You make my heart race! escrita por Nandychan


Capítulo 31
Shopping and fun?!


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa!
Hoje a culpa foi inteiramente minha... desculpa, de verdade!
Eu to desmotivada com tanta coisa... e a nova fic está ficando uma m*********, pois é... aí eu estou chateada... passei o dia tentando escrever e não saiu nada... sério.. estou chateada de verdade... tô pra desistir de uma vida de escritora de fic! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259630/chapter/31

POV: Niall


Finalmente tivemos uma reunião decente, mesmo que Josh ainda lançasse olhares furiosos para Louis sempre que os dois se encarassem. Não houveram mudanças drásticas no relacionamento de Harry e Louis, pois o mais velho foi forçado a pedir desculpas por ter quebrado o nariz do amigo.


O que mais me admirava em Josh era sua coragem. Mesmo tendo levado um soco e odiasse Louis com todas as suas forças, ele não tinha contado a ninguém sobre o incidente, inventando uma história clichê sobre ter caído no chão e fraturado o nariz. Graças a história que ele inventou, ninguém foi punido por esse acontecimento e pudemos continuar sendo a comissão de formatura.


Josh tinha agido esquisito, mas eu sabia que ele tinha feito aquilo para não magoar Harry, pois se a verdade fosse dita, Louis ia ser suspenso por pelo menos uma semana e não poderia mais participar da comissão de formatura.


Deixando esses acontecimentos de lado, hoje seria meu aniversário de um mês com Liam e eu estava tão ansioso que não conseguia pensar em outra coisa. Nós seis da comissão tínhamos tido autorização da senhora Duvall para ir a um shopping de Londres para comprar as coisas da festa (Claro que a autorização só havia sido dada por ter Liam como intermediador) e eu ia aproveitar essa oportunidade para comprar um presente para comemorar esse dia tão especial.


Meu relacionamento com Liam estava tão perfeito que eu até pude voltar a falar com Zayn sem muitos problemas. Eu percebia que ele estava tentando ser forte e não se metia muito no nosso relacionamento, embora eu notasse que ele nunca estava perto quando eu e Liam estávamos em momentos mais íntimos e evitasse conversar muito quando estávamos juntos.


O mais fácil de reparar era a distância que ele tinha tomado de Liam. Por mais incrível que pareça, eles quase não se falavam. Eu realmente achava que ele ia ficar com raiva de mim por ter “roubado” o homem dele, mas parece que todo o sentimento foi desviado para Liam.


- Niall? – A voz de Louis me tirava do meu devaneio – Você vai comprar agora?


Ele se referia ao presente de Liam. Nós estávamos na praça de alimentação do shopping enquanto eu comia minha segunda refeição da tarde. Os garotos tinham perdido a paciência com minhas constantes visitar ao Nandos e tinham resolvido ir na frente comprar as coisas da festa. O único que tinha ficado pra trás comigo era Louis, pois ele era tão mandão e tão estressado quando se tratava da festa que ninguém queria comprar as coisas com ele.


- Pode ser. – Falei timidamente, essa situação ainda era um pouco constrangedora para mim. – E você, quando vai comprar alguma coisa pro Harry?


Tomei o último gole do refrigerante e olhei nos olhos de Louis, ele parecia muito mais constrangido que eu. A situação entre ele e Harry estava comum hoje, mesmo com a presença de Josh, logo não entendi bem o porquê daquela reação.


- Nós não estamos namorando. – A voz dele foi tão baixa que eu quase pedi pra ele repetir.


Aquela resposta não era o que eu esperava, mas ele pareceu não querer tocar mais no assunto. Tudo bem que a sociedade estava bem moderna, mas aqueles dois estavam passando dos limites se ainda não tinham oficializado nada. Era estranho ver que Louis era o indeciso da situação visto que Harry era o que tinha a maior fama de pegador.


- Vamos? – Louis voltou a me chamar, já se levantando da cadeira.


O acompanhei e fomos andar no shopping. Tínhamos que achar algo que Liam gostasse antes que todos os outros voltassem das compras para a festa. Era uma missão difícil, pois eu era a pior pessoa do mundo para escolher um presente e estava super nervoso pelo fato de que esse presente seria dado para Liam.


Eu precisava de algo que demonstrasse tudo que eu sentia por ele naquele momento e minha vontade de continuar com ele por muitos e muitos anos. Eu não fazia ideia de como transmitir essa ideia e ainda precisava pensar muito antes de achar a coisa perfeita.


Porém, Louis não queria que eu esperasse, afinal, para ele, o aniversário de um mês era tão importante quanto o de um ano. Logo, o mais velho me convenceu a comprar alguma coisa hoje e ter um “jantar romântico” com ele mais tarde no dormitório. Eu tinha aceitado essa ideia meio relutante, pois não queria parecer tão atirado ou tão desesperado com nosso relacionamento, embora eu fosse realmente muito atirado.


Agora, me restava escolher o presente perfeito.


–------------------x------------------

POV: Zayn


Enfim estávamos comprando as últimas coisas para a decoração da festa. Confesso que o clima não estava muito agradável para mim. Harry e Josh estavam se divertindo muito tentando escolher as estrelas que iriam decorar o céu da festa e não pareciam muito preocupados em esconder que preferiam reviver sua amizade do que se importar comigo e com Liam, logo estávamos sendo colocados de lado.


O problema era que eu estava sendo colocado de lado com Liam.


Eu não tinha nenhum assunto específico para falar com ele desde que tinha tido coragem de me confessar. Era estranho notar que só por estar ao seu lado, meu corpo ficava trêmulo e minha respiração ofegante. A dor era maior por saber que ele tinha escolhido outro alguém. Mesmo que eu estivesse disposto a me convencer que eu o tinha esquecido e que ele não era mais alguém importante na minha vida, ele continuava a ser o homem que eu amava.


- Zayn, você já viu isso? – Harry, que finalmente lembrou da nossa existência, apontava para um boneco estranho que tinha o cabelo exatamente igual ao meu.


- Você é a pessoa mais engraçada que eu conheço. – meu tom fúnebre fez com que os outros três caíssem na gargalhada.


Não deixava de ser divertido estar em um ambiente diferente da escola com os garotos, mas o fato de termos deixado Louis e Niall para trás fez com que o clima, para mim, ficasse pesado. Eu não tinha nada para falar e nada para fazer, então começava a duvidar da minha utilidade naquele shopping.


Tentei me distrair com algumas fantasias que vendia na loja. Talvez a ideia de fazer uma festa a fantasia de formatura não fosse tão ruim assim, tirando o fato de que eu não tinha a menor vontade de me vestir feito um esquisito.


Enquanto procurava por algo “usável”, me distrai completamente e nem reparei que uma versão sexy do papai noel estava do meu lado. Minha reação inicial foi dar um salto para trás que merecia uma medalha de ouro se existisse a modalidade “salto de susto à distância” nas olimpíadas.


Minha expressão deve ter ficado muito estranha, pois o papai noel começou a gargalhar muito alto do meu susto. Só após o choque eu pude perceber quem era o idiota vestindo aquela fantasia. A calça vermelha justa, o tronco sem blusa marcado apenas pelos suspensórios pretos, deixando a mostra o abdome definido, a barba e o gorro vermelho não puderam disfarçar a risada de Liam.


- Seu idiota. – eu ainda estava na defensiva por causa do susto.


- Calma... foi só uma... brincadeira... – ele tinha que falar nos intervalos de tempo em que ele conseguia controlar suas risadas.


Harry e Josh chegaram, com expressões talvez tão assustadas quanto a minha, na hora em que disparei um insulto considerável sobre a possível profissão da mãe de Liam. Só ao entender a situação é que eles se juntaram a Liam nas gargalhadas.


- Vocês não me merecem, é sério! – Eu estava inconformado, mas a vontade de rir começava a vir enquanto o choque passava – Vou arranjar amigos muito melhores!


- Você não consegue! – Harry estava agora abraçado ao braço de Liam para tentar manter-se de pé enquanto ria. – Você é chato e só a gente te aguenta!

- Sejamos verdadeiros Zayn, ninguém vai te amar quanto eu te amo. – Liam falou brincando, mas em seguida parou de rir.


Eu também parei de rir no mesmo momento, mesmo que Harry e Josh não tivesse notado a mudança drástica no ambiente e continuassem falando besteiras. Liam tinha ficado completamente vermelho e era possível ver isso tanto pelo seu tronco despido quanto pelo pedaço do seu rosto descoberto.

Era impressão minha ou aquela brincadeira tinha algo de diferente?


Finalmente, resolvi sorrir. Não era hora de me iludir com besteiras. Voltamos a rir finalmente e aproveitamos para ver a imitação de Liam do meu susto.


–------------------x----------------------


POV: Niall


Lá estavam eles brincando. Louis nem estava prestando muita atenção no que eles falavam, talvez por estar mais preocupado em sentir ciúmes de Josh e Harry do que em entender o que era aquela situação.


Mas eu estava mais preocupado com o que Liam tinha acabado de dizer. Ainda estávamos na entrada da loja e era possível escutar tudo que eles falava, pois discrição nunca tinha sido o nosso forte.


Se aquilo fosse sério, quer dizer que Liam ainda amava Zayn?


Ou era tudo apenas uma brincadeira?


Pela primeira vez na vida eu estive certo de uma coisa, mesmo que fosse algo que fosse mudar completamente meu futuro. Se aquilo fosse o que eu estava pensando, pela primeira vez na vida eu sabia exatamente o que fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente... desculpa... estou digitando muitos três pontos... aaaaah! DDDDD: