E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 14
Tocando pra frente


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, e o Louis no ultimo capitulo? Vou matar vocês de curiosidade kkkkkkkkk
Como eu sou malvada! Hahaha
Mas e ai, digam o que acharam desse capitulo, ok amores. Demorou um pouco por causa do borrão na criatividade kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/14

Niall POV

Depois que as meninas saíram, o clima não estava tão alegre. Louis estava pensativo e Eleanor preocupada com ele; Zayn tinha ido fumar; Dani e Liam estavam namorando; Harry estava pegando um pouco de sol e eu não parava de pensar na Lylla. Então, como a minha presença naquele lugar era insignificante, eu resolvi arregar o pé dali.

-Liam, vou pra casa. Cadê a chave? – eu disse me secando.

-Já? – Harry perguntou meio inconformado.

-Eu estou com sono. – respondi – Cadê, Liam!

-Não. Se você já tiver indo a gente vai também. – Dani disse saindo da água.

-Então vamos!

Nós juntamos nossas coisas, vestimos uma roupa, nos despedimos dos meninos e fomos pra casa.

Eu estou na casa do Liam por um tempo por que está acontecendo uma detetização na minha. Eu acho que é por que eu deixo muitos pacotes de comida pela casa, aí as baratas aproveitam do meu desleixo. O que é? Sou bagunceiro, ué! Eu cheguei antes deles por que o carro do Harry estava na manutenção e ele pediu pra eu ir buscá-lo, já que eu tinha um compromisso por perto.

Quando chegamos em casa, pegamos as coisas no carro e entramos.

-Meninos eu vou tomar banho antes que esse cloro acabe com o meu cabelo. – a Dani disse pegando a toalha.

Eu e Liam nos jogamos no sofá e suspiramos bem alto no mesmo tempo. Nos olhamos e começamos a rir. Às vezes parecemos dois retardados.

-Você está pensando nela, não é?! – ele perguntou. Quando ele pergunta coisas assim eu já sei que mentir não vai adiantar, então com ele eu posso contar.

-Sim. Mas o negócio dela não é comigo!

-“Não é com você”? E a química entre vocês na piscina? Isso não conta?!

-Cara, ela tá na do Zayn!

-O Zayn tem namorada!

-Mas nada o impede de terminar com a Perrie.

-Nada! A não ser o fato de que ela vai dar um escândalo e vai revelar nossos segredos e arruinando o nome “One Direction”! – ele disse sarcástico – O Zayn não seria louco. Mas você... Cara, você está livre pra fazer o que bem entender!

-Eu tenho medo. Medo de não ter tudo o que ela precisa. De não ser o “cara dos sonhos” dela.

-Velho, você é Niall James Horan! Onze a cada dez garotas desejam você. E você está com medo de não ser o “cara dos sonhos” dela?

-Eu não sei! A minha situação está muito complicada!

-Niall... Eu preciso desabafar! – vish, quando o Liam diz isso é que a coisa está complicada. Ele só diz isso quando está no seu limite.

-Pode falar! – Liam é um poço de educação. Quando ele quer desabafar eu tenho dar meio que uma “autorização” pra ele falar, se não o garoto morre, mas não diz nada.

-Eu sinto que a Dani não está feliz comigo. Eu ainda a amo, mas entre ela ficar feliz e sem mim, ou ficar infeliz ao meu lado, é melhor deixá-la ir. Eu não sei por que ela ainda insiste no nosso relacionamento, sabendo que não é bom pra ela.

-Liam, eu ainda insisto nisso, por que eu sei que o que você sente por mim é real, e eu quero sentir o mesmo por você. – a Dani disse se sentando ao lado do Liam.

-Eu sei. Mas você não está feliz e isso me deixa triste também.

-Entenda, que enquanto eu estou com você, eu sou a mulher mais feliz do mundo. Por que eu sei que tem alguém que me ama realmente. – os dois começaram a se beijar. VALEU LIAM!

AI GENTE QUE FOFO! OLHA O TAMANHO DA VELA QUE EU TÔ SEGURANDO! Que falta de consideração.

-Ei! Eu ainda estou aqui! – maneira educada de dizer: VAI ESFREGAR MESMO NA MINHA CARA?

-Desculpa Niall! – Dani disse meio corada – Vou me vestir!

Ela saiu e o Liam começou a falar. Lá vem!

-Viu, Niall. É por isso que vale a pena correr atrás. Pois, por mais difícil esteja a situação, ela sempre vai te fazer sentir melhor. Foi assim desde os tempos primordiais.

-Mas não foi a Dani que veio atrás de você? – eu perguntei confuso.

-Foi. Poxa cara, acabou com a emoção do momento! – ele disse meio inconformado.

-Foi mal!

A história do Liam com a Danielle é uma das mais lindas que eu já vi. Tem algo nos dois que os fazem diferentes.

Tínhamos acabado de passar no X-Factor como uma banda, mas Liam não estava muito bem. Um dia ele se sentou na escada onde gravamos parte dos vídeos diários durante a madrugada pensando que ninguém o veria lá. Então Liam começou a chorar por causa da Lottie, a ex dele. Eu odeio essa garota assim como eu odeio a Perrie. Como eu já disse, ódio gratuito. Continuando, ele estava lá chorando e a Dani o viu. Ela ficou encostada em um canto até se aproximar mais dela e Liam vê-la.

-Bobo, não? Um homem chorando! – ele disse tentando esconder a tristeza.

-Não é bobo. É lindo. Isso mostra que você tem um coração. – ela falou se aproximando mais.

-Um coração que está aos pedaços! – essa foi a fase depressiva do Liam, que graças a Deus já passou.

-E se eu te ajudar a reconstruí-lo? – ela disse olhando nos olhos dele.

E eu lá, só olhando aqui com a maior alegria, por que o Liam tinha uma garota e eu estava feliz pelo meu amigo. Liam sempre esteve comigo, me apoiando, nas burradas e nos momentos de glória. Somos quase irmãos.

-Niall! Niall!!! Acorda! – ele disse rindo de mim.

-Que é, velho?! – eu gritei.

-Tá viajando ai, é? – ele disse rindo – Uma coisa, nunca use “dorgas”. Você vai ficar mais lerdo do que é!

-Liam, pega uma cerveja pra mim? – eu perguntei.

-Não. Você já bebeu hoje.

-Vai cara! Só uma, por favor! – eu disse fazendo a cara do gatinho do Shrek.

-Não cara! Você já percebeu que está bebendo todo dia? Não, isso ta te fazendo mal.

-Mas... – eu ia dizendo e ele me interrompeu.

-Sem “mas” nem “menos”. Sabe o que você devia fazer: Vai pra uma festa, encontra uma garota, leva ela pra um motel, por que aqui em casa eu não aceito, e faça a segunda coisa que você faz de melhor nessa vida!

-Seu pervertido! – eu disse brincando – Quem vê pensa, só pensa, que você é um anjo! O cara que perdeu a virgindade com 13 anos. Era uma criança.

-13 nada! Foi quatorze! Eu estava com os hormônios a flor da pele...! – ele disse rindo.

-Ah, então agora a culpa é dos hormônios? – eu disse mexendo no cabelo dele.

-É! É sim! – ele disse colocando o dedo na minha cara e eu o tirava.

-Oi crianças! – a Dani chegou rindo de nós.

-Ô tia Dani, o Liam tá me bateno! – eu disse fazendo voz de bebê.

-É mentila! O Náio qui tá me bateno! – ele disse.

-São dois bebês mesmo! – ela disse rindo.

Nós ficamos lá brincando por um tempão até eu sentir fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? O próximo está sai daqui a pouco, ok meus amors.