Momentos Com Harry Styles escrita por Victória Raissa Riordan


Capítulo 1
Escola Nova


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste fiz com muito carinhoo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259729/chapter/1

Sou Victória mais gosto mais de Vick,sou brasileira e filha única graças a deus.Se mudei com a minha mãe para Holmes Chapel Inglaterra, não gostava muito da cidade mais isso mudou quando conheci Harry sim Harry Styles da One Direction é meu melhor amigo deis dos 11 anos.

A minha história de como conheci o Harry não se começa com "Era uma vez.... " mais se começa com uma pequena discusão :

Eu estava sentada na cadeira do refeitorio, claro por que senta em cima da mesa não pode.Estava escrevendo em meu diario como eu odiava aquele lugar,do nada aparece um menino sorridente

–Você é nova aqui ?-Disse ele.O menino era fofo cara de bebe e tinha olhos verde e cabelo meio enrolado.

–Por acaso já me viu aqui ?-Sim eu fui muito educada.PÔ eu estava escrevendo como eu odeio esse lugar e esse menino aparece ? agora que vou querer fica aqui mesmo.

–Nossa só quis ser educado.-Disse o menino e olho para baixo depois olho para mim

–Novata e chata.

–Velho e irritante.-Falei mesmo.

–Ei você é legal ! Prazer sou Harry Styles- Styles não é marca de roupa?

–Prazer sou Victória mais pode me chama de Vick.-Me levantei e fomos junto até a sala

–Você é de onde ? Por que você não parece ser daqui

–Sou do Brasil , cheguei aqui antes de ontem

Depois de alguns dias eu e Harry sempre andamos juntos

Já samos melhores amigos.Anne sua mãe me trata como se fosse filha ela já ta acustumada em me ver dormindo no quarto do Harry . Sempre o ajudo com meninas e ele me ajuda com meninos é bem isso quando um menino me deixa triste Harry faz de tudo para me ver sorrir.Gemma é irma mais velha do Harry e ela me trata como irma,conto tudo para ela e ela me conta tudo.Quando Harry sai com os amigos eu e Gemma fazemos biscoitos em forma de animais.

Como diz o que é bom dura pouco e quando eu tinha 14 tive que escolher em que direção ia ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish o que acharam? vou postar dois capitulos todos os dias espero que goste Bexoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos Com Harry Styles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.