E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Como vão? E as fics pra me recomendar? Bora, gente! quero ler as suas criações, ou de qualquer outra pessoa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/25

Maryhane P.O.V.

Onze horas e a Lyllian não chega. Será que o Zayn bulinou ela ou algo assim? Mas não vou ligar. Deixa eles se entenderem por lá – seja “lá” onde for. Mas e se “lá” for tipo... Que nada! Eu que sou psicada mesmo.

Eu estava assistindo Friends (Sou completamente apaixonada por essa série) quando alguém bateu na minha porta.

Abri, e só vi um furgão do Sedex subindo a rua. Olhei pra baixo e tinha um pacote – Não, Maryhane! O Sedex veio te deixar um tigre de sabre! Abri o pacote, e pra minha surpresa, era um colar, do tipo Baronesa Francesa. E com ele vinha um bilhetinho.

“Quero que você o use próxima sexta à noite.

Harry S.”

Então teremos um encontro! E em que momento eu concordei com isso? Mas até que eu gostei do colar. É bem bonito, e não é nenhuma réplica. Uma vez vi um desses e custava por volta de cem mil libras. Tem uma pedra preciosa bem no meio. Realmente encantador.

-Sir. Styles, dessa vez, você me surpreendeu! – falei comigo mesma.

Fiquei no sofá por um tempo, até a Lylla chegar saltitante. Zayn, se você tiver dado dorga pra ela, eu acabo com a sua raça.

-Amiga, estou feliz! – ela disse se jogando em cima de mim.

-Sério? Pelo jeito que você entrou aqui eu pensei que você tivesse depressiva! – falei irônica.

-Vou ignorar isso, por que eu estou radiando felicidade. Sabe o que aconteceu?

-Você visitou o reino de Nárnia? Ou foi parar em Oz?

-Nenhum dos dois. Sabe com quem eu estou namorando?

-Deixa eu chutar. Ele é moreno, canta numa boyband britânica e tem umas quinhentas tatuagens no corpo?

-Se esse for o Zayn Malik, sim, você acertou!

-Que pena! Pensei que fosse o Brad Pitt.

-Mamary, só eu mesmo pra te aguentar. Cadê o vagabundo do Simon?

-Eu lá vou saber? Esse aí não pára em casa desde ontem!

-Eu percebi alguma coisa de diferente em você. O que foi?

-Não tenho a mínima idéia do que você tá falando!

-Seus olhos estão mais azuis! Você está mais feliz. Será que isso é por quem eu to pensando?

-Eu não sou telepata!

-Estou falando do Harry!

-Faça-me rir! Harry?

-Sim. Ele te ligou, mandou flores? O que ele fez?

-Ah, só mandou um presentinho. Coisa pouca!

-Posso ver?

-Tá em cima da mesa.

Ela se levantou e caminhou até a mesa. Lylla pirando em 3... 2... 1...

-AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!

Quando me virei, ela estava pulando, arrancando os cabelos, de desesperando. Jesus, ajuda essa menina. Ilumina o caminho dela, por que a criança precisa de ajuda!

-“Presentinho”? Menina, isso aqui é um colar de esmeraldas, revestido por prata. Vale mais de quinhentos mil na Channel!

Dessa eu não sabia. Harry, você está quase conseguindo me comprar. Só uns quinhentos á mais. Mentira!

-Chegou ao tem meia hora! – falei.

-Deixa eu ver como fica em você!

Ela se aproximou com a jóia do meu pescoço. Logo, seu rosto se iluminou e ela abriu um grande sorriso. Eu já disse que morro de medo dessa menina?

-Fica perfeito em você! Eu escolho o vestido quando você for usar. E também faço o cabelo!

-Então prepare-se pra sexta-feira.

-Ele te chamou pra sair?

-Sim!

-Gente, eu não poderia estar mais feliz! Minha irmã vai desencalhar finalmente!

-Acho que não!

-Como assim?

-Eu não quero nada com o Styles. Ele é um cara legal, boa praça mas não é pra mim!

-Retira o que você disse, antes que eu encha sua cara de tapas!

-Não vou. Eu não quero nada com ele!

-Sabe quantas pessoas têm uma chance dessas na vida?

-Não, e nem me importo em saber!

-Pra te ajudar, uma pessoa em um milhão!

-Somos sete bilhões na Terra! Ainda tem gente pra dar com o rodo.

-Eu devia te jogar num tanque cheio de tubarões, por causa da sua ingratidão!

-Vá em frente!

-Eu confiava em você!

-“Spin The Harry – Episódio Dois” Não vai colar comigo!

-Eu te detesto com todas as minhas forças!

-Pode ir embora da minha casa. A porta da frente é serventia da casa!

-Eu te amo muito!

-A boa filha, á casa torna!

Acabamos rindo com tudo isso, mas ela continuou tentando me forçar à amar o Harry. Menina insistente!

Zayn P.O.V.

Cheguei em casa cantando Wonderful World – pra tu ver o nível de alegria.

Valeu! Todo o esforço valeu! Os sapatos que tive que comprar pra Eleanor! As sacolas que carreguei para a Danielle. Os Toddynhos que paguei para o Liam (Brincadeira! Eu só tive que ameaçar o Liam. Usei o seguinte argumento: “Se você não me ajudar, eu te forço a comer com colher”. Aí ele cedeu!) Todas as batatas preparadas de todas as maneiras que comprei pro Niall! Todo o dinheiro gasto com suspensórios para o Louis! Tudo isso valeu a pena!

Eu sou o mais novo namorada de Lyllian Jhonson!

Primeiramente devo agradecer tudo isso á Deus! Depois meus amigos, que me apoiaram muito. Se não fosse eles, nem sei onde eu estaria! Minha mãe, aquela mulher linda que me deu a vida! Muito obrigado, todo mundo! Gente, eu vou chorar! Eu estou muito emocionado!

-Dramático!

-Niall, sai daqui! Nem na cena você tá!

-Não? Então me passaram o script errado! Anne, essa cena não é minha não?

(Nota da Autora: Me desculpa, Niall! Sua cena é no próximo capitulo! Desculpa!)

-Tudo bem! Tchau todo mundo!

Bem, agora que o Niall saiu, posso comemorar minha glória.

We are the champion

My friend!

Uhhhuuuuu!!! Vou até abrir um champanhe!

[Eeeeehhh! Champanhe!]

Niall, vaza da cena! É só minha!

[Champanhe? Alguém disse ‘Champanhe’?]

Louis, volta pra Eleanor!

[Vamos comemorar!]

Harry, volta pra casa! A cena é só minha!

[Um brinde á Lylla!]

Senhor, o que eu fiz pra merecer? Anne, você vai deixa?

(Nota da Autora: Eles estão se divertindo! Vai aproveitar também menino!)

Só me faltava essa! Me dê paciência! A única coisa que eu preciso. Paciência!

[Deixa de reclamar, Zayn! Bora aproveitar!]

Fazer o que? Vamos aproveitar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estão gostando da fic? Mandem os comentários, please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Te Amasse?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.