You make my heart race! escrita por Nandychan


Capítulo 33
Close to the edge


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse sim é meu capítulo favorito da fic toda. Dessa vez é sério mesmo, por isso que ele ficou enorme assim... por favor, leiam bem direitinho e vejam se tá tudo legal!
Quero dedicar esse capítulo a KALINA, a Mah JC e ao fofíssimo BJF (:
Bom, também quero avisar que o primeiro capítulo da nova fic foi postado! Espero vocês todos lá: http://animespirit.com.br/nandychan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259630/chapter/33

POV: Zayn

                Finalmente eu tinha terminado de gravar. Eu nem entendia muito bem o porquê de estar fazendo tudo aquilo. Eu não conseguia entender nada que estava acontecendo, eu estava apenas agindo por instinto e esse mesmo instinto me dizia que eu ia me ferrar assim que ele ouvisse o que estava gravado no meu celular.

                Terminei de colocar a gravata para minha fantasia de James Bond e me olhei no espelho do quarto. Eu estava sexy de terno, isso não podia ser contestado. Olhei novamente se estava tudo direitinho, ajeitei a pistola dourada em meu bolso e segui para o andar de baixo, onde meus pais me esperavam.

                Hoje era a grande noite. A noite da nossa formatura. A noite em que tudo aquilo acabaria para sempre.

                Meus olhos encheram de água novamente. Como que eu, Zayn Malik, estava ficando triste por sair daquela escola? Era estranho pensar que eu, que odiara tanto tudo aquilo, estava prestes a chorar por estar finalmente indo embora.

                - Você está lindo, querido. – Minha mãe falou com o mesmo interesse de quem olha para mais uma flor no quintal de casa. Ela não parecia tão feliz em me rever, mesmo que estivéssemos há tanto tempo sem nos falar.

                - Obrigado. – Passei por ela e por meu pai sem falar nada. Eu ainda não estava muito disposto a falar com eles. Mesmo que a decisão deles de me mandar para o Right Direction tenha resultado em algo positivo, eu não conseguia imaginar qual seriam suas reações ao descobrir que eu sou gay.

                Se eles me mandaram pra uma escola interna ao saber que eu perdi minha virgindade, imagine pra onde me mandariam se soubessem que eu estava apaixonado por um garoto.

                Fui até minhas irmãs e as abracei forte. Eu sentia saudade delas, eram minhas princesas e precisavam da minha proteção. Outro motivo para que eu não conseguisse perdoar meus pais tão facilmente, eles tinham me separado daquelas garotas.

                Terminei de conversar com elas e falar sobre o quanto sentimos saudade e logo Doniya veio ajeitar meu terno. Enquanto ela ajeitava meu paletó, enviei o arquivo de áudio. Era estranho pensar o resultado daquilo, mas eu não esperava que gerasse grande mudanças na minha vida. Eu só não podia ficar sem fazer nada.

                E que a sorte esteja a meu favor!

---------------------x-------------------------

POV: Louis

                E lá estava eu, admirando novamente a mesma coisa. Era uma idiotice, mas eu sabia que tinha que ser especial. Infelizmente, meus pais não poderiam comparecer a minha formatura graças aos seus compromissos, então eu estava lá fora, na praça azul, brincando com minhas irmãs mais novas enquanto admirava a mesma coisa como sempre.

                Finalmente guardei-o em meu bolso e olhei para o céu. Eu estava tão triste quanto era possível se ficar ao final de um sonho. Aquele tinha sido o melhor ano de toda a minha vida acadêmica e eu estava tendo que me despedir. Não era possível que eu continuasse chorando por toda a minha vida.

                Passei a admirar as pequenas garotas brincando de pega –pega na praça, todas vestidas de fadas, enquanto eu estava usando uma fantasia de pirata ridícula que Harry tinha escolhido para mim. Elas estavam se divertindo como se não houvesse amanhã. Eram lindas e estavam aproveitando a suas vidas enquanto tinham tempo.

                - Boo? – aquela forma de me chamar, tão comum para as garotas, me lembrava demais o próprio Harry, que tinha adotado aquele apelido para mim, logo me assustei ao notar que aquela vozinha era de Phoebe.

                - Diga, princesinha. – Falei enquanto colocava ela no meu colo e limpava meus olhos.

                - Por que você tá chorando? – ela colocou sua mão em meu rosto e passou o dedo pelo caminho percorrido pela minha lágrima.

                Sorri para ela, que sorriu de volta para mim. Era tão linda a inocência daquela pequena garota. Eu a admirava tanto e esperava que ela tivesse toda a felicidade do mundo. Ao notar que Phoebe esta no meu colo, todas as outras chegaram perto e me encheram de perguntas típicas de quem está preocupado, do tipo “o que foi?”, “tá tudo bem?”, “aconteceu alguma coisa?”.

                Tentei sorrir e acalma-las, pois não conseguia falar nada. Eu estava perdido nos meus próprios pensamentos. Eu precisava deixar meu passado para frente e seguir com coragem. Eu tinha certeza que aquelas garotas me apoiariam em tudo que eu fosse fazer da minha vida, mas eu não precisava preocupa-las naquele momento, afinal minha decisão já tinha sido tomada.

                - Acho que só estou um pouco emocionado. Vou sentir saudade desse lugar. – Limpei os olhos e voltei a fita-las com atenção.

                Todas se aproximaram para um abraço coletivo. Finalmente eu podia sentir que aquela noite seria especial. Eu teria que torna-la especial de qualquer modo.

------------------x----------------------

POV: Niall

                Eu estava nervoso. Minha fantasia de zumbi não tinha ficado pronta há tempo e eu tinha tido que improvisar com o terno que meu pai tinha trado para mim. Eu estava, agora, vestido de “garçon”, de acordo com meu pai, embora eu me sentisse apenas um garoto de terno.

                Eu estava praticamente pulando no mesmo lugar enquanto meu irmão tentava colocar a maldita gravata borboleta. Eu estava tão nervoso que não conseguia nem me emocionar nem ficar chateado.

                Eu sabia exatamente o significado daquela noite para mim.

                - Calma, Niall! – Meu irmão gritou comigo de tanta frustração. – Isso tudo é nervosismo pra ver o tal do Liam, é? Quando é que você vai apresentar ele a gente formalmente?

                - Cala a boca, Greg! – Dei um chute na perna dele para fazer com que ele e meu pai parassem de rir. – Se Deus quiser, vocês não vão conhecê-lo!

                Eles continuaram rindo enquanto eu terminava de me arrumar. Eu estava no meio do corredor porque tinha saído do quarto momento antes de Zayn começar a se arrumar. Eu tinha algo muito importante para fazer e não era algo que ele pudesse ver.

                Finalmente, meu pai pegou o seu celular, colocou na câmera frontal e me entregou para que eu pudesse ver como eu estava. Eu estava tão bonito que nem parecia eu mesmo. Era estranho pensar nisso dessa forma, afinal, não era apenas na aparência que eu tinha amadurecido nesses últimos dias.

                Eu me sentia uma pessoa completamente diferente. Uma pessoa que finalmente conseguia entender o amor.

                E era essa pessoa que hoje ia tomar uma decisão extremamente importante para meu relacionamento. Eu tinha certeza que seria o homem mais feliz do mundo se fizesse isso e, com esse pensamento, coloquei um sorriso no rosto. Mesmo com todas as inseguranças, com tudo que aconteceu para impedir que meu relacionamento acontecesse e com minha persistência para fazer com que aquilo acontecesse eu sabia que estava certo.

                Abracei meu pai e meu irmão. Meu pai estava emocionado por ver seu filho se formando e parecia a beira de uma crise de choro. Eu estava tão feliz quanto ele. Por mais incrível que pudesse parecer, com toda aquela situação, eu me sentia feliz.

                Finalmente peguei meu celular e digitei a mensagem que iria fazer com que tudo se tornasse realidade.

                Enviado para: Liam ♥.

--------------------x-----------------------

POV: Harry

                Eu estava pronto, com minha fantasia de Batman finalmente justa ao meu corpo. Confesso que foi um grande problema colocar toda aquela fantasia. Primeiro porque ela era originalmente para ser a fantasia de Liam, então era um pouco maior que eu, segundo porque a fantasia não tinha muitas divisões, então eu não sabia como ia sair dali ou usar o banheiro enquanto estivesse usando aquela coisa.

                Mas tinha valido a pena. Eu só queria ver a cara que Liam ia fazer ao notar que eu tinha trocado nossas fantasias. Ele tinha ficado tão fofo com aquela fantasia de papai noel sexy que eu tinha dito que ia alugar ela para mim e, hoje mais cedo, troquei os pacotes para que ele tivesse que usá-la novamente.

                Por isso, eu tinha que vir me trocar no quarto de Josh. Os colegas de quarto dele já tinham ido para a festa, mas ele tinha ficado lá para me ajudar a colocar aquele negócio. Agora, ele ria descontroladamente da minha aparência vestindo aquele traje.

                - Tenho certeza que ficaria bem melhor no Payne. – Ele debochou enquanto me batia com o travesseiro. – Ele tem músculos suficientes para encher essa fantasia, você é só um magrelo...

                - Vá à merda! – Bati nele de volta com o travesseiro e ele caiu na cama rindo.

                Ficamos conversando um pouco sobre as fantasias enquanto ele terminava de colocar seu traje egípcio. Graças a Deus, eu ainda tinha uma conexão muito forte com Josh, pois conseguia ficar ali com ele e nem lembrar do atraso dos meus pais, que tinha se perdido e agora estavam relativamente atrasados para a formatura.

                - E o Louis vai de que? – Josh perguntou curioso, ajeitando novamente o centro de equilíbrio de sua peruca.

                - De pirata. – falei sério e sem muito espaço para que a conversa fosse reaberta. Eu sabia que era um assunto delicado a se tratar com Josh.

                Josh riu um pouco do tom da minha resposta, mas continuou a me olhar pelo reflexo do espelho. Ele sabia muito bem que eu não queria continuar aquela conversa, mas parecia disposto a continuar a qualquer custo, só não imaginei que aquela seria a pergunta seguinte:

                - Você o ama de verdade, não é?

                A pergunta me pegou completamente desprevenido e tive que disfarçar o vermelho que subiu por todo meu corpo.

                - Sim – respirei fundo – mais que tudo.

                Josh sorriu novamente e dessa vez se virou para mim pra olhar diretamente nos meus olhos. Colocou a mão em meu ombro e me puxou para um abraço. Era estranho aquele tipo de demonstração de afeto vindo dele.

                - Então vou ter que abençoar a relação de vocês. Mesmo que eu ainda precise dar um soco no nariz dele.

                Sua fala foi tão inesperada que eu quase me perdi nas suas palavras. Então, aquilo seria mesmo meu final feliz? Eu esperava que sim.

---------------x--------------------

POV: Liam

                Que merda de fantasia era aquela que eu estava vestido?

                Anotei mentalmente duzentas formas de tortura para Harry. Claro que aquilo tinha sido culpa dele e ele provavelmente iria rir muito quando eu entrasse vestido daquele jeito. O pior era que estava tão em cima da hora que eu não poderia ir atrás dele para destrocar, fora que eu nem sabia onde ele estava.

                - Liam, você está... lindo? – Ruth falava tentando segurar uma risada, enquanto meus pais e minha outra irmã riam abertamente da minha aparência ao sair do banheiro do vestiário.

                Eles estavam todos lá. Minha família inteira. Estava lá comemorando o meu momento mais importante. Em pensar que há algum tempo isso era apenas um sonho e que eu nem imaginava que realmente fosse parar na Right Direction. Porém, meu sonho tinha se realizado e eu finalmente podia falar a todos que eu era uma das pessoas mais felizes do mundo.

                Eu ainda tinha que decorar meu discurso de orador da sala, o que iria me causar um grande constrangimento, ainda mais porque os pais de todos os meus colegas de classe iam ver que o orador da classe não passava de um papai noel sexy. Meu rosto ficou vermelho instantaneamente.

                - Calma, filho, você está lindo, mesmo que esteja um pouco provocante – Minha mãe ria enquanto dava palmadinhas nas minhas costas. – Está preparado para sua grande noite?

                - Claro! – sorri da forma mais sincera possível. Eu estava realmente feliz com tudo aquilo.

                Quando estávamos todos saindo do vestiário, senti meu celular vibrar no bolso da fantasia. Com certeza era Harry para ver se eu estava mesmo vestido naquela fantasia ridícula. Tive uma raiva crescente dentro de mim no momento em que peguei o celular e já fui pensando na belíssima resposta que eu o iria enviar.

                Felizmente não era uma mensagem do Harry. Era de Niall. Estranho, pois tínhamos nos falado há pouquíssimo tempo, quando eu tinha ligado pra ele para falar sobre a troca de fantasias que Harry tinha realizado. Mesmo achando estranho, tratei aquilo como algo urgente e fiquei para trás para ler o que estava escrito.

                E aí? Preparado? Após o discurso que tal sermos finalmente felizes? Hehe’ Espero que fiquemos juntos para sempre! Não esqueça de encontrar o homem que você ama na sacada norte do salão logo após o brinde! Te amo!

                Niall estava apenas sendo romântico. Sorri ao ler a mensagem e fechei meus olhos por um momento. Eu estava fazendo a escolha certa, não é?

                Respirei fundo e voltei a acompanhar minha família. Abracei minha mãe lateralmente e continuei o caminho contando as histórias do dormitório. Estávamos prestes a chegar no auditório, onde iria ter o baile de formatura, quando meu celular vibrou novamente no meu bolso. Dessa vez era uma mensagem de multimídia de Zayn.

                Por que Zayn me mandaria uma gravação nas vésperas do baile de formatura se ele podia falar comigo pessoalmente?

                Foi só aí que eu notei o que estava acontecendo naquele momento. Era o inverso do que tinha acontecido no natal. Pedi para que meus pais fosse na frente para que eu pudesse ouvir aquela gravação sozinho. Como tinha esquecido os fones de ouvido, fui em direção a uma sala vazia qualquer. Ao entrar, sentei em uma das cadeiras destinadas aos alunos e dei play naquela gravação.

I've never had the words to say
(eu nunca soube como dizer)
But now I'm asking you to stay
(mas agora estou pedindo pra você ficar)
For a little while inside my arms
(por um instante em meus braços)
And as you close your eyes tonight
(e quando fechar seus olhos essa noite)
I pray that you will see the light
(vou rezar para que você veja a luz)
That's shining from the stars above
(que está brilhando das estrelas acima)

                Uma lágrima desceu meu rosto. Era isso então...

When he opens his arms and holds you close tonight
(quando ele abre seus braços e te abraça essa noite)

It just won't feel right
(simplesmente não parece certo)

'Cause I can love you more than this
(porque eu posso te amar mais que isso)

                Eu estava fazendo a escolha certa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeeeeijos e quero comentários lindos, ok? (: