Depois Da Guerra...Uma História Romione. escrita por Amanda Oli


Capítulo 2
Capitulo 1 - E agora?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo! espero que gostem e deixem uma reviews ;)
Xx Amanda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259689/chapter/2

As imagens daquela guerra ainda passava pela minha cabeça...tantas perdas , tantas pessoas insubistituíveis , pensei comigo mesma enquanto tomava meu café. A toca estava em completo silêncio , nenhuma palavra , apenas barulhos de talheres e a leve brisa que batia sobre alguns penduricalhos na janela que Luna havia dado a Sra Weasley dizendo que traria mais sorte , grande bobeira na minha opinião! afinal nós não sabemos o que é sorte há muito tempo...Reparei em todos que estavam dentro da cozinha apertada de Molly e a cena era parecida com a de um museu , todos estavam congelados na mesma posição, Harry estava sentado ao lado de Gina que segurava suas mãos delicadamente por baixo da mesa.. Sra Weasley olhava pela janela como se esperasse por alguém e George era com toda certeza o mais imóvel do lugar , segurava fortemente sua xícara com as duas mãos e olhava para baixo e estremeci quando vi uma lágrima descer pelo seu rosto , afinal não era costume ver George chorando..olhei para a cadeira ao lado dele e estava vazia e meus olhos também encheram de lágrimas era para ele estar ali! ao lado de George fazendo brincadeiras e tentando animar as coisas , mas Fred se fora e ainda era muito difícil de aceitar.

Todo esse clima estava me icomodando , sabía que no fundo havia uma alegria reprimida pelo fato de Voldemort estar completamente morto , mas as perdas foram tantas que a felicidade se escondeu sobre a tristeza e saudade; Outro fato que me preocupava era que eu e Rony não trocamos nenhuma palavra significativa depois do nosso primeiro beijo e isso me faz pensar se ele realmente gosta de mim , gostar ao ponto de ter alguma relação séria e duradoura comigo.. andei conversando com Gina e ela me disse que eu deveria falar com ele pois era cabeça dura de mais para vir falar comigo , mas eu queria que ele tivesse a atitude não eu! poxa , é pedir demais? Harry já se resolver com a Gina logo no dia seguinte depois da guerra e eles estão juntos , mas as únicas palavras que troco com o Rony são as necessárias do tipo "Bom dia" "Obrigado" e "Por favor" e eu já estava ma cansando disso...

Percebi a ausência de Rony na cozinha desde que acordei e levantei me da cadeira para procurá-lo no jardim , pois provavelmente estaria ali. Coloquei a xícara na pia , cheguei perto de Molly agradeci pelo café e saí para o jardim... E não é que acertei? Rony estava sentado em baixo e uma árvore o vento batia levemente em seus cabelos e eu gostei ; Sentei-me ao lado dele e fechei os olhos como se estivesse descansando quando de repente ele falou e meu coração acelerou:

- Hemione , sabe..eu preciso falar com você...

- Pode falar Rony , o que foi? - eu disse anciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi pequeno , mas eu posto um maior se tiver alguma review ok? ;)
Xoxo , Amanda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra...Uma História Romione." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.