Depois Da Guerra...Uma História Romione. escrita por Amanda Oli


Capítulo 6
Capítulo 5 - Preparativos.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores como estão? Peço mil desculpas por ter parado de postar por tanto tempo , mas é que aconteceram umas coisas que me impediram de voltar para cá.. Mas agora está tudo muito melhor e vou voltar a postar a fanfic. Esse capítulo é em especial para uma leitora que por aqui apareceu e deixou um sorriso enorme em meu rosto! A Senhorita Ana Mellark. Aproveitem o capítulo :)
Xoxo , Amanda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259689/chapter/6

Os dias se passaram rápido e logo o domingo chegou e iriamos partir no dia seguinte. Estava arrumando minhas malas perdida em meus devaneios quando ouvi batidas na porta, e quando abri era Gina , ela entrou e me ajudou com algumas coisas.. e logo depois me perguntou:

– Mione , porquê está tão preocupada?

– Ah não é nada muito importante Gina - falei fechando minha mala - é que só estou preocupada com a reação da minha avó quando apresentar Rony...

– Mas porquê? Ela é tão malvada assim? - ela perguntou , franzindo a sobrancelha.

Eu ri e disse:

– Ela só meio cabeça dura sabe , meu avó sempre fora muito paciênte com ela , digamos que ela não pensa antes de falar e nem sempre isso agrada as pessoas..

Ela sorriu e disse:

– Bom , explique para o cabeça dura do meu irmão pois ele fica magoado com qualquer coisa - ela revirou os olhos - parece até uma menina - E nós rimos.

Depois que arrumei minhas coisas , decidi ver se Rony estava pronto , bati na porta do quarto que ele estava dividindo com Harry ele abriu e me deu um largo sorriso.

– Oi -eu disse corada- vim ver se já arrumou as malas...

Ele bufou :

– Claro que sim senhorita Granger , está tudo arrumado! achou que eu ia esquecer? - Eu ri e foi chegando mais perto até ficarmos apenas alguns centímetros de distância.

Por Merlin , quando Rony ficou tão sedutor assim?

Quando estavamos quase iniciando um beijo alguém pigarreou atrás de nós , quando olhei , era Harry totalmente sem graça.

– Eu vou sair e deixar o casal em paz , mas cuidado vocês dois ein? - ele olhou e piscou.

Enquanto ria do constragimento de Harry , Rony se aproximou e me deu um leve beijo no pescoço e sussurou:

– Onde paramos mesmo senhorita Granger?

– Acho que eu me lembro - revirei os olhos e iniciamos um beijo.

Mas devo dizer que dessa vez estava um pouco diferente..havia uma certa paixão nos beijos de Rony algo que nunca fora muito comum...percebi que as coisas estavam esquentando; Ele me puxou para perto dele nossas cinturas estavam coladas e quando percebi aonde iamos parar me separei e olhei em seus olhos e pude ver a decepção que ele estava sentindo , mas eu não estava pronta para isso.. Eu amava Rony mas estavamos no começo de um relacionamento não era certo. Ele percebeu minha reação séria e disse:

– Olha Mione , me desculpa! Eu não queria te deixar constrangida.. é que é muito difícil resistir sabe - Nós coramos.

Ele me deseja? Oh Merlin , eu nunca imaginei que despertava essas coisas em Rony. Mas foi agradável de sua parte me pedir desculpas , então segurei em suas mãos e disse:

– Tudo bem Rony , é só que eu ainda não estou preparada - me aproximei e dei um leve beijo em seus lábios. Logo ouvimos Molly nos chamar para o Jantar.


Estava tudo tão bem e calmo que pensei que não seria tão ruim levar Rony para casa de minha avó .


Pelo menos foi o que eu achei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh no próximo capítulo a Hermione vai para a casa de sua avó com Rony e sim vai ter MUITAS emoções por lá hihi.
Mereço algum review meus amores?
Até o próximo capítulo.
Xoxo , Amanda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra...Uma História Romione." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.