More Than This escrita por Patrícia e Carol


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,por favor,deixem Reviews...........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259692/chapter/3

               Chegando lá, não vi minha avó em lugar nem um, resolvi esperar um pouco.

               Passo 20 minutos e nada, então eu iria pegar um táxi e ir, entreguei o endereço da minha avó para o taxista e ele me levou até lá.

                Chegando lá, apertei a campainha, não demorou muito minha avó atendeu:

-Vó que saudade-eu disse animada.

-Minha netinha quanto tempo, você cresceu!Nossa você está linda!-disse ela.

-Ai vó abrigada-disse eu

-entre, entre logo, suba e deixe suas malas no seu quarto.

Subi e fui até meu quarto, ele estava do mesmo jeitinho que deixei dá  último vez que fui lá,estava lindo.

http://data.whicdn.com/images/33718196/tumblr_m7wgqfE4hA1qete4ao1_500_large.jpg

Deixei minhas malas lá, desci e resolvi ligar para a minha mãe:

-oi mãe, cheguei... -eu disse

-oi filha, hmm ok,sua avó esta bem?-ela perguntou um pouco desapontada.

-sim está muito bem, mãe o que aconteceu? -perguntei

-filha eu e sei pai brigamos novamente, e já estamos decididos, que iremos nos separa,daqui dois dia estamos indo para aí,para assinar os papéis......vai ser o melhor para você para nós...-ela disse.

-eu sei que é o melhor para a gente, mas dói muito para mim tem que conviver agora com os meus pais separados, irá ser muito difícil pra mim, ok espero vocês aqui... -disse chorando.

-Filha!Vai dar tudo certo, não se preocupe, agora tenho que desligar beijos... Te amo filha, fique bem-ela disse.

-ok, também te amo,vou ficar. – eu disse

Assim que desligamos fiquem fitando a parede por vários minutos até minha avó vir falar comigo, querendo saber o que aconteceu:

-o que aconteceu minha filhinha?-ela perguntou

-vovó, meus pais vão vir pra cá em 2 dia para assinar os papéis da separação.-disse entre soluços.

-foque calma, eles só querem o melhor para você, vai dar tudo certo. - disse ela me consolado.

-espero... – eu disse

Logo depois subi para o meu quarto, coloquei meu pijama, e dormi.

http://data.whicdn.com/images/31585231/tumblr_m6egbidcR71r9h187o1_400_large.jpg

 Acordei com o sol invadindo o quarto,então me levante,tomei um banho e me vesti:

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=51302698

Desci e fui tomar café:

-bom diaa-eu disse

-bom dia dormiu bem?

-muito bem, vovó tudo bem se eu der uma volta depois? –perguntei

-claro que sim... Pode ir-ela respondeu.

Terminei peguei meu celular e fui dar uma volta, sentia muita saudade daquele lugar, estava mais lindo do que antes, tomei um sorvete, olhei no relógio já eram 8 horas, decidi ir para casa...

Cheguei tomei um banho,lá relaxei,esfriei a cabeça, coloquei meu pijama e fui ver um filme, mas acabei pegando no sono lá mesmo... Acordei com o meu telefone tocando atendi era minha mãe:

-Oi mãe, já estou com saudade. – eu disse animada por que hoje eu iria vela.

-filha também estou morrendo de saudade de você, o avião 467 sai daqui à 2 hora ok? Só liguei para te avisar... – ela disse feliz

-ok mãe, estou te esperando, beijos-eu disse mais animada ai ainda em saber que eu iria vê-la.

-beijos-ela disse.

Eu estava muito feliz mas ao mesmo tempo triste,eu iria matar a saudade dos meus pais,mas ela iriam vir pra cá, para assinar os papéis da separação,isso doía muito,mas eu sabia que era para o nosso bem,e que iria dar tudo certo....

~~1 hora depois  ~~

Ai ai coisa boa falta pouco para eles chegarem,decidi tomar um banho e me arrumar para ir busca-los.... me vesti:

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_24/set?id=52195722

e desci,e fui olhar tv,coloquei no noticiário e deu :

‘’ O avião 467 com destino ao Canadá, caiu á 30 minutos, e não tem nem um sobrevivente, e estão tentando avisar todos os familiares, esta foi a única notícia que tivemos no momento’’.

Eu estava paralisada, não conseguia pensar em nada naquele momento.

Como aquilo poderia ter acontecido comigo, com eles?Agora seria mais difícil ainda eu viver sem  eles, se já estava difícil ver eles brigando e se separando imagina agora!Como eu ficaria?como a minha vida ficaria? Eu estava acabada com o acontecimento..... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora,eu estava sem tempo e atolada de provas......então espero que tenham gostado... beijos amo vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.