Te Odeio Tanto Quanto Te Amo escrita por gui


Capítulo 11
Capítulo 11: O Fim?


Notas iniciais do capítulo

não ficou muito bom, mas foi o melhor que eu consegui, me perdoem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259602/chapter/11

Eu escuto a porta bater. Só agora eu percebo o tamanho da minha idiotice, ela é a mulher da minha vida e eu tinha estragado tudo, merda.

Eu não sabia por que, mas agora eu estava na porta da casa dele, meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, como Brian podia me deixar.

- Cath? Você aqui? – ele me olha e percebe que eu estava chorando. – você está bem? O que aconteceu?

- não quero falar sobre isso.

- tudo bem entra. – eu entro.

- sua mulher... - eu pergunto mais ele me corta.

- ela não é mais minha mulher, o divorcio saiu, ela já voltou para casa da mãe dela. – ele coloca a mão em cima da minha, me fazendo arrepiar depois de todo esse tempo ele estava na minha frente e eu podia fazer o que quisesse com ele. Eu sorrio fraco, fingindo me importar, eu sonhei o tempo todo com esse momento, mas acho que demorou demais.

- tem certeza de que você esta bem? – ele me pergunta e eu apenas aceno com a cabeça para ele.

- quer comer alguma coisa?

- não, obrigado.

- serio me diz o que aconteceu, foi o Brian? - ele estava preocupado e não iria desistir até saber o que aconteceu, então eu resolvo dizer.

- é foi sim, ele vai embora para Los Angeles.

- por minha causa?

- é ele acha que eu ainda te amo.

- e não ama?

- não sei eu estou confusa... eu amo muito o Brian.

- se você o ama não desperdice a chance, eu sei como isso dói acredite. E você não sabe o quanto está doendo disser isso para você, mas eu te quero feliz mesmo que não seja comigo. - meus olhos queriam chorar ainda mais, warrick sempre foi meu melhor amigo, eu podia dizer tudo para ele.

- sabe. eu acho que é por isso que eu te amo.

- então você ainda me ama? – eu sorrio e me levanto, ele se levanta também.

- vai atrás dele e mostra para ele o tamanho do seu amor, faça como eu deveria ter feito com você pra você não perder o amor da sua vida como eu perdi você.

- Warrick, eu te amo muito, mas...

- eu sei, eu perdi a minha chance, mas eu também te amo muito e sua felicidade é a minha. – eu o abraço bem forte.

- obrigado.

- sabe que pode contar comigo para sempre e eu vou estar aqui quando você se cansar dele. – nós sorrimos e eu vou atrás de Brian. enquanto dirijo para casa dele, meu telefone toca e eu vejo que é ele.

Eu ligo no celular dela, assim que ela atende eu digo rapidamente com medo de que fosse tarde: - Cath me perdoa eu te amo tanto.

- eu também te amo Brian. - ela diz, escutar a voz dela foi um grande alivio, eu sorrio fraco.

- onde você está? Eu estou na sua casa.

- eu estou chegando em casa. - ela desliga o telefone e eu espero por ela.

            Depois de alguns minutos ela chega, ela desce do carro e vem em minha direção.

- Brian, o que... – eu nem espero ela terminar e a agarro e a beijo, um beijo muito demorado, eu estava com medo de ter perdido ela, nós ficamos nos beijando do lado de fora da casa dela por um bom tempo, até que o ar falta e paramos de nos beijar, mas eu não solto ela, eu a abraço bem forte e sussurro no ouvido dela: - me perdoa? Eu sou um idiota eu deveria ter confiado em você.

- eu te perdôo sim meu amor. Vamos entrar. – nós entramos, eu fecho a porta atrás dela e a beijo de novo, eu a puxo para o corredor e caminhamos até o quarto dela, nós fazemos amor e dormimos juntos e nós ficaríamos juntos para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Odeio Tanto Quanto Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.