House Of Anubis - A Pedra Do Dragão escrita por SibunaCarrosseleiro


Capítulo 5
Casa da lança guardiã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259745/chapter/5

Narramento: Jerome

Eu senti a luz branca chegar, mas logo que a flecha passou em minha cabeça, parecia que algo me avisava que o perigo se aproximava. Em minha visão, via um espelho, ele falava com alguém. A imagem de um cabelo cogumelo, era parecido com o de Fabian. Era uma criança. Parecia que tudo era um sonho. Não enxergava a cara de quem era, mas quando olhei no espelho, somente mostrava 1 coisa: Uma pedra branca com olhos vermelhos, com um simbolo de um dragão. Só de olhar parecia ser a lider de todas. Vi também que uma fumaça apareceu, e um homem com uma mascara quebrou o vidro do espelho e levou o garoto. Do bolso desse homem, caiu uma lança. Entrei pra dentro do local, mesmo sem querer e logo peguei a lança. Lá dizia 'Brankebol Supemron Sarago Paradon'. Não entendi nada, mas do mesmo jeito, peguei a lança. De repente, acordei.

Narramento de Jerome: FIM

Nina: Jerome?

Alfie: Acorda!

Jerome: Onde estou?

Patricia: Um facão entrou na sua testa, como você está vivo?

Jerome olha sua mão.

Jerome: Eu sonhei, e no sonho, peguei isso.

Nina: Está em Alfrariano, uma lingua antiga.

Fabian: Eu sei ler ela.

Fabian pega o facão e lê:

"A guia lançadora de Paragon"

Fabian: É sua Nina!

Jerome: No sonho, eu vi um espelho, um menino. O espelho quebrou e...

Jerome some.

Alfie: CADÊ ELE?

Ser Mascarado: NADA MAIS, CARO JEROME. MUAHAHAHA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo mais curto :P Sorry :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Anubis - A Pedra Do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.