Stefan E Bonnie escrita por Cloto


Capítulo 11
Você não é minha amiga!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259645/chapter/11

Foi uma pena voltar de uma viagem tão incrível para a sua vidinha quase chata em Mystic Falls.

Sabia que em uma cidade pequena,já tinha virado a sensação das fofocas.

A garota que pegou o ex da melhor amiga que agora pega o irmão do próprio ex.

Parecia uma novela mexicana para lá de ruim.

Mas sinceramente,Stefan Salvatore era todo dela,portanto estava pouco se lixando.

Chegou com um enorme sorriso no rosto,mas logo percebeu que estava um ambiente para lá de tenso entre os seus amigos.

-O que houve?

-Enquanto você se divertia com Stefan em outro país Elena quase morreu!-disse Caroline,tentando conter a raiva e se afastando dela.

-Eu hein!-ela disse,balançando a cabeça.

Será que os seus amigos iriam ficar procurando erros e defeitos nela só para terem a desculpa de fica com raiva?Mas sinceramente,a Bennett não iria cair nessa,se eles queriam tanto julgá-la assim que julgassem,mas não podiam obrigá-la a venerar Elena e a só pensar no bem dela.

-Elena,o que houve?

-Como se você se importasse!

-Eu me importo,você é minha amiga!

-Caramba,eu quase morri e você estava lá com o Stefan em Veneza pouco se importando com o que estava acontecendo com a gente!

-Com a "gente" ou com você?-Bonnie retrucou com dureza-Por que o fato de estar longe não deveria interferir em nada.Afinal são só duas pessoas a menos te protegendo.

-Precisávamos de você,de vocês dois.

-Ou seja,precisava de mim para me machucar no seu lugar.

Elena ficou irritada com a acusação e iria responder,mas Bonnie a muito tempo queria jogar algumas verdades na cara da Gilbert e não pararia por nada,não agora que podia fazer Elena acordar para a vida.

-Elena,eu estou cansada disso tudo,dessa loucura,e o Stefan me sequestrou para um fim de semana em Veneza,só isso.Eu precisava passar um tempo de paz com o meu namorado.-disse ela dando bastante ênfase as duas últimas palavras-Por que desde que seu envolvimento com o mundo sobrenatural começou eu não tive um minuto de sossego,eu perdi a minha avó para te ajudar,eu fiquei desesperada quando você e Stefan terminaram e quis juntar os dois,mas bastou que eu quisesse um momento de paz para você me julgar e jogar na minha cara que eu não me importo quando na verdade é você e apenas você que não se importa.

Bonnie sentia o rosto e o corpo quentes diante de tanta raiva que sentia,raiva de toda a dor que passou,de todo sacrifício que fez por Elena,e tudo por nada!

-Por sua causa minha vida foi virada do avesso mas eu não reclamei,eu te apoiei sempre,desde criança estava lá quando você precisava,mas estava por que realmente te amava como irmã e queria ser sua amiga.Você trocou um cara incrível que fez tudo por você pelo cara que quase te transformou em vampira contra a sua vontade para poder ter o feitiço que tiraria a Katherine da tumba,o cara que usou e machucou a Caroline,que matou o seu irmão em um momento de raiva por sua rejeição,o cara que quase me matou!Mas eu não reclamei disso,sabe por que?Por que fui idiota o bastante para me importar com você,me importar em te ver feliz!Mas você não consegue suportar me ver feliz por que é obrigada a ver eu dando a Stefan o valor que você não dava,por que isso te obriga a ver que não é a garota perfeita que finge ser para si mesma,faz você se ver como é de verdade.Sabe qual é a verdade?

Ela olhou para Elena de um modo assustador,como se pretendesse tacar fogo em suas roupas a qualquer momento e no íntimo cogitava essa possibilidade.

-A verdade é que você é uma tremenda filha da mãe egoísta,manipuladora e a pessoas mais falsa que eu conheço.Você diz que quer se sacrificar por todos quando na verdade quer que todos se sacrifiquem no seu lugar.Você só sabe pensar na própria pele e que se dane que sobre a pior parte para pessoas como eu,o Jeremy,a Caroline ou um dos irmãos Salvatore.A verdade é que você é ainda pior do que a Katherine,por que ela ao menos admite que é uma piranha.

Mais calma,ela se afastou de Elena,e se preparou para ir para a sala de aula.

-Eu já estou cansada de me machucar no seu lugar e deixar de viver a minha vida para viver em função da sua.Eu não quem você se tornou garota,mas aquela que se importava com as pessoas a sua  volta,a  Elena Gilbert que era minha melhor amiga você com certeza não é.

***

-Se acalma,você está muito nervosa!-pediu Stefan.

-Você não tem idéia de tanta coisa que estava entalada na minha garganta,Stefan!Eu falei o que devia e o que não devia para ela!

-Amor,isso é normal,você passou por muita coisa.

-Como?

-Eu disse que você passou por muita coisa.

-Não,a parte que você me chamou de "Amor".Repete?

-Amor.-ele disse,sorrindo.

-Só isso já animou meu dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!