A Queda Do Anjo escrita por Babsi


Capítulo 5
Identidade


Notas iniciais do capítulo

Olá! Capitulo 5...eh nada mal! Queria dedicar este capitulo à AlphaSensei, que lê todas as minhas fics e comenta, MarshmaLLow que está a acompanhar e comentou, à JulianaMorais que também está a acompanhar e a comentar,à samurai girl que faz comentários enormes e me deixa muito feliz e que acertou em todos os palpites! e à MayWinchester que também comenta e acompanha! E também quero agradecer a todos os que lêm e que não comentam (se lêm)^^
Beijão e obrigado a todos os que comentam porque me deixam muuuuuuuuuito feliz e com vontade de escrever mais! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259660/chapter/5

Temari deixou uma toalha em cima do banco onde momentos antes estava sentada.

– Ei! Deixei aqui uma toalha para te secares...quando acabares de tomar banho, à uma porta logo em frente...lá tens roupas para te vestires, estão em cima da cama.

Ele afastou a cortina pondo a cabeça de fora e sorriu. O seu cabelo solto...como sempre esteve...pingava no chão.

–Obrigada Temari-san.

–Não me chames Temari-san...apenas Temari.

–Está bem...Temari.

A loira saiu da casa-de-banho atrapalhada. "Ele a chamar-me Temari...parece mais sedutor do que já é. Mas no que eu estou a pensar!"

Temari encostou-se na parede ao lado da porta da casa de banho reflectindo no que havia de fazer.

Ouviu o seu telemóvel a tocar na sala. Desceu as escadas à pressa e pegou no telemóvel com rapidez. Atendeu e então viu que era Tenten.

–Temari não vens hoje à aula?

–Não...hoje não. Tenho coisas para fazer...Tenten, convida a Sakura e o resto do pessoal para virem dormir a minha casa hoje. E também jantam cá!

–Ah? Assim tão de repente?

–Sim, sim! Vá eu tenho de ir...Adeus.

A loira desligou a chamada na cara de Tenten e respirou fundo. Na verdade estava com um pouco de receio de ficar em casa de noite sozinha com o rapaz que naquele momento estava a tomar banho na sua banheira. Queria arranjar forma de resolver aquilo o mais rápido possivél.

–x-


A rapariga cruzou novamente o grande corredor ao encontro de seu pai. Os seus cabelos compridos e negros com reflexos azuis balançavam de um lado para o outro. As suas grandes e invejadas assas roçavam o chão à medida que caminhava e o seu vestido longo e branco era arrastado com precissão.

No céu...não tinham nomes decicivos...apenas uma palavra que os identificava. No caso do rapaz que tinha caido e agora se encontrava na casa de Temari, era Sombra...para esta rapariga de cabelo azulado e olhos perolados era Princesa do Céu.

Princesa...era o nome mais respeitado no céu...era a única que possuia assas brancas e potentes, dando assim a entender que era filha de Deus e como tal, tinha que ser respeitada.

–Pai...tomei uma decisão!

A respeitada Princesa do Céu enfrentou o olhar gelido do pai que estava sentado no trono. Este grandioso homem levantou-se encarando a filha que se impunha à sua frente.

–E qual é a tua decisão?

–Vou à Terra e trazer o Sombra de volta...

O homem arregalou os olhos e suspirou decepcionado com a filha.

–Vais à Terra? Estás assim tão preocupada com um mero anjo que se deixa cair por causa de um abalo?

A Princesa recuou um passo devastada com a noticia.

–Abalo? Tu sabes o que aconteceu com ele pai?

O homem bufou entediado com a conversa longa que estava a ter...

–Nada de explicações por agora...podes ir esta conversa terminou.

–Não! Eu vou à Terra! Quero trazê-lo de volta antes que ele desperte o que está adormecido!

–Não vais a lado nenhum! Ficas aqui e vês o que tem que acontecer! O destino está marcado...nada o pode mudar agora!

A rapariga fitou o chão desiludida com as palavras rudes de seu pai...como é que ele se atrevia a dizer que o destino estava traçado? Ele é que o traçava! Ele é que tinha os planos para os humanos! E os anjos...

–x-


Tenten ficou desanimada com o telefonema.

–Bolas...a Temari não vem.

–Não vem?

A rosada perguntou espantada. Era raro a Temari faltar a uma aula...ela queria estudar o suficiente para poder sair do país e tornar-se uma profissional excelente.

–Sim...mas em contra-resposta tenho um convite dela.

–Que tipo de convite?

Agora foi a vez de Ino perguntar...estava interassada...tudo o que tinha a ver com a Temari interessava-a, por causa do seu irmão, Gaara, que ela amava secretamente.

– Ela pediu para a gente ir lá dormir esta noite. E acho que para jantarmos também.

–Jantar? E dormir fora? Conta comigo!

Naruto estava a trás das 3 colegas e acabou por ouvir a conversa e auto-convidando-se alinhou nos planos das raparigas.

–Vou também levar o Sasuke...ele precisa de desanuviar...anda estranho.

Sakura ao ouvir o nome do moreno e belo Sasuke ficou interessada e então disse que também ia...no final todas concordaram em ir...e apareciam lá para dormir.

–x-


Temari estava sentada na sala à espera que o rapaz descesse, mas já estava à espera à demasiado tempo...andava de um lado para o outro, sentava-se e levantava-se. Estava cansada.

–Quando tempo ele vai demorar a descer?

Ela falava sozinha.

Minutos depois o rapaz de cabelo pelos ombros desceu. Tinha vestido umas calças de ganga, justas...mas não muito. Uma T-shirt vermelha, com uma camisa preta, por cima e aberta de mangas mais curtas do que a que tinha por baixo, fazendo assim deixar se ver a manga vermelha sair por debaixo da camisa. Calçava umas sapatilhas desportivas azuis escuras com o simbolo Adidas de lado a branco.

Temari percorreu o corpo do moreno com o olhar...alguma coisa estava errada naquela imagem...então fez-se luz.

–O teu cabelo...está esquisito!

O cabelo do rapaz estava solto, como ela o tinha visto pela primeira vez. Estava solto...e parecia maior depois da lavagem que levou. Temari chegou-se perto do rapaz e agarrou no cabelo fazendo um rabo de cavalo, e atou-o.

Afastou-se dois passos dele e admirou-o. Com o cabelo apanhado o seu pescoço estava mais à mostra mostrando os seus detalhes perfeitamente...ele realmente era um rapaz bonito, sem imperfeições.

–Bom...agora o mais dificil... Um nome para ti...mas depois pensamos.

O rapaz olhou-a confuso...

–Eu de certeza tenho um nome...mas qual...não me lembro.

Ele esboçou um sorriso tristonho e fitou o chão pedindo desculpas a Temari pela confusão que a causar.

–Não tens que pedir desculpa...apenas...não me faças mal e espero que não sejas alguém perigoso.

A loira sorriu em troca e o rapaz ficou um pouco mais animado.

–Bom...vamos lá sair deste buraco!

Temari afirmou batendo palmas com determinação. Sairam os dois de casa. Entraram no carro de Temari.

Fizeram o caminho até ao supermercado em silêncio. Quando Temari estancionou, continuaram sentados nos bancos dos carros. Temari esperou que ele dissesse alguma coisa, pois tinha notado que ele tinha uma coisa presa na garganta que queria dizer.

Então ele falou.

–Eu só...

Os olhos verdes encararam o rapaz que fitava o exterior que havia de fora do carro.

–Eu apenas tenho uma voz na cabeça a perguntar-me onde estou...ela pergunta de vez em quando...

–Ela?

Os olhos castanhos do rapaz desviaram-se para olhar para as esmeraldas de Temari.

–É uma voz feminina...mas não a consigo identificar. Apenas...me parece tão familiar.

Temari olhou para o volante. Ligou novamente o carro e começou a conduzir na direcção oposta da qual eles estavam.

–Onde vamos Temari?

–Vamos ao sitio onde caiste...Quero descobrir de uma vez quem és!

O rapaz olhou com algum conforto a determinação da loira.

Pouco depois chegaram ao local. Mas Temari não tinha previsto o óbvio. O sitio estava cercado com policias e inspectores. Ela esquecera-se que o acontecido estava a ser analisado.

– Merda...esqueci-me.

–Te-temari...olha ali!

Temari olhou para onde o rapaz estava a apontar. Era o céu. Ela saiu do carro e olhou para o céu...no exacto local onde o moreno tinha caido, mas no céu, assas estavam desenhadas das nuvens, assas de anjo...mas sem dono. Apenas as assas.

–O que é...

A loira não conseguiu terminar a frase. Estava estupefacta com o que via. Olhou de relance para o rapaz que estava ao seu lado, que também tinha saido do carro. Ele olhava o céu e o seu queixo tremia...ele queria dizer alguma coisa mas o espanto era tanto que lhe prendia a fala.

–Tu...tu realmente caiste.

O moreno encarou a rapariga que estava a tremer de entusiasmo e de ansiadade.

–Eu...sou um anjo?

Aquelas palavras pareciam surreais nos ouvidos de Temari. Ela via o mesmo que o moreno via...e realmente tinha que acreditar, embora não tivessem certezas absolutas, era a razão mais palpável. Se ele tinha caido do céu então só podia significar que ele era um anjo...e não um E.T.

–Co-como é possivel?

O moreno estava mais assustado do que ela...ele tinha os olhos a encher-se de lágrimas e a sua graganta ardia ao conter o choro.

–Eu não sei...

Ele baixou-se no chão sem saber o que fazer.

–Vamos para casa...

Ela agarrou-o pela pela mão e conduziu-o para o carro.

O caminho foi feito em silêncio...a música que enchia o carro, não preenchia o vazio que se sentia entre eles.

–Temari.

–Sim?

–Desculpa por ser uma coisa que não esperavas.

Temari espantou-se com as palavras dele. O olhar do moreno estava vidrado na janela olhando para a imagem passar rapidamente devido à velociade do carro.

–Eu não tenho nada para desculpar.

Uma longa pausa foi notada entre os dois e então ele decidiu falar.

–Posso...passar a noite contigo?

–Claro. Q-quer dizer! Em minha casa claro! Não comigo pessoalmente.

Ele não voltou resposta...via-se na sua expressão que estava deprimido.

–x-


Sakura e o resto do pessoal estavam em frente à casa de Temari à espera que ela desse sinais de vida. Já se estava a fazer tarde...

–Quer dizer! Ela convida mas agora não está em casa! Grande lata!

O loiro de olhos azuis resmungava em alto som...

–Naruto...ela se calhar foi comprar alguma coisa para nós ou assim.

Um rapaz de cabelo comprido castanho, de olhos perolados falava calmamente, abraçado a Tenten.

–Vamos Neji...e Naruto. Tenham calma.

O carro azul parou em frente à casa onde todos faziam campismo à espera da dona.

Temari e o seu convidado sairam do carro.

–Desculpem...fui buscar o jantar.

Nas suas mãos, várias caixas de pizas, enchiam o apetite dos convidados devido ao cheiro saboroso que saia das caixas.

–Vamos entrar antes que se faça tarde né?

Temari incentivou-os a entrar.

Quando entraram e pousaram as caixas na mesa da cozinha a loira de olhos azulados resolveu então quebrar a curiosidade de todos os convidados.

–Temari...quem é ele?

Ino apontava descaradamente para o moreno de olhos castanhos que paralizou com a pergunta...

–Ele...chama-se...bem...chama-se...

O olhar de Temari percorreu a sala congelando numas pequenas estátuas que se encontravam em cima da mesa e vidro. As estátuas representavam dois veados.

–Shika...maru! Chama-se Shikamaru!

–Hmmm...tanto tempo para responder...

–Deu-me uma branca...aha

Temari estava nervosa...mas tinha-se safado bem. Todos tinham acreditado minimamente.

A noite caiu então. Sakura e Ino estavam a jogar ás cartas com Sasuke e Naruto. Neji e Tenten estavam a jogar consola na sala. Enquando Shikamaru, que apartir desse dia ia se chamar assim, e Temari estavam na cozinha a preparar as pizas para comerem.

–Shikamaru...belo nome que me deste!

–Desculpa foi à pressa. Mas até é bonito e fora do vulgar né?

–Eu não disse que não gostava. Apenas...preciso de um sobrenome.

Temari levou a mão ao queixo pensando num sobrenome...

–Então e que tal...Nara?

–Nara? Porquê?

–Existe um parque aqui no Japão que é conhecido por causa dos veados andarem livremente nesse parque...e o parque chama-se Nara...então não parece mal...Shikamaru Nara! Queres melhor?

– Oi oi...agora todos os meus nomes são ligados a veados?

Temari sorriu com a expressão de desagrado vinda do rapaz. "Bem pelo menos ele já parece mais animado...ainda bem. Fiquei com pena dele por momentos. Eu...realmente quero ajudá-lo...mas tenho medo que algo me aconteça, afinal aquela noticia que li na net não me deixou com muita esperança. Eu apenas temo que algo aconteça a mim ou a alguém que eu gosto...e ao Shikamaru também...Afinal ele é um anjo...mas onde posso ter certezas que isso é bom?"




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim...bem para quem não sabe. Shika em japonês significa veado, e maru é um sufixo usado em meninos, como Akamaru, Kimimaru, Shikamaru, Orochimaru, etc...e Nara é mesmo um parque que existe (com base no que li num site claro!)
Reviews? Espero que sim eheh...