E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 27
Tudo Acaba Em... Sorvete!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente liamda do meu coração!!!!1!!!eleven!11!! Quem foi o louco que sentiu a minha falta? Bem, vou explicar: Passei de ano, as provas foram tranquilas, não estou de castigo. O que aconteceu foi que eu tava na maior "animação", mas como eu sou gentil com vocês, resolvi postar aqui!
Desculpa a demora, mas eu quero dizer que amo muito vcs, coisas gostozas do meu corazión.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/27

Maryhane P.O.V.

A semana até que passou bem.

Zayn e Lylla naquele grude dos dois. Todos os dias têm flores aqui na porta de casa, já que ele não pode vir trazer pessoalmente. Estão dando os toques finais no Take Me Home.

Danielle está muito triste. É, viramos amigas nos últimos dias. E ela está um pouco triste por causa do Liam. Não querendo jogar praga, mas desse mês o namoro deles não passa.

E eu? Eu estou seguindo a vida. Hoje é sexta-feira. Estou quase me descabelando pra saber o que o Styles vai fazer. Quer dizer, será que esse encontro me reserva algo especial.

E agora eu estou me acabando num pote de sorvete. Tá, não tenho motivo nenhum pra fazer isso. Mas o sorvete me dá tanto prazer. Mais do que chocolate. Eu tenho um negócio com sorvete. É uma química entre nós dois. Às vezes eu estou olhando a geladeira e ele está lá “Maryhane, me devora, sua deusa!”. E eu não posso negar um pedido do amor da minha vida.

-MARYHANE SOPHIE JHONSON! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSE SORVETE?! – Lylla gritou tirando o pote da minha mão – Isso vai tudo pra sua bunda, maluca!

-Deixe que vá! A bunda é minha! – respondi recuperando o meu amor – Essa louca te machucou?

-Eu sou a louca? Você está conversando com um pote de sorvete, e eu sou a louca! É o fim do mundo mesmo. Vai tomar banho! Eu tenho que fazer seu cabelo, sua unha, maquiagem e ainda tem o vestido!

Fiquei olhando ela assustada. Aí, a louca bufou muito alto. Pois é, tem cada gente estranha nesse mundo.

-Ela é esquisita, né? – falei ao sorvete.

-Ela é! – ele respondeu.

O SORVETE FALOU COMIGO? Eu estou ficando louca!

-Oi? Como vai, sorvete?

-Menina, deixa de ser estranha!

-Você tá falando comigo?

-Tô, né!

-Meu Deus do céu, eu comi um pedaço de você!

-Maninha, qual é o seu problema? – Simon surgiu do nada e falou batendo no meu ombro.

-O sorvete tá falando comigo! Eu não estou louca!

-Querida, eu estava falando com você, não o sorvete! Sorvetes não falam. Tá usando drogas?

-É que eu pensei... – interrompi minha fala e fiz um biquinho enorme.

-Qualquer dia você acha alguém que te entenda melhor que o sorvete!

-MARYHANE!I

-Melhor você ir, se não ela come o seu fígado!

-Mas e o sorvete?

-Depois você come! Vai!

Subi correndo, e nem preciso dizer como estava a cara da Lylla. Então, corri de novo ao banheiro (Minha vida é como uma maratona. Isso cansa, viu? Toda hora ficar correndo é exaustivo!). A banheira já estava cheia. Apenas emergi meu esbelto e sensual corpo na água morna, que estava uma delícia.

Fiquei relaxando lá por um tempinho, refletindo sobre a minha situação.

Harry Styles. O cara mais desejado por todo o mundo não me atraía há alguns meses, mas hoje eu estou me sentindo mais atraída pelo seu par de olhos verdes, brilhando intensamente em meio dos meus pensamentos. Pelas suas covinhas, que me deixam hipnotizada por meros dois segundos. Pelo seu sorriso reluzente, que me deixa perigosamente vulnerável. Pela sua voz, que penetra brutalmente nos confins do meu coração e me faz fantasiar uma imagem de nossas mãos dadas, mesmo que isso nunca tenha acontecido.

Eu estou criando uma barreira no meu coração, para que ele não entre. Eu tenho medo do que o Styles possa me fazer. Eu tenho medo de me machucar, de me iludir de mais e no final, acabar não sendo tudo o que eu sonhava.

Pela primeira vez na minha vida, eu me sinto altamente vulnerável, mas segura. Isso é maluco, mas real.

Saio da banheira, pego uma toalha e começo a me secar, ainda pensando no Harry. Sim, eu estou suspeitando que eu estou apaixonada por ele, mas ainda não posso confirmar nada. Eu nunca senti algo assim. É estranho pra mim.

[...]

-Meu Deus, você está parecendo uma princesa! – Lylla disse maravilhada, ao terminar o ultimo detalhe da maquiagem.

Me olhei diante do espelho e realmente estou frágil e delicada. Dou uma volta. Caramba, eu estou linda.

-Nossa, é um milagre? Maryhane assim? – Simon disse se apoiando no batente da porta.

-Eu não estou me reconhecendo!

-Lillyan, o que você fez com a minha irmã?

Fiquei me olhando. Não consigo acreditar. Ainda estou maravilhada comigo.

Mas algo interrompe minha admiração pela minha imagem. Styles me ligando. Olho pela janela e ele está lá. Me despeço das duas crianças, peço para elas não botarem fogo na casa e não mexerem com energia ou coisas pontudas.

Quando eu saio de casa, Harry está me esperando do lado de fora do carro. Ele chega perto de mim, pega a minha mão e a beija.

-Boa noite! – ele diz. Meu Deus, que sorriso encantador.

-Boa noite! – respondo com a mesma simpatia.

-Bem, antes de entrarmos pro carro, eu queria te dizer uma coisa. Eu acho que nós começamos com o pé errado, então eu queria recomeçar do zero. Oi, eu sou Harry.

Para a musica romântica! Ele cortou todo o clima. Eu ainda não estou conseguindo acreditar, e por esse motivo, eu vou deixar ele com a mão esticada.

-Eu estou vendo que não deu muito certo. – ele falou um pouco constrangido – Vamos? Não queremos perder a reserva no restaurante!

Ele me levou até o carro, e passamos o caminho em silêncio. Ele apenas me olhava de relance e eu respondia com um sorriso tímido.

Talvez o que eu estou sentindo pelo Harry não seja amor. Não pode ser.

No restaurante, estávamos apenas esperando pelos nossos pedidos. Ele queria falar alguma coisa, mas não conseguia, até que ele pegou a minha mão, mas pelo susto eu tirei ela sem querer. Foi no impulso. Só que de qualquer maneira ele ficou envergonhado. Olhar baixo, bochechas vermelhas. O que eu fiz?

-Maryhane, eu acho que... Eu não sei, mas... Tudo acontecendo tão rápido. Eu acho que só quero te dizer que você é especial pra mim. Não só pra mim, mas especialmente pra mim, sabe?

Não, eu não sei. Mas como eu sou muito educada não vou dizer isso à ele.

-Como assim?

-No nosso novo álbum tem uma música que eu gosto em especial, por que eu me identifico com ela. E ela diz sobre uma pessoa que gosta da outra, mas não sabe se a outra gosta dela, mas mesmo assim aquela pessoa continua investindo na outra. – e eu não estou entendendo nada.

-Onde você quer chegar?

-É que... Me desculpa! Eu tenho que ir ao banheiro!

Isso está estranho. E quando ele saiu daqui sua pele estava com uma coloração um pouco esverdeada.

Seja o que for eu espero que ele esteja bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vc me acompanhava pelo animespirit, vai ver que eu excluí a fic, mas é por que eu vou reescrever.
Tirando isso, mais nada. tenho que ir, posto o outro amanhã. beijos pra vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Te Amasse?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.