Sem Resposta escrita por TsukiAna


Capítulo 1
Capítulo único - Sem resposta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259690/chapter/1

Aquele garoto se mostrando para todas da sala... Por acaso estava excitado ou queria dar para a sala toda? Túlio não sabia. Entretanto, sabia que não queria presenciar aquela cena idiota, então se virou – ficando de costas e ignorando-o profundamente. O que não adiantou bastante – pois Túlio bufou irritado e o garoto percebeu – porque de repente estava ele lá, se jogando no loiro, com quase seu membro lhe tocando; a única coisa que os separa era um mísero pedaço de madeira da carteira em que Túlio esta sentado. O loiro logo se exaltou e disse:

– Para com isso Mário do Armário!

– O que foi Túlio? Se fosse os coreanos você gostava né?

Túlio ficou sem palavras, Minho sabia que ele adorava coreanos, eram os seus ídolos, mas ele gostava deles de um jeito diferente, com um olhar de admiração, não de paixão.

Enquanto Mário saia, ficou pensando, refletindo. No fundo, ele queria ter chegado perto de seus ouvidos dito “Por que se importa tanto com isso? Por acaso está interessado em mim?”. E no fim, o primeiro a sair dali teria sido ele. Mas não foi o que aconteceu, e nesse momento ficou pipocando em sua cabeça as atitudes do moreno. Túlio não entedia, Mário não quase não falava com ele, somente o necessário – horário escolar, roteiro de provas e coisas do tipo – e quando se fala em necessário seria uma vez por mês. Mas por que perguntaria aquilo? Estava interessado em si? Isso era uma tortura, algo que ficaria rebatendo em sua cabeça para sempre.

Para sempre, sem resposta.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Resposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.