House Of Anubis - A Pedra Do Dragão escrita por SibunaCarrosseleiro


Capítulo 3
Casa do sibuna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259745/chapter/3

Ser Mascarado: Chegou a sua vez ...

Fabian: Nina, cuidado!

Patricia: Peraí, ele não vai fazer nada.

Ser Mascarado: O que?

Patricia sai do lugar onde está, e caminha até o ser, para tirar a mascara.

Alfie: Como assim?

Jerome: Ah, fala sério. 

Nina: Jerome, só não mato um hoje porque estou de bom humor. Precisava me assustar?

Jerome: Na verdade, vim trazer essa mascara pro Alfie. Ele tinha pedido hoje cedo pra mim para assustar a Amber. Ah, alias, está aqui.

Nina: Peraí, deixa eu ver essa mascara. 

Nina pega a mascara, e do nariz dela cai uma pedra azul, com um simbolo de um dragão.

Patricia: É a sua pedra.

Jerome: Ah, é só uma pedra qualquer. Caiu de um dos olhos da mascara uma preta, essa aqui.

Jerome pega do bolso uma pedra preta com um simbolo do dragão, deixando todos assustados.

Nina: Jerome, não é uma pedra qualquer. Conhecidencia ou não, todos os sibunas tem uma.

Jerome: Sibunas?

Alfie: É, sibunas, não lembra?

Jerome: É mesmo, lembro!

Nina: Fabian, será que ele é um...

Fabian: Sibuna? Bom, a Joy foi por um tempo e saiu, então tem possibilades dessa pedra ser da Amber, já que o Alfie ia assustar ela.

Alfie: Ou talvez ... O sumiço da Amber seja a pedra. Pode ser uma nova missão. Se Amber foi sequestrada ou desapareceu, pode ter haver com alguma pedra. E se isso for uma jóia rara?

Nina: Alfie, pode ser que sim. Mas eu tenho quase certeza. O Jerome já nos ajudou varias vezes em missões, e uma hora ou outra, seria preciso.

Patricia: Bom, então... Seja bem vindo Jerome, você é um Sibuna.

Todos colocam a mão no rosto, e Jerome sem entender faz o mesmo.

Todos: Sibuna!

 Alfie: Jerome, olha só a minha, é verde!

Patricia: Cuidado ALFIE!

Nina: A pedra, ta caindo.

Fabian: NÃOOOO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Anubis - A Pedra Do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.