A Viagem escrita por Directioner viu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259738/chapter/1

Sentada em frente ao computador, com as pernas em cima da cadeira, era Mari, ao seu lado, duas das suas melhores amigas, Bia, e Carol. Bia era bem branquinha, cabelos longos, quase na cintura, olhos castanhos, Carol tinha o cabelo curto, com luzes, olhos castanhos escuros. 

Estavam conversando pelo Facebook com Milena e Vitórya, ambas as duas moravam longe de São Paulo, e todas sempre tentavam arrumar uma forma de se encontrarem. O que era praticamente impossível. Vocês 5 eram todas Directioners, vocês seriam capaz do possível e do impossível, para encontra-los, trocariam o resto da vida sem computador, por um abraço deles.

Horas e horas de conversa foram passando, quando Milena, manda algo escrito, vocês estavam cansadas, e decidiram escolher um filme para assistir. Escolheram um filme de terror, no caso o filme era Terror em Silent Hill. Vocês estavam assistindo e a cada susto que Carol tomava, Mari e Bia caiam na gargalhada.

No meio do filme, Milena manda uma mensagem no celular de Mari assim: "CARALHOOOOOOOOO, VOCÊS TRES NÃO SABEM O QUE EU ACABEI DE ENCONTRAR, VOCÊS VÃO QUERER ULTRAPASSAR A TELA DO PC PARA ME ABRAÇAR.

Mari fica super animada, e decide ligar para Milena:

-Alô!

-MILENA POOOOORRA! FALA LOGO ESSA MERDA, É DOS MINOS NÉ?? É SOBRE ELES CERTO?? CERTO??

-SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, ACABEI DE ACHAR UMA PROMOÇÃO, EM QUE VOCÊ GANHA 5 PASSAGENS PARA LONDRES E PASSAR 5 DIAS EM UM HOTEL COM ELES!!! 

Mari vai para a sacada de seu apartamento e começa a gritar que nem louca, trinta segundos depois já estava chorando. Carol diz gritando:

-Fala Mariane!!!! O que é??? 

-A Milena, achou uma promoção que vai nos levar para conhecer os minos, em Londres!!!!!!!!!! -Mari responde gritando mais alto ainda.

As três começam a pular e gritar feito louca, foram correndo ligar o computador, para participar da promoção, que o que tinha que fazer para ganhar era o seguinte:

*Ir em um lugar público.

*Ligar um radio no ultimo volume com a música Everthing About You.

*Começar a cantar mega alto, e pular enquanto canta.

*Chamar as pessoas para dançar junto com você.

*E não esquecer de filmar tudo isso!

Vocês não perderam tempo, pois só tinham uma semana para postar os videos, Carol e Bia, dormiram na casa de Mari mesmo, e no dia seguinte, Mari levantou, e decidiu acordar Bia, e Carol.

-So we gotta get up! Time to get up! It's time to get up! It's time to get up! It's time to get up! It's time to get up! It's time to get up! -Mari joga, pasta de dente em cima delas.

-Caralho Mariane, agora eu vou demorar 3 horas no banho! -Disse Bia

-Ah mas não vai mesmo, você vai desse jeito mesmo, olha, o meu cachorro tem banho a seco, quer emprestado??

Carol, aproveita enquanto as duas estavam discutindo, e decide ir correndo para o banheiro, de boa, ela toma seu banho, e quando sai, se depara com Mari e Bianca dando gargalhadas, com seus rostos cheios de pasta de dente, e penas do travesseiro:

-Que palhaçada é essa?? Já era para vocês duas estarem prontas, os minos não vão querer vocês assim do lado deles. Porque se vocês não sabem. Eles vão ver esse video. Vocês todas se arrumam, e decidem ir com roupas iguais (like Lou) http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57095593

O lugar publico que elas escolheram, foi o parque Ibirapuera, como era muito grande, e tinha muita gente de bem com a vida. Vocês iam conseguir mais pessoas para dançar com elas. 

Chegando lá, elas pegaram o radio, ligaram no volume o mais alto possivel, mas na hora de começar a dançar, o segurança, pegou no braço de Carol, e disse que se elas não abaixassem o volume elas iam ser expulsas de lá. Caro não obedeceu, e chamou o segurança para dançar junto com elas, o segurança, não era daqueles bravos, então aceitou a proposta, ele dançou, e começou a chamar o povo a dançar, quando quando chega a parte de Zayn, as tres, sobem em cima da mesa, e começa a cantar, e quando perceberam, tinham conseguido um grande publico, foi demais! 

Voltando para a casa de Mari, as tres, mostraram o video para Milena e Vitórya. As duas simplismente amaram, e começaram a divulgar o video em todo lugar! Todos estavam vendo, e amando. 

As 5 estavam adorando isso, pois todos estavam amando o video, mas sabia que as chances de ganhar, eram minimas.

A semana passou, e Mari, Carol e Bia, estavm voltando da escola, quando Milena liga celular de Mari:

-Alô!

-A GENTE GANHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!

~continua~(sou do mau kkk)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.