Enchanting To Meet You escrita por Euphoria


Capítulo 7
Não acredito mais em voce!


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui vai mais um capítulo para voces, espero que gostem! E aaah, obrigada por todos os comentarios lindos que voces estão mandando. Serio mesmo.. muito obrigada! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259606/chapter/7

Katniss acordou no dia seguinte e se deu conta de que estava na casa de Gale. Demorou um pouco para ela se lembrar de que havia dormido com ele depois de contar tudo sobre Peeta e Cato. Ele havia lhe ajudado a dormir e se acalmar, coisa que ninguem mais sabia fazer, só Gale. Ponto positivo para ele. Ela se levantou discretamente e pegou suas coisas para ir para sua casa se trocar para a faculdade. Gale nem notou sua saída. Devia estar muito cansado da noite que passou ajudando ela a dormir. Katniss chegou em casa rapidamente e tentou nao fazer barulho para não acordar sua familia. Subiu as escadas sem fazer um pio. Pegou suas roupas no quarto e foi tomar banho. Quando desceu novamente, ninguem havia acordado para sua surpresa. Quando já estava praticamente na soleira de sua casa Prim apareceu descendo as escadas pronta para a escola:

- Ia me esquecer aqui Kat? - ela disse quase num sussurro.

- Não pequena, só achei que nao fosse para a aula, ninguem se levantou! - Kat respondeu voltando para dentro de casa novamente e esprou Prim tomar café da manhã.

- Mamae e papai nao vão trabalhar hoje, estão de folga! - Prim disse tomando um gole de seu chocolate quente.

- Ah sim, nao sabia! .

Assim que ela terminou o café, as duas colocaram as mochilas nas costas e sairam. Novamente encotraram Gale na padaria e seguiram para o caminho da escola de Prim. Gale vestia um sorriso de orelha a orelha e Katniss sabia o porque. Deixaram a pequena na escola e continuaram em direção a faculdade.

- E entao Catnip, dormiu bem? - ele disse com um sorriso provocante nos labios.

Katniss notou a provocação de Gale e decidiu brincar tambem..

- Sim Gale, dormi muito bem. Afinal voce estava lá comigo nao é.. - ela disse devolvendo a provocação.

- Não me provoque Catnip! haha - ele disse pegando sua mão..

- Você quem começou bobão. - ela disse cruzando seu braço com o dele para entrar na faculdade.

Naquele momento Katniss estava sentindo um frio na barriga incontrolavel ao se lembrar de que havia brigado com Peeta e teria que sentar ao seu lado. Eles se dirigiram para sala e Katniss cruzou seu olhar com o de Peeta, e os notou vermelhos e inchados. A unica coisa que veio a sua cabeça é que estavam daquele jeito por causa do soco de Cato. Mas a verdade era que Peeta tinha chorado a noite...

Flashback on

Logo que Katniss saiu de sua casa chorando, Peeta ainda ficou caido no chão com a boca sangrando e pensando nas ultimas palavras que ela havia jogado na sua cara: "Uma coisa eu falo com toda certeza do meu coração. EU TE AMO". Ele sabia que o que ela tinha lhe dito era tudo verdade. Só que seu orgulho foi muito maior do que seu amor por ela, e a deixou ir embora naquele estado. Então, quando viu Katniss sair de sua casa chorando, ele percebeu que havia cometido um enorme erro. Se levantou se sentindo meio quebrado, devido a briga, se dirigiu até a geladeira pegou um saco de gelo, colocou na boca e subiu para o seu quarto. Chegando lá, deitou-se em sua cama e a uncia coisa que conseguiu pensar era em Katniss. Então choramingava de leve. E se o que ela falou sobre Makailla ter armado aquilo tudo fosse verdade? O que faria com ela? Como pediria desculpa por nao ter acreditado nela? Ele precisava urgentemente descobrir a verdade... e essa verdade só seria arrancada de uma pessoa. Makailla.

Flashback off.

Quando Peeta olhou para Katniss logo abaixou a cabeça, para que ela não o visse naquele estado. Ela se dirigiu para seu acento, ao lado dele, sentou e nao ousou olhar para a cara dele. Quando no meio da aula, ela sentiu uma cutucada em seu cotovelo, olhou para baixo e viu um bilhete de Peeta para ela. Katniss abriu:

" Me desculpe, sei que fui um idiota com voce e sei que devia ter acreditado em cada palavra que voce me disse. Mas aquilo no momento era demais para minha cabeça. Estou me sentindo um lixo por ter gritado com você. Me desculpe novamente. Estou muito confuso e espero que entenda o porque. Não sou nada sem voce melhor amiga. EU TAMBEM TE AMO". Ela ficou com os olhos marejados e por dentro ela queria pega-lo e abraça-lo com toda sua força e nunca mais solta-lo novamente. Mas seu orgulho falou mais alto. Se fez de forte, pegou suas coisas, se levantou, foi em direção a porta, e se virou para ele.

- Eu nao acredito em mais nada que venha de voce Peeta. - ela disse na fremte de todos, amassando o papel o jogando no lixo. Ele entendeu o porque daquilo, e ficou mais chateado ainda. Ela correu para o banheiro. Seu estomago estava se revirando dentro dela de nervoso. Ela se apoiou na privada para vomitar, mas nao tinha nada em seu estomago para voltar. Ela se levantou, lavou a boca e decidiu que o melhor a fazer era esperar. Nao podia voltar para a sala, nao com Peeta lá. Tinha que ignora-lo ao maximo. O jeito era ficar no corredor esperando o sinal da troca de aula. Meia hora depois o sinal toca, e o corredor se enche de lideres de torcida, jogadores de futebol, geeks, nerds, roqueiros, emos, e Katniss. Madge a encontrou sentada no chão na frente de seu armario.

- Amiga, o que faz aqui sozinha? Perdeu o primeiro tempo da aula? -  Madge perguntou, lhe estendendo a mão para ajuda-la a levantar.

- Fui Madge, mas Peeta estava lá e eu nao podia ficar mais nem um segundo ao lado dele. - Katniss notou a cara de espanto de Madge e entao se lembro de que nao tinha contado para ela sobre Peeta e Cato.

- Como assim? Até ontem voces estavam super amigos, andando por ai de braços dados, e agora não quer nem olhar na cara dele? - ela disse parando um minuto para pensar - O que aconteceu ontem na casa do loiro? Katniss Everdeen não me esconda nada. 

Katniss colocou as mãos no olho como se pudesse segurar as lagrimas para que nao rolassem por seu rosto. 

- Depois da aula eu te conto Madge, agora nao é um bom momento!

- Tudo bem amiga, mas pare de chorar odeio de ver assim! - ela disse lhe dando um abraço.

- Obrigada amiga. .

Na saída da faculdade Katniss trombou com Makailla o estacionamento.

- Ora, ora ratinha. Esta triste porque? brigou com o namorado?

- Não quero conversar Makailla!

- Ora, mas eu quero. Ah, me desculpe. Esqueci que voce nao tem namorado e estava tentando roubar o meeu. - Ela disse provocando.

- Porque voce fez isso Makailla? Porque mandou Cato ir lá? Porque me odeia tanto? Eu nunca fiz nada contra voce, nem pra voce...

- Justamente por querer roubar meu namorado de mim, porque eu nunca gostei de voce, e porque voce e Peeta passam mais tempo juntos do que eu e ele! 

- Não precisava disso tudo Makailla - Katniss disse quase grudando seu rosto ao dela. - Eu tenho bom senso, e sei que voces estao namorando, e eu nunca estragaria isso. Mas voce foi muito baixa. Sinto muito pelo seu nivel ser assim... tão inferior a ponto de estragar a vida de outro para se sentir bem. Voce machucou o Peeta ontem, indiretamente, mas machucou. Espero que pelo menos isso faça voce pensar que o que fez foi errado. Voce machucou uma pessoa que voce ama.. - Katniss disse lhe jogando tudo na cara.

Makailla ficou sem reação. Nao sabia o que dizer depois de tudo aquilo. Katniss por outro lado estava satisfeita com o alivio que estava sentindo no peito... faltava agora Peeta. Mas ela não tinha força para continuar falando. E entai a tremedeira de nervoso apareceu. Estava muito nervosa mesmo. Decidiu ir para casa e descansar, o dia tinha sido cheio demais. Antes, ela correu para dentro da faculdade, foi em direção a sua sala de aula agora vazia, revirou o lixo e pegou o bilhete de Peeta. Precisava daquilo para suprir a falta que ele fazia. Saiu de lá novamente e se deparou agora com quatro pares de olhos virados para ela. Peeta e Makailla a encaravam. Ela abaixou a cabeça, e prosseguiu seu caminho para sua casa pensando: - Esse é o pior semestre da minha vida.-  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e comentem muito! O que acham que a Katniss vai fazer? haha, Peeta, Gale ou Cato? haha, desculpem a demora para postar, mas estava viajando como disse antes. Beijos meus lindos amores.. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanting To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.