Te Odeio Tanto Quanto Te Amo escrita por gui


Capítulo 7
Capítulo 7: Incertezas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259602/chapter/7

Eu acordo e a cama esta vazia, ela tinha ido embora, eu sabia que isso podia acontecer, ela estava confusa, eu teria acordado antes dela, mas estava muito cansado. Me sento na cama e tinha um bilhete em cima do criado, ao lado da cama que estava escrito: “bom dia, desculpa tive que ir para o laboratório. foi uma noite inesquecível, nos vemos depois. Beijos. Catherine”

- pelo menos um bilhete. – eu digo colocando o papel de volta em seu lugar. me levanto e vou para o trabalho, as investigação sobre o terrorista não estavam dando muito resultado então eles disseram que eu poderia voltar ao meu trabalho, que qualquer coisa me ligariam.

            Estava sendo um dia agitado no trabalho, estávamos nas férias de verão e os aeroportos estavam lotados, crianças que vinham aos parques, adultos que vinham jogar, beber, transar, serem presos, pagarem fiança e voltarem para casa com uma boa história para contar. Passei a manhã no aeroporto central.

            Eu tinha acabado de almoçar e estava na minha sala quando de repente meu celular toca e eu vejo o nome dela escrito no visor e sorrio, eu atendo rapidamente.

- oi meu bem!

- Brian! – era uma voz de homem que eu nunca tinha ouvido antes.

- cadê a Catherine? Quem é você?

- Hey Brian, sua amiga é mesmo bonita heim? – eu escuto um gemido dela que faz meu coração se apertar.

- solta ela, por favor, é a mim que você quer!

- eu vou fazer você sofrer Brian. Me encontre em um galpão, fica na rua Slater n° 236, você vai pagar pelo que fez ao meu irmão, ele era uma pessoa de bem e você o colocou na cadeia. Thau Brian. – ele diz ironicamente e desliga, eu peço ajuda para minha equipe contra terrorismo e nós saímos para o galpão, pego meu celular e ligo para Grissom.

- Gil, ele esta com ela em um galpão na Rua Slater, numero 236. não chame atenção ou ele vai matá-la eu estou indo para lá.

- Brian cuidado.

- isso é tudo culpa sua seu idiota – Warrick diz ao fundo do celular. Eu desligo o celular, mas ele tinha razão era tudo culpa minha, eu não devia ter me metido nisso, muito menos colocado ela no meio. Eu dirijo a toda velocidade meu coração estava saltando pela boca. Nós chegamos ao galpão, era eu, July e Sam, logo em seguida Gil e Warrick chegam.

- nós vamos entrar! – diz Gil.

- mas ele não sabe que eu avisei a vocês.

- não importa, temos que negociar, é um membro da minha equipe. – eles entram e nós entramos atrás, mas nos estávamos escondidos, pois estávamos armados, tinha muitos contêineres espalhados pelo lugar que estava escuro e era muito grande.

Warrick e Grissom começam a chamar por ela

- droga, eles vão estragar tudo.

O homem aparece com ela, a segurando pela frente, com uma arma na cabeça dela. Eu e Sam estávamos atrás de um dos contêineres e July estava do outro lado.

- quem são vocês? Brian? Você me enganou seu idiota? Você que ver ela morta Brian? – o homem diz alto para que eu escutasse, ele sabia que eu estava lá.

- eu vou lá!

- não! – Sam me segura. – ele esta com raiva de você, pode piorar, coloca essa mira na cabeça dele e fura ele no meio. – Sam sempre foi meio estranho, mas não era hora de discutir isso e ele tinha razão. Eu coloco a mira na direção dele, mas ela estava na frente.

- Brian é melhor você aparecer, ou isso vai ficar bem feio, ouviu?

- solta ela, por favor? – Warrick diz, a voz dele saiu meio tremula ele se importava mesmo com ela. – resolva isso com o Brian.

- cala boca! – o terrorista diz, se não fosse pela tensão eu teria achado bom.

- me diga o que você quer e eu farei! – diz Grissom.

- meu assunto não é com vocês, Brian vou te contar uma história. – eu tentava achar um espaço para atirar nele, mas minhas mãos tremiam e ele estava se mexendo muito, eu suava frio. Era uma vez um belo rapaz que viajava para o Afeganistão, eu tenho família lá você sabia? – ele continua ainda com a arma na cabeça dela, ela tinha os olhos cheios de lágrima e no fundo deles havia um terror, aquilo era pior do que levar um tiro. – então esse rapaz foi preso por que acharam uma bomba caseira na mala dele, sabe quem prendeu ele? Você Brian, meus parabéns. Só que acontece que esse rapaz era meu irmão. – eu percebi que a raiva dele aumentava, ele poderia atirar a qualquer momento e eu não conseguia achar um ângulo favorável.

- vamos Brian, você já fez isso um milhão de vezes! – Sam me diz

- já, mas não enquanto a arma estava apontada para uma pessoa que eu amo.

- o que você não sabe Brian, é que esse meu irmão era inocente implantaram aquela bomba na mochila dele. – eu me lembrava desse caso, o rapaz jurou inocência até o fim, mas eu não acreditei.

- apareça Brian, me encare como um homem, venha assistir a morte dela, eu reservei um lugar no camarote para você. - Eu tinha que agir rápido, ele estava mais nervoso ainda por eu não aparecer, minha vontade era de sair de lá e trocar de lugar com ela, mas isso podia piorar e eu era o mais treinado para atirar. Eu falo com July pelo nosso comunicador. – July tente chamar atenção dela e peça para ela se virar para a esquerda, eu estou sem ângulo.

- tudo bem, mas fique calmo. – ela com certeza notou o pavor em minha voz, eu estava morrendo de medo, se eu não atirasse ele poderia matar ela e se eu atirasse poderia acertar ela e eu nunca me perdoaria por nenhuma dessas opções. Eu vejo quando, ela olha para July, foi deus quem a fez olhar para aquele lugar, pois estava escuro. July faz sinal para ela se virar, ela se inclina para frente e para a esquerda, eu agora tinha o ângulo, eu atiro na cabeça dele e ele cai a soltando, ela fica parada chorando com as mãos na cabeça, Warrick corre e a abraça. Eu engulo em seco jogo a arma no chão e me encosto contra o contêiner, eu me sento no chão, pois minhas pernas não iriam aquentar, elas estavam sem força. – acabou você consegui. – Sam põe a mão no meu ombro e sai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Odeio Tanto Quanto Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.