A Queda Do Anjo escrita por Babsi


Capítulo 8
Respostas


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo. Este capitulo é dedicado a todos os leitores e aos novos sendo eles: Sah Ferreira e Joh Sena. Espero que gostem...e todas as vossas dúvidas vão ser resolvidas agora (acho eu). Se não tiverem percebido digam que eu respondo ^^
Bom este capitulo é pequeno mas contem muita informação necessária.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259660/chapter/8

A rapariga morena encontrava-se sentada na mesa de jantar em frente a Temari e Shikamaru.

Shikamaru encarava a menina com algum medo das respostas que ia ouvir. Temari reparou na ansiadade de Shikamaru então apoiou a mão no seu ombro.

-Está tudo bem. Vai ser desta que vamos saber o que aconteceu.

A loira disse com voz firme e consoladora. O moreno olhou para Temari e acenou afirmativamente.

-Então podes começar por nos dizer o que raio está a acontecer!-Temari encarou forte a menina que parecia tão inocente quanto Shikamaru.-Podes começar pelo teu nome.

-Bom...eu de onde vim temos nomes diferentes dos vossos. Ele lá em cima chamava-se Sombra e eu era considerada a Princesa do Céu. Mas podem me chamar Hinata...um nome que decidi ter enquanto vagueio pela Terra.

Temari olhou para Hinata absorvendo cada palavra da rapariga.

-Então...tu também és um anjo?

-Afirmativo.

-E porque ele caiu?

Temari mostrava-se interessada no assunto, enquanto Shikamaru apenas observava a cena e engolia em seco.

-Entre o Céu e a Terra, existe um espaço chamado de Balanço. Se esse Balanço é perturbado algo mau acontece. Então a Queda de anjos começa a acontecer. Mas porquê? Não sabemos. Mas desta vez é diferente. Sombra caiu por outra razão...assim como os 5 casos anteriores. Luz, Astro, Júpiter, Fúria e Paz....estes eram os nomes dos 5 anjos que cairam anteriormente a Sombra.

Temari reencostou-se na cadeira como se estivesse a ouvir uma história de adormecer. Queria saber mais...muito mais!

-Quando estes cinco primeiros anjos cairam, perturbaram o equilibrio que existe na Terra. Então misteriosamente humanos transformavam-se e eram devolvidos ao Céu...

-Então os desaparecimentos que ocorreram nesses países foram causados pela Queda de Anjos?

-Certo- Hinata levantou-se e foi por trás de Shikamaru levantando-lhe a camisola mostrando os curativos que ele tinha nas costas.- Quando um anjo cai...as suas asas ficam presas no Balanço...e feridas abertas tomam o seu lugar.

A rapariga de olhos perolados baixou a camisola de Shikamaru para de seguida levantar a sua, mostrando as suas costas definidas e firmes com duas grandes cicatrizes...maiores que as de Shikamaru

-Mas quando um anjo desce por conta própria, as suas asas apenas não são visiveis...mas elas estão lá.

Temari levantou-se já atrapalhada com a conversa maluca que a rapariga estava a ter.

-Então, mas porque é que ele caiu?

-Como disse anteriormente, não sabemos...mas tem algo a ver com o meu pai.

-Quem é o teu pai?

-Deus.

Temari arregalou os olhos e engoliu em seco. Deus estava no meio da confusão toda. Como é que se poderiam opor a Deus?

-Então...e os humanos? Estão em perigo também quando um anjo cai?

-Existem almas mais frágeis que outras. A tua, Temari, é forte e não sofreu alterações com a presença de Sombra...mas existem humanos que têm monstros dentro deles...e se por acaso tiverem contacto fisico com anjos...esses monstros podem erguer-se. Mas existem outros caso em que as almas são muito leves e então novos anjos são formados para tomarem o lugar daqueles que cairam.

-E demónios? Existem também?

-Os Demónios são como os monstros, mas com uma simples diferença...eles não precisam de contacto fisico para se tornarem demónios, basta estarem juntos a um anjo que a alma humana fica perturbada e para se proteger transforma-se num demónio.

-Fica perturbada?

Shikamaru que não tinha dito nada até ao momento, ficou um pouco interessado do caso dos demónios.

-Os Anjos têm uma energia espiritual muito grande, capaz de purificar as mais negras almas...então se uma alma sentir essa energia e nela estiver algum rancor ou ódio, ela assume esse papel transformando-se para proteger o seu dono.

-Resumindo...quem tiver almas frágeis ou perturbadas podem sofrer mutações quando estiverem na presença de um Anjo.

-Resumindo sim.

-Então e esses monstros? São o quê?!

Shikamaru levantou-se da cadeira já se sentindo abafado com aquela conversa que na sua cabeça não fazia nenhum sentido.

-Ao todo existem 9. São designados por Bijuus. Sete deles já despertaram.

-S-sete?-Temari ficou assustada...apenas faltavam dois...e se esses estivessem em Konoha?- E o que aconteceu?

-Quando o corpo humano que reguarda esses monstros, sofre transformações, os Anjos são obrigados a agir levando-os para o Céu para serem purificados. Como disse antes...para se transformarem precisão de contacto fisico.

-Porquê?

-Porque as almas que guardam esses monstros precisão de absorver energia pura para se assumirem.

Aquela conversa que estava a demorar mais que 10 minutos estava a fazer a cabeça de Shikamaru explodir. Ele queria que a rapariga parasse de encher a sua cabeça de informação desnecessária. Queria que ela fosse embora e que desaparecesse de uma vez por todas. E odiava-se por ter causado aquela confusão toda. Queria morrer se isso conserta-se tudo.

-Então...e se eu morresse?

Shikamaru encarou de modo violento a morena que continuava calma.

-Receio que isso não mudava nada. Mesmo depois de morto, as tuas asas continuam no Balanço...elas continuam a transbordar de energia. E o teu corpo também.

-Mas se eu moresse os monstros não acordam! Eles continuam adormecidos!

-É apenas uma questão de tempo até que mais algum anjo caia e acorde esses mostros.

Shikamaru agarrou Hinata pelos colarinhos quase passando-a por cima da mesa. O seu rosto aproximou-se do dela e ele falava alto e enervado com aquele assunto.

-Então estás a dizer que quer que eu morra ou não isto não muda? Quer dizer que já não há nada a fazer! Então o que raio vieste aqui fazer? Querias levar-me de volta! Leva! Mas desde que isso faça alguma diferença na Terra! O Teu Pai expulsou-me de lá de cima! Como raio queres que volte? E ainda vens aqui dizer-me que mudanças drásticas vão acontecer e que eu não posso fazer nada para mudar! Essa merda de conversa só me está a embrulhar o estômago! Queria que o teu pai desaparecesse assim como todos os anjos e a porcaria do balanço! Queria que nada isto tivesse acontecido! Preferia nunca ter nascido!

Temari agarrou os braço de Shikamaru que largou a morena sentando-se violentamente na cadeira e apoiando as mãos na nuca enquanto encarava o tampo da mesa.

Hinata levantou-se e dirigiu-se à porta. Abriu a porta mas antes de sair encarou Temari e exclamou.

-Se te envolveres com um Anjo...basta um simples beijo...que mudas para sempre. Não te esqueças.

Shikamaru levantou-se furioso mandando a cadeira para o chão.

-Sai de uma vez porra!

Ela saiu fechando a porta por detrás de si. Temari encarava nervosa com a atitude de Shikamaru e com a conversa de Hinata sobre os demónios.

"Ninguém pode estar com o Shikamaru...mas já estiveram. E agora? Será que mudaram por isso?"

Shikamaru apanhou a cadeira e voltou para a cozinha acabando de lavar a loiça. Temari ainda estava sentada na mesa reflectindo tudo o que acabara de ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEsculpem por ser muito pequenino mas eu estou muito cansada e também não quero adientar muito os meus planos... Então tiveram dúvidas? Perceberam tudo? Espero que sim! Bom se tiverem alguma dúvida digam que agora já posso responder depois do que escrevi lá em cima! Beijos e Ja nee. Amanhã (talvez) sai o próximo ^^