Ao Auge Da Carreira escrita por LB


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259735/chapter/1

Narração Bella

Meu nome é Maria Bella Thorne,sou cozinheira,na casa de Taylor  Swift,uma cantora do pop e do eletro-forró.

Além de ser meu sonho me tornar uma cantora,tenho que aturar essa megera para conseguir me aproximar de Justin Bieber,um cantor e produtor musical que encanta qualquer uma,inclusive eu. Não gosto muito de suas músicas,apenas algumas,queria que ele gravasse um CD meu para eu provar a muito que sou uma mulher com talento.

Já que tenho 20 anos,meu pai tem um Bufe onde eu ajudo na cozinha,meu pai é adotivo,eu vivi até os 8 anos em um orfanato que ajudo hoje em dia.

Hoje em dia eu escrevo músicas e nunca mostro a ninguém,sou geralmente fechada ao mundo,não tenho amigas,a única que tive foi Amanda,do orfanato,mas nunca mais a encontrei.

Narração Zendaya

Tenho 20 anos e trabalho na casa de Jennette McCurdy,sou doméstica e ela é uma grande amiga,mas antes eu trabalhava na casa da megera Taylor Swift.

Meu nome é Maria Zendaya!

Hoje estou na boa como doméstica,moro com meus irmãos,Carlos e Aline. Minha irmã tem um filho de 7 anos,e é casada com um malandro que só vive pisando na bola com ela.

Sempre cheia de despesas pra pagar,eu e meu irmão somos os únicos que trabalham em casa,Aline,tem que ficar cuidando de Pedro,seu filho.

Narração Selena

Meu nome é Maria Selena,tenho 20 anos e sou arrumadeira na casa dos Sarmenttos,vivi lá minha vida inteira junto de minha mãe,que morreu quando eu tinha 9 anos. Lá vivi com Valdinha,minha madrinha de 36 anos.

Os Sarmenttos tem duas filhas: Demi Lovato e Miley Cyrus.

Sou meio amigas delas,Miley sempre foi meio fora do peso e Demi muito exagerada nas compras.

Meu sonho era sair daquela casa e viver uma vida só minha,sem ninguém pra me dizer o que tenho que fazer!

Narração Autora

Mais um dia amanheceu na cidade,o programa do Legal tocava como sempre e todos acordavam cedo para ir aos seus serviços.

- Mãe,vamos logo,vou chegar atrasado na escola. – dizia Pedro nervoso.

- Relaxa filho. Mamãe já vai te levar. – Aline dizia enquanto desmanchava a mesa do café da manhã.

- Deixa que eu levo ele Aline,a escola dele fica perto da casa da Jennette. Vamos Pedro. – disse Zendaya entrando na cozinha já com a roupa adequada para o serviço.

Roupa da Zendaya: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57077315

- Não vai te atrapalhar? – disse Aline.

- Que nada menina,é só 3 quarteirões de distância da casa da patroa,do Borralho até lá chegamos em 20 minutos. No máximo 15. – falou Zendaya já pegando na mão de Pedro e se despedindo da irmã.

Eles foram ao ponto de ônibus e em pouco tempo chegaram a escola,eles desceram e Pedro seguiu para escola,enquanto  Zendaya caminhava tranquilamente pelo condomínio Casa Grande,assim,chegou no apartamento de Jennette.

- Bom dia Jennette,bom dia Malu. – falava alegremente Zendaya abraçando a patroa e a filha dela. – Ué,cadê o Manuel?

- Tá na casa de um amigo,aliás,nem adianta falar com ele,ele não gosta muito de você. – disse docemente Jennette.

- Ok,agora vou fazer minha feijoada especial. – falou feliz Zendaya.

No Borralho,outras pessoas acordavam prontas para mais um dia.

- Bom dia papito. – gritou Bella toda animada.

- Bom dia minha estrelinha. Mas pra que essa agitação? – disse Salo,o pai adotivo de Bella.

- É que pela primeira vez em 2 meses o Justin Bieber vai na casa da brabuleta,ai eu mostro pra ele minhas novas canções.

- Então,ok. Boa sorte.

- Obrigada,mas eu vou me arrumar pra chegar bem bonita lá.

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=57077844

Bella foi correndo par ao condomínio Casa Grande e quando chegou,esbarrow com Justin Bieber.

- No...nossa! É o Justin Bieber. Se você tiver um tempinho...é...pode me ver tocar? – disse gaguejando Bella.

- Claro linda,mas ...você é a cozinheira né? – perguntou Jusitn.

- Sim,lógico.

- Ótimo,eu to morrendo de fome,pode me fazer uma sopa?

- É...é claro. – falou mais uma vez gaguejando Bella,só que dessa vez triste!

Ela foi até a cozinha e começou a preparar toda a comida para Justin.

- Ah,até que enfim te achei Bella. – falou Lorne,o assistente de Taylor. – Porque não está de uniforme?
- Como a dona Taylor não compra novos,caíram todas as borboletas do uniforme.

- Mas isso não quer dizer que você não posso usar. Vamos,coloca ele.

- Sim.

No condomínio,outra mulher se preparava para mais um dia de trabalho.

- SELENA! – berrou Sandra,a patroa da casa.

- Sim dona Sandra? – disse assustada Selena.

- Pode me explicar porque a mesa do café não foi posta ainda? – rosnou Sandra,olhando horrorizada com o jeito que Selena se vestia.

Roupa da Selena: http://www.polyvore.com/selena/set?id=57078146

- Desculpe dona Sandra,achei que ainda estavam a dormir.

- Achou,mas estava errada. Anda logo menina,mexa-se.

Selena montou toda a mesa do café da manhã,já eram 9 horas da manhã.

A mesa ficou pronta e todos desceram para tomar café da manhã.

- É...você é rápida Maria Selena. – debochou secretamente Sandra.

Três Marias,por fora tão diferentes,mas por dentro,tão iguais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!