A Queda Do Anjo escrita por Babsi


Capítulo 15
Anjo e Demónio


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Minna! *Acerta pedra na autora* Ok...também não é preciso tanto! Eu sei que estou muito atrasada nos postes mas apedrejar pessoas não é a melhor opção!
Talvez seja né? ^^'' Bom não interessa! ATENÇÃO Porque este capitulo contêm cena SASUSAKU mesmo...coiso.
Bom boa leitura que eu já disse demasiado.
Os meus leitores ainda estão ai não estão? Espero que sim ^^''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259660/chapter/15

Gaara estava a dormir no sofá. Ino olhava para ele um pouco nervosa. Vê-lo ali...tão calado e parado, parecia algo que não era normal. Os seus lábios pareciam tão apetitosos, e Ino já os tinha experimentado, senão fosse pelo irmão de Gaara estar ali.

-Queres comer alguma coisa?

Kankuro perguntou. Ino levantou-se.

-Não obrigada. Eu tenho de ir andando para casa. MAs obrigada na mesma.

Ino encaminhou-se para a porta.

-Ino...

Kankuro chamou a loira que parou no caminho e olhou para o moreno.

-O Gaara também gosta de ti. Devias pelo menos dizer-lhe o que sentes, quem sabe talvez vo-

-Obrigada Kankuro. Mas eu ainda tenho de pensar se lhe vou dizer ou não. Sabes que não é fácil...né?

Kankuro sorriu, dado por entendido o que a loira acabara de dizer. Ino saiu deixando os irmãos sozinhos.

-x-

O silêncio entre Sakura e Sasuke era realmente muito constrangedor. Sasuke emanava um olhar cheio de raiva e solidão, enquanto Sakura apenas queria ser a luz que iria guiar Sasuke para fora daquela escuridão.

Sasuke num acto involuntário puxa Sakura para dentro da casa.

-Sasu-

Sakura foi calada quando Sasuke a colou contra a parede.

O apartamento continuava escuro e o cheiro abafado emanava o ar da casa, custando a Sakura respirar.

Sakura não sabia o que fazer. Apenas conseguia ver o olhar furioso de Sasuke. Aqueles olhos eram realmente assustadores, pareciam chamas em fúria. Sakura tremia levemente as pernas.

O moreno penetrava o seu olhar no dela, notando que ela estava assustada. A mão de Sasuke apertava o pulso de Sakura, mas acabou por aleviar a pressão que exercia na mão. Os lábios do moreno foram de encontro com os da rosada que paralizou com o beijo que o moreno lhe dava.

Sasuke não sabia o porquê...apenas sabia que Sakura era uma rapariga que o atraia de alguma forma inexplicável, e desde que ela se tornara anjo parecia mais irresistivél e sedutora.

As bocas de ambos "dançavam" sincronizadamente sem sairem do ritmo.

As mãos de Sasuke pressipitaram-se a entrar pelo vestido acima que Sakura transportava, tacteando as pernas bem formosas e elegantes.

A rosada não impedia o que o moreno fazia, aliás ela sempre sonhara tornar Sasuke seu, mesmo que agora ele estivesse diferente, para si Sasuke era o homem ideal para ela.

O moreno guiou Sakura até ao sofá, deitando-se por cima dela, fazendo com que os dois corpos ficassem juntos.

-x-

O sono começava a apoderar-se de Shikamaru que já estava farto de ali estar sentado na mesma posição. Hinata estava nervosa com os dois. O que poderia acontecer a eles? Será que tinha sido demias eles os dois de envolverem. Afinal Hinata nunca tinha ouvido falar de um Anjo e Humano juntos. Era fora do comum e da lei.

Kushina e Minato voltaram. Quando os 3 os viram, rapidamente se levantaram.

-Então? O que a enfermeira disse?

Temari perguntou um pouco ansiosa pela resposta.

-Parece que o Naruto já estava desmaiado quando o carro bateu.

Minato falou abraçando Kushina que estava nervosa.

-Mas ele está bem?

Shikamaru perguntou apoiando por trás com ambas as mãos nos ombros de Temari.

-Sim. Está fora de perigo. Apenas teve de levar uns pontos na testa...nada mais.

-Ainda bem.

Temari suspirou aliviada.

-Vocês se quiserem podem ir para casa. Ele vai ficar hoje aqui para ficar de observação.

Minato falou.

-Então nós vamos...mas se for preciso alguma coisa...

Temari tirou um papel da mala e escreveu o seu número de telemóvel.

-Telefonem que nós vimos logo. Ok?

-Sim...obrigada.

-x-

Os beijos ofegantes e descontrolados eram ouvidos na pequena sala. Alguma das roupas de ambos já tinham desaparecido e agora estavam espalhadas pelo chão.

Sasuke já não parecia aquele rapaz furioso e obcecado por vingança de momentos atrás, mas sim era agora o Sasuke de sempre. O Sasuke calado e um pouco frio, mas carinhoso e preocupado.

O contacto que Sasuke estava a ter agora com a rosada parecia acalmar a sua alma, fazendo sentir-se mais calmo e pacifico.

As mãos de Sasuke exploravam o corpo de Sakura, fazendo a rosada corar e gemer, desejando por mais.

Segundos e minutos passaram e à medida que o tempo passava a relação entre os dois aumentava de grau, fazendo o prazer de ambos aumentar.

-x-

Por fim as respirações ofegantes e acelaradas pararam. Quer o coração de Sasuke, quer o de Sakura batiam a mil entusiasmados e satisfeitos.

Sasuke apoiou a cabeça no peito de Sakura que lhe passou com os dedos pelo cabelo que agora estava desorganizado e despenteado.

Sasuke conseguia ouvir os batimentos cardiacos de Sakura que estavam agitados, mas iam abrandando com o tempo.

Teria sido um erro o que eles acabaram de fazer?

-x-

Temari conduzia o carro até casa. Os dois no carro iam em silêncio. Mas o moreno decide cortar o clima.

-Acho melhor eu não continuar lá em casa.

Temari engasgou-se com a própria saliva, tossindo com dificuldade. Temari encostou o carro e falou dificilmente.

-Porque...é que...dizes isso?

-Os teus irmãos não gostaram muito de me ver lá em casa.

"Eles não gostaram porque nós..."

-Não interessa! Eles têm que se habituar. Nós vamos contar-lhes tudo e depois decidimos. Combinado?

Shikamaru sorriu e acenou que "sim" com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim! Bom até ao próximo capitulo!
BSTF: Até ao próximo!
Babsi: Mas que raio! Agora estás em todas as minhas fics? ò.ó
BSTF: Claro! Então eu sou o teu apoio moral! Tenho de estar aqui a apoaiar-te!
Babsi: Pois claro...como se fosse possível. ¬¬'
BSTF: Bom minna até ao próximo! Beijinhos e Ja nee *sorri*
Babsi: Ja nee :)