House Of Anubis - A Pedra Do Dragão escrita por SibunaCarrosseleiro


Capítulo 1
Casa do Olá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259745/chapter/1

Casa do Olá

O ano letivo começa, Fabian e Nina continuam na mesma rotina de brigas. O mesmo acontece com Amber e Alfie. Nem se fala de Patricia e Eddie então.Tudo continuava na mesma rotina, mas nem mesmo os sibunas podiam imaginar o que estava para acontecer.

Na rua, uma limosine aparecia, e dentro dela aparecia uma menina, parecia estar com uma roupa de noiva. O motorista usava um terno preto, e logo ele desembarcou. Nina e Fabian estavam na frente da Casa de Anubis, vendo tudo acontecer. O motorista logo abre a porta, onde dentro do carro desce a menina vestida de noiva:

- Me leve até lá, Calton.

- Sim senhorita Merrisson.

- Será aluna nova? Pergunta Fabian curioso

- Parece que ela é Kay Meirilyn Merrisson, pelo guia de informações do site da escola. - Afirma Nina.

- Vamos dar as boas vindas?

- Claro.

Fabian e Nina correm, e alcançam a menina que parecia ser levada no colo.

- Olá. Seja bem vinda.

- É, olá.

- Olá, sou Kay, muito prazer. Meu nome se escreve K A Y, mas se pronuncia Keyri.

- Muito prazer.

- Bom, tenho que ir. Preciso falar com um tal de Sweet algum negocio.

- Ah sim, é por ali.

A menina e o mordomo segue, mas de repente, do bolso do mordomo cai uma pedra vermelha, com um simbolo de um dragão.

- Olhe o que é isso?

- Não sei, vamos falar com a Amber, se for algum tipo de joia ela irá saber.

- Irá saber o que? - Fala uma voz roca muito estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Anubis - A Pedra Do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.