E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 16
Quase irmãos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu estou MUUUUUUUITO, M-U-I-T-O, very, so much feliz pq os minos lançaram o clipe novo. Pra quem não viu, eu vou colocar o link nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/16

Niall POV

Posso até ser retardado, mas eu vou ajudar ela com o Zayn. Primeiro por que se ela não me ama, quero que ela seja feliz, não importa quem seja. Momento “Liam” em mim. Mas é verdade. Eu quero vê-la sorrindo e feliz. Mas se for comigo ajuda bastante.

Bem, eu me arrumei apresentavelmente, já que eu não me acho bonito quando estou prestes a me suicidar mentalmente, e nem quando estou sendo dramático.

-Então, você acha que ela vai gostar? – eu perguntei passando a mão na roupa.

-Você não vai ajudar a menina a conquistar o Zayn? – Liam perguntou meio confuso.

-Sim, mas vai que ela muda de idéia? – eu disse rindo – Partiu, povo dessa casa! Fui!

-Se cuida! – Daddy disse quando eu fechei a porta.

Fui a caminho do café que tínhamos combinado de se encontrar. Ela estava me esperando já meio nervosa.

-Já começou bem! Zayn gosta de garotas pontuais! – eu disse beijando suas bochechas.

-Ainda bem, por que eu odeio atrasos! – ela disse rindo.  Que sorriso mais... Niall, se concentra na sua missão – Já pedi um expresso já que você não gosta de cappuccino.

-Obrigado! Então, vamos começar?

-É claro!

-Qual o tipo de garota que o Zayn gosta? Qual o estilo que a garota tem que ter?

-Zayn gosta de garotas que usam preto, mas não aquela coisa gótica. Ele acha vestidos, calças, sapatos e sutiãs pretos muito sexy.

-Sutiãs?

-Sim. Às vezes você pode usar uma blusa em que ele aparece um pouco. Ou então, na hora do “rala e rola” mesmo! – eu disse brincando. Brincando mesmo. Você nunca irá pra cama com o Zayn por que eu não permitirei.

-Ah, obrigada. E o biótipo de garota ideal pra ele?

-Ele gosta bastante de garotas morenas. Mas se isso é perda de tempo que estamos fazendo aqui. Se Zayn gosta mesmo de você – eu peguei em sua mão. Agora sinta a indireta – ele não vai ligar pro jeito que você se veste, ou que você fala. Nem mesmo a sua aparência. É claro que se a garota for linda como você, ajuda e muito.

-Niall, você está sendo um grande amigo.

A única frase que eu não queria ouvir. “Amigo”. Sempre amigo.

-É o meu dever! – eu disse e beijei a sua mão. Ela tem mãozinhas tão delicadas – Só mais uma coisa: não é só o Zayn que é apaixonado por você.

Suas bochechas que já estavam meio enrubescidas pelo frio da noite, ficaram mais vermelhas ainda. Ela não falava nada, apenas gaguejava som algum.

-Acho melhor eu ir pra minha casa! – ela disse se levantando da cadeira.

-Hei, espere! – eu disse puxando o seu braço – Eu te levo!

Ela concordou com a cabeça e seguimos o nosso caminho em silêncio. Ninguém se arriscava a dizer uma palavra, mas trocávamos muitos olhares.

-Obrigada Niall.

Ela foi beijando a minha bochecha e sem querer, demos um selinho.

-Me desculpa!

-Não tem problema. Tchau, Niall.

Ela saiu e me deixou no carro. Esperei até ela entrar em casa pra sair com o carro. Se acontecesse algo de ruim com a minha bebê, eu me culparia eternamente, e talvez até morreria. Quero o bem dessa garota.

Lylla POV

Uau, Niall estava com um papo meio estranho, sabe? Não que eu não goste, mas é que é estranho. Até ontem eu era uma fã deles e hoje, Niall diz que não só o Zayn, mas ele também está apaixonado por mim. Eu preciso de tempo. Tenho medo de ser só um passa-tempo pra eles. É isso o que fazem na maioria das vezes.

Entrei em casa e me deparo com a cena da Maryhane, radiante cozinhando e cantando o solo do Harry em “I Want”.

-“Give you this, give you that. Blow a kiss, take it back. If i look inside your brain...” – ela me viu e abriu um sorriso de orelha a orelha – Oi linda!

-Oi dorgada! – eu disse rindo – Fumou muito “alface” hoje, viu!

-Não é isso! É que hoje eu estou mais feliz! Problema?

-Sim. É estranho, por que você quase nunca está feliz!

-Vem me ajudar aqui. Estou fazendo aquela pizza “Romeu e Julieta” que a Sôsso nos ensinou.

-Uhu!

Eu amo a pizza de Romeu e Julieta. É uma delicia. E é mais legal ainda fazer. Eu e a Mamary sempre fazemos uma bagunça na cozinha.

Liam POV

A Dani meio que abriu os meus olhos. Eu estava a deixando de lado por causa das nossas desavenças. Então eu a levei pra irmos assistir a um filme e depois eu fiz uma surpresa pra ela. Eu encomendei alguns cupcakes, por que eu sei que ela adora e mandei escrever “Eu te amo” ou outros com nossas iniciais. Ela amou e me deu um beijo que não dávamos a tempos.

Eu cheguei em casa bem feliz, mas o que eu vi me deixou muito angustiado.

Niall estava jogado no sofá e ao seu redor haviam várias garrafas de cerveja. Ele estava completamente bêbado. Olhei para o chão muito triste. Niall está se destruindo e eu não quero que ele faça isso. Não o meu loiro gordo.

No impulso, comecei a juntar as garrafas e peguei a que Niall estava tomando.

-Eeeeeiiii! – ele disse muito alterado – Me devolve.

Ele tentava tirar a garrafa da minha mão.

-Não, Niall. Já chega! – eu falei.

-ME DEVOLVE ISSO, PORRA! – ele gritou. Niall nunca gritou assim comigo.

-VOCÊ JÁ PASSOU DOS LIMITES, NIALL! – gritei de volta.

-Liam, volta aqui com isso!

Eu me virei e fingi que não tinha ouvido, mas ele me puxou pelo ombro, me virando e me acertou no rosto. De certo, a minha única reação foi devolver o soco. Ele caiu de quatro, de tão bêbado e vomitou no carpete. Niall, meu amigo, se o álcool não te matar, a Dani te mata. Ele se ajoelhou diante do vomito e limpou a boca.

-Bora, se levante! – eu disse dando leves tapinhas em suas costas.

-Me ajuda! – ele disse.

Eu o levantei e ele nem conseguia se manter em pé. Eu praticamente o arrastei até o banheiro. Depois que ele se despiu, eu o ajudei a entrar na banheira.

-Se banha e daqui a pouco eu venho ver se está tudo certo. – eu disse.

Ele consentiu com a cabeça e eu fechei a porta. Quando cheguei na sala a Dani estava limpando o vomito do Niall.

-Não acha que deveríamos ajudá-lo? – ela perguntou triste.

-O problema é que ele não quer ajuda. Como o Zayn.

Eu me sentei no sofá e comecei a chorar.

-Liam! - ele gritava do banheiro.

-Já vou! - gritei de volta.

Eu beijei a cabeça da Dani e fui ajudá-lo. O coloquei na cama e separei uma roupa. Ele deu uma "birra" para vestir a roupa - típico de quando está bêbado. A Dani fez um café pra ele, que logo depois dormiu. 

-O que eu faço com ele? - perguntei apontando em direção ao quarto em que ele estava dormindo.

-Tenha paciência. É a mesma coisa que cuidar de uma criança. - ela disse e nós rimos.

-Te amo, sabia?! 

Eu falei e ela abaixou o olhar. estava com a expressão triste.

-Queria dizer o mesmo. - ela respondeu.

-Não me importa. 

Colei nossas testas e ela selou os meus lábios com o dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
http://www.youtube.com/watch?v=AbPED9bisSc
^^ LINK DO NOVO CLIPE ^^