A Queda Do Anjo escrita por Babsi


Capítulo 11
Beijo proibido


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Então ansiosos para saber o que vai acontecer? Espero que sim! Bom aqui têm um capitulo bem fresquinho só para vocês, meus leitores do coração!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259660/chapter/11

Naruto e Sakura iam calados dentro do carro. O loiro queria perguntar a Sakura o que se passara mas ela ainda soluçava e pequenas lágrimas saidas dos seus olhos, caiam sobre o seu colo. Ele encarava a estrada para não perder o controlo do carro.

Ele estancionou em frente à casa de Sakura. Ele sabia onde era já que eram amigos à muito tempo e passaram algum tempo juntos.

-Sakura...já chegámos.

Ela acenou com a cabeça e abriu a porta para sair do carro. Mas antes que ela saisse, ele agarrou-a pelo pulso impedindo que ela desaparecesse sem dizer o que se passou.

-Mas primeiro, conta-me o que aconteceu.

Ela sentou-se novamente no carro e fechou a porta. Fintou o tapete do carro e então começou a chorar novamente. Naruto sentia um aperto no coração enorme. Maguava-o ao ver a sua querida amiga naquele sofrimento.

-Sakura?

-F-foi o Sasuke-kun...Naruto. Ele está diferente.

-Diferente? Diferente como?

A rosada hesitou em responder...engoliu em seco e limpou os olhos.

-Naruto...eu vou te contar uma coisa que a Temari me contou. Vais achar-me louca e rireste da minha cara. Mas eu juro-te que é a mais pura das verdades.

O loiro, tirou o cinto que o prendia para sua segurança enquanto conduzia e encarou Sakura pronto para ouvir tudo o que ela tinha para lhe contar.

Ela começou. A história que ela contava parecia surreal aos seus ouvidos. Ele não acreditava no que ela lhe contava. Mas no final...para provar o que dizia, ela mostrou as enormes cicatrizes nas suas costas. Naruto levou a mão à boca espantado. Era verdade a história dos anjos, dos demónios e dos monstros, que acabara de ouvir.

-Sakura...isso. Isso é verdade?

Ela acenou com a cabeça. O rapaz apoiou as mãos no volante tentanto encontrar um ponto de verdade naquela história toda.

-Naruto...o Sasuke está diferente. Ele...é um Demónio!

-De-demónio?

-Sim...e apenas eu ou o Shikamaru podemor ajudá-lo.

-Mas tu disseste que o Shikamaru já não era um Anjo...que tinha caido! Como raio ele pode ajudar! Sakura tu tens noção do que me estás a contar? Não faz qualquer sentido!

-Naruto tens que acreditar...o Sasuke...temos de o ajudar.

Novas gotas de água correram pelas suas bochechas. Ela começava a soluçar novamente. Naruto abraçou a amiga que agarrou a camisola do loiro com força...

Sakura afastou-se de Naruto e aproximou os seus lábios aos dele. O rapaz num impulso beijou-a carinhosamente. Aqueles eram os lábios que ele queria experimentar desde que eram crianças...embora ele não a amasse, achava-a estremamente bonita, e se ela gostasse dele, ele era capaz de casar com ela só para a fazer feliz. Mas ele sabia que ela amava Sasuke...mas quem estava naquele momento a beijá-la ofegante, era ele...não Sasuke.

-x-

Hinata caminhava pelo terreno aberto coberto de relva. Sentiu-se entranha e caiu de joelhos no solo. O seu coração apertava como se lhe estivessem a espetar flechas no seu corpo. O resto do seu corpo pendeu para a frente e a gravidade fez o resto...o corpo mole caiu no chão. Os seus olhos perolados tornaram-se maiores e veias sobressairam-se em torno dos seus orbes.

Hinata conseguia ver a cena que se passava...um novo Anjo estava formado. Seu nome. Sakura Haruno.

Naquele momento estava em contacto fisico com uma alma humana que guardava um monstro dentro dela...

"Existem humanos que têm monstros dentro deles e se por acaso tiverem contacto fisico com anjos, esses monstros podem erguer-se."

Hinata recordava as palavras que tinha dito a Temari.

Aquilo podia vir a ser uma das piores situações...

-x-

Naruto afastou Sakura. Ele sabia que ela estava maguada e agora estava fragilizada com aquela situação de Anjos e Demónios. Então Naruto sentia-se parvo por tirar proveito da sua fragilidade.

-Sakura...é melhor ires para casa.

-Naruto?

Naruto encostou-se no banco do condutor agarrando o volante com as duas mãos.

-Sakura, eu sei que amas o Sasuke, então eu estou a ser desonesto. Estou a trair o Sasuke e estou a criar falsas espectativas em mim mesmo. É melhor saires. Desculpa.

A rosada nada disse. Saiu apenas do carro e deixou Naruto para trás que se afastou no seu carro.

-x-

Dias passaram. E a situação continuava igual. Sakura nunca mais vira Sasuke, que aliás, nunca mais falou com ninguém. Temari e Shikamaru passavam os dias em casa, com algum receio que algo acontecesse, e Naruto, continuava a trabalhar no mesmo café pensando no beijo que sucedeu entre ele e Sakura e na rapariga de cabelo negro com reflexos azulados...agora aquela conversa que a rapariga tinha tido, fazia algum sentido na sua cabeça.

-x-

Ino encontrava-se na paragem de autocarro, à espera do mesmo. Quando ele parou em frente à paragem, um rapaz moreno e alto acompanhado com um ruivo, um pouco mais baixo que o moreno, sairam do autocarro.

Yamanaka sorriu de orelha a orelha a ver que Gaara e o seu irmão tinham voltado.

-Gaara-kun! Kankuro-kun! Já chegaram!

-Ino...Há quanto tempo!

Gaara abraçou a loira deixando-a atrapalhada.

-Então o que vos fez sair da cidade?

Ino perguntou um pouco nervosa ainda por causa do abraço que recebeu.

-Bom eu e o Gaara decidimos pedir transferência para a escola da Temari...então como a transferência ainda demora e tal, decidimos ficar uns dias por lá. E tu onde vais?

-Bom...eu ia a casa da Sakura...ela não tem estado muito bem e não me responde às mensagens. Estou um pouco preocupada.

-O que se passou?

Gaara perguntou um pouco desinteressado, mas não podia deixar a loira ali a falar para as paredes.

-Ela há dias a trás não se tem sentido muito bem. Tem estado enjoada e estranha...e há três dias que não me diz nada.

-Então e porque não vens connosco para casa que depois eu acompanho-te até casa dela?

Gaara propôs a Ino, levando uma cotovelada de Kankuro.

-Eu acho uma óptima ideia.

-x-

Shikamaru e Temari estavam sentados no sofá a assistir televisão. Temari estava um pouco desligada do mundo. Ainda pensava nas palavras de Hinata, que de vez em quando assombravam os seus pensamentos. Mas não se atrevia a falar com Shikamaru. Ele tinha andado muito animado ultimamente, e não queria deixá-lo em baixo novamente. Então perferia manter os seus pensamentos em segredo.

-Temari...no que estás a pensar?

Temari saiu do seu transe e encarou Shikamaru que estava demasiado próximo do seu rosto.

-No que estou a pensar...em nada.

Ela conseguia sentir a respiração dele a bater levemente no seu rosto. O seu cheiro era hipnotizante, e os seus detalhes e perfeitura eram demais para ela lidar. Temari naquela altura queria ser apenas dele. Mas a inocência de Shikamaru e falta de percepção da realidade faziam-no mais atractivo e angelical.

Ela queria experimentar o sabor dos seus lábios...e por momentos ele também queria.

Parecia que os seus pensamentos eram correspondidos um pelo outro. E então sincronizadamente, Temari deitou-se no sofá permitindo que o moreno se deitasse em cima dela. As suas bocas estavam tão próximas, mas a distância que mantinham matavam lentamente cada um.

Shikamaru então tomou a iniciativa de se aproximar mais tocando de raspão os seus lábios nos dela. Aquela distância estava a deixála louca. Então num impulso ela entrelaçou os dedos na nuca dele aproximando-o mais para si.

Finalmente aquele beijo que ela tanto teimava em tornar seu, realizou-se. Mas foi interrompido pelo abrir da porta principal.

As suas bocas interromperam o beijo urgente que ambos estavam a amar. Os olhos de ambos encararam a porta, onde Gaara corria para Shikamaru, raivoso e gritando.

-O que pensas que estás a fazer?

Gaara saltou para cima de Shikamaru agarrando-o pela cintura, atirando o corpo do moreno juntamente com o seu, para o chão. Cairam em cima da mesa de vidro partindo-a em pedaços no meio do chão.

-Gaara! Larga-o!

Temari agarrava o braço do irmão enquanto Ino tentava impedir Kankuro de ajudar o irmão a espancar o moreno.

-Larga-me Temari!

Gaara sacudiu o braço mandando Temari para o chão. Socou Shikamaru, até se cansar. Os nós dos dedos de Gaara, sangravam assim como a boca e nariz de Shikamaru.

-x-

Hinata encontrava-se sentada em cima da cama. Tinha alugado um quarto por um tempo até a situação no céu se acalmar. já que tinham dado falta dela.

Hinata sentiu-se novamente estranha. Era a mesma sensação de três dias atrás. O seu corpo ficou mole e então caiu para trás ficando deitado na cama. Os seus olhos aumentaram e as mesmas veias saiam para fora. Então a imagem de pancadaria entre o Anjo caido e a alma humana que tinha o monstro. Mas desta vez, não era o loiro que se tinha involvido com o novo Anjo...mas sim um outro monstro.

Hinata voltou ao normal. A sua respiração estava acelarada e a sua mão estava sobre o seu peito. Continuava deitada sobre a cama e fitava o tecto assustada.

-Começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim! Bom amanhã não vou estar em casa então só vou poder postar na quinta ou sexta :S
Bom merece reviews? Espero que sim...e divulguema fic pf.
Todos os reviews que mandam deixam-me tão feliz ^^
Beijinhos ♥ Ja nee :)