Momentos Com Harry Styles escrita por Victória Raissa Riordan


Capítulo 19
O Jantar ...


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpe eu sei que eu to demorando pra escrever eh que meu aniversario é segunda e eu tenho que arrumar as coisas pro aniversario .. to ficando velha haha !! Gente eu mudei o nome de um dos meus persongem a Mandy agora é a Inara o apelido Náàh ook



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259729/chapter/19

Essa é a história de cinco patinho que foram passear pela mata atlantica ... ii foi mal desculpe história errada ... Então os cinco patinhos morreram afogados ... Voltando ...

Eu estava me arrumando e recebo uma mensagem do Harry :

"Estamos quase chegando .. se quiser pode ir de toalha por que vai ser um encontro"

Dá proxima vez querido eu vou é vestida de Rasputia tá ... Me arrumei : http://www.polyvore.com/true_decadence_blue_high_neck/thing?id=63700527 .. Já disse que amo azul ?? Hahaha as meninas chegaram i pqp eu me senti o patinho que morreu na atlantica A.J.: http://www.polyvore.com/vionnet_draped_jersey_dress/thing?id=60423542..  Náàh:http://www.polyvore.com/lipsy_bandeau_ripple_wrap_dress/thing?id=55811139  Mary: http://www.polyvore.com/jason_wu_persimmon_one-shoulder_dress/thing?id=28534480... Nick:http://www.polyvore.com/la_di_dots_dress/thing?id=55959409 .... A Nick não gostava muito de vestido mais era lindo e simples ... 

-Vocês estão lindas ...to me sentido o patinho.. -Eu disse 

-Aquele que foi fuma maconha? -Nick disse 

-Que patinho que foi fuma maconha?-Disse a A.J. Omg ... 

-Não é na...-Nick me interrompeu

-Cinco patinhos foram se drogar além das montanhas para fumar a mãmãe falou mais que vergonhao cinco patinhos fumando maconha - Agora fudeu a A.J. ta dando risada que nem uma gazela dando cria ... Ai tudo bem eu ligo a tv e t passando What Makes You Beatiful e como as meninas eram Directioners a porra ficou mais seria ainda ... elas começaram a pular até jogaram o salto em mim que estava sentanda e até tirei uma foto delas e postei do twitter com a legenda "Party com 1D" Haha locas.. Até que os meninos chegaram eu senti isso por que eu escutei a risada escandalosa do Nialler ... 

-Nossa Niall até do hospicio dá pra escutar essa sua risada -Disse Louis Meu deus como eles estavam lindos ... 

-Nossa até que em fim vocês chegaram já estava desistindo e indo chamar o Rick pra ir ao cinema ...

-Victória você tem namorado ?-A.J. disse 

-Não idiota é o meu patinho que levo pra atlantica - Mano eu me vicei nos patinhos da maconha

-III Vicky adora um patinho hahahhahhahahahha- Nick e suas piadas sem graça 

-Então garotas vamos ??-Harry disse me abraçando de lado ... Entramos na van e fomos ao restaurante pra conhecer a namorada do Josh ... Chegando lá deparei com uma surpresa 

- Anelise ?? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos Com Harry Styles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.