Digimon Adventure 03: Batalha No... escrita por RyuuzakiL5


Capítulo 21
Episódio 22 – O Segredo de Devimon.


Notas iniciais do capítulo

REVISADO EM: 08/12/2015
— Corrigido alguns erros de português.
— Abertura, encerramento e insert song trocados.
— Algumas partes do texto foram adaptadas sem tirar o significado original.

REVISADO EM: 27/04/2016
— Corrigido alguns erros de português.
— Algumas partes do texto foram adaptadas sem tirar o significado original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259597/chapter/21

Butter-Fly ~tri. Version~ (TV Size)


Stay shigachi na imeeji darake no tayorinai tsubasa demo
Kitto toberu sa on my love


Gokigen na chou ni natte kirameku kaze ni notte
Ima sugu kimi ni ai ni yukou
Yokei na koto nante wasureta hou ga mashi sa
Kore ijou shareteru jikan wa nai


Nani ga wow wow wow wow wow kono sora ni todoku no darou
Dakedo wow wow wow wow wow ashita no yotei mo wakaranai


Mugendai na yume no ato no nanimo nai yo no naka ja
Sou sa itoshii omoi mo makesou ni naru kedo
Stay shigachi na imeeji darake no tayorinai tsubasa demo
Kitto toberu sa on my love

—_______________________________________________________________________

MetalEtemon. ChaosMetalSeadramon. ChaosPiemon e Pinochimon. Chaosdramon. E Lilithmon. Os digiescolhidos travaram muitas batalhas, mas nenhuma delas pode ser comparada com a que há de vir. Serão eles capazes de derrotar Devimon e trazer a paz de volta a todos os mundos?

—_______________________________________________________________________

Episódio 22 – O Segredo de Devimon.

Na base de Devimon, os digiescolhidos e seus digimon estavam entrando numa grande sala de jantar, e alguém os esperava.

“Aquele é...” Disse Kari.

“Será?” Disse Angewomon.

“Devimon...” TK sabia que era ele, o inimigo era similar a Devimon, mas, ao mesmo tempo, era muito diferente.

“Então essa é a sua verdadeira forma.” Disse HolyAngemon.

“Digiescolhidos, enfim vocês chegaram.” Ele sorriu.

“Você é Devimon digivolvido?!” Perguntou Kari séria.

O inimigo disse. “Touché.” E deu alguns passos para frente, passou sua mão esquerda no próprio rosto e depois foi descendo para o corpo e logo em seguida a pôs em sua posição normal. “Esta é minha verdadeira forma. A minha forma Perfeita: NeoDevimon.”

Analisador Digimon

 

NeoDevimon.

 

É a forma Perfeita de Devimon. Essa forma é o resultado de uma digievolução forçada através de métodos artificiais. Sua técnica é a Garra da Culpa.

 

HolyAngemon observava atentamente NeoDevimon, e pensava. “Quando estávamos na Cidade de Metal, eu pude sentir um poder de trevas enorme vindo daqui. Mas agora, parece que todo aquele poder ficou mais fraco. O que será que ele está tramando?”

“Olhem em sua volta digiescolhidos. Esta é a sala de jantar em que eu e meus servos nos reuníamos todos os dias. Sempre após as refeições, tirávamos um tempo para discutir novos planos.” Dizia NeoDevimon enquanto os digiescolhidos e seus digimon olhavam atentos para ele. “Foi daqui que saiu a maioria de nossas estratégias de batalhas, de organização e de controle deste mundo.” NeoDevimon apontava para uma das mesas que estava a esquerda dos digiescolhidos. Nela tinham algumas cadeiras, cada uma adaptada a um dos Mestres das Trevas. A segunda mesa, que ficava a direita era alta e não tinha cadeiras, provavelmente era para ChaosMetalSeadramon e Chaosdramon. “Mas graças a vocês não sobrou mais ninguém para me fazer companhia.”

“Estou tão comovido com sua história...” Disse TK sério e ironicamente.

NeoDevimon deu uma leve risada. “Você é um moleque muito arrogante.”

“Guarde suas palavras para quando você se juntar aos seus servos de novo.  HolyAngemon!” Disse TK sério.

HolyAngemon se posicionou para a luta. “Vocês pretendem mesmo me desafiar? Tem idéia do quão poderoso eu sou?” Disse NeoDevimon.

“Nós ouvimos histórias do quão forte você se tornou, mas jamais pudemos tirar a prova disso já que tudo que você sabe fazer é se esconder.” Disse HolyAngemon sério.

“Me esconder? Eu? Lembro de termos lutado assim que vocês chegaram neste mundo, e eu estava te vencendo.” Disse NeoDevimon provocando.

“Naquela ocasião eu ainda estava sob o efeito deste mundo, mas as coisas mudaram, estamos muito mais fortes do que antes!” Disse HolyAngemon sacando sua espada e partindo pra cima de NeoDevimon. “Haaaa!” NeoDevimon então se defende com seu braço esquerdo. “Não pode ser!” HolyAngemon se espantou com aquilo. NeoDevimon se defendeu apenas com seu braço, e a espada não foi capaz de cortar nada.

“Minha vez... GARRA PARALIZADORA!” NeoDevimon agarra HolyAngemon com as mãos e libera uma poderosa descarga elétrica no digimon arcanjo.

“Ahhhhhhh!” Gritava HolyAngemon.

“HolyAngemon!” Gritou TK.

Angewomon, muito rápida, veio voando e empurrou NeoDevimon, que acabou soltando HolyAngemon, que caiu paralisado no chão. NeoDevimon caiu um pouco pra trás com Angewomon, que caiu por cima dele. Ela se levantou rapidamente e tentou atirar uma de suas flechas. “FLECHA CELESTIAL!” Mas NeoDevimon segurou a flecha com sua mão direita enquanto ele se levanta. “O que?” Angewomon estava espantada.

NeoDevimon se levantou e apertou a flecha com força até ela ser destruída e desfeita. “Seus ataques são muito fracos.”

“Droga, ele está muito forte!” Disse TK preocupado.

“O que vamos fazer, TK?” Perguntou Kari preocupada.

“HolyAngemon!” Gritou TK tentando fazer HolyAngemon reagir, o mesmo estava paralisado, mas aos poucos ia recobrando os sentidos. TK pegou seu digivice e olhou para ele e pensou. “Tem que acontecer como da outra vez. Eu tenho certeza de que algo estava acontecendo naquele momento.”

“HolyAngemon, Angewomon, vocês tem que lutar juntos!” Gritou Kari.

HolyAngemon e Angewomon concordaram. “Vamos fazer como daquela vez.” Disse Angewomon.

NeoDevimon deu uma leve risada. “Vamos deixar esta luta mais interessante. DOR PROFUNDA!” NeoDevimon agitou suas asas e uma cortina de ar negro atingiu Angewomon, que tentou se defender, mas acabou sendo afetada pelo poder e começou a se contorcer e gritar de dor.

“Angewomon!” Gritou HolyAngemon enquanto voava em direção a NeoDevimon para fazê-lo parar. Mas ele fora atingido também pela cortina de ar.

“Tolo! A minha Dor Profunda causa dor e desespero a todos que entram em contato com ela. Vocês vão juntos para o inferno!” Disse NeoDevimon.

“Não! HolyAngemon!” Gritou TK.

“Angewomon!” Gritou Kari entrando em desespero.

HolyAngemon estava se contorcendo de dor também, mas estava resistindo mais que Angewomon, que não estava aguentando e gritava. Ao ouvir os gritos de sua amada cada vez mais agudos, HolyAngemon criou forças e conseguiu se mover criando seu Portal do Destino. O portal se abriu e disparou uma rajada de luz. NeoDevimon desviou do ataque enquanto o mesmo destruía as paredes do salão. Angewomon caiu no chão enfraquecida e HolyAngemon correu para perto dela e a levantou. “Resista, meu amor.” Enquanto ele dizia essas palavras ele usava seu poder de cura para restaurá-la.

NeoDevimon observou aquela cena e riu. ”É inútil fazer isso, HolyAngemon. Cedo ou tarde vocês todos estarão mortos!”

Assim que Angewomon se curou, ela pôs uma de suas mãos no rosto de HolyAngemon e o beijou rapidamente. “Obrigada por me salvar de novo.” Disse ela sorrindo.

Os digivices de TK e Kari começaram a brilhar novamente. TK sorriu e pensou. “Está acontecendo como daquela vez.”

Os dois arcanjos brilharam e se levantaram juntos de mãos dadas. NeoDevimon apenas observou e disse. “Mas que cena emocionante. É uma pena que ela não irá se repetir no lugar para onde vocês vão.”

“TK.” Chamou Kari enquanto olhava para seu digivice.

TK olhou para ela, pois sabia o que ela estava pensando, e ele concordou. “Também notei isso, mas o que acontece agora?” Perguntou o digiescolhido enquanto sentia seu coração batendo mais forte.

NeoDevimon percebeu algo estranho acontecendo. “Não posso deixar isso continuar assim.”

HolyAngemon e Angewomon voaram juntos para cima de NeoDevimon, ambos preparando um ataque. “FLECHA CELESTIAL!” E Angewomon disparou sua flecha.

“BANIDOR DE ALMAS!” HolyAngemon usou seu ataque.

NeoDevimon usou as duas mãos para segurar os ataques. E teve que fazer força. “Ugh! Eu não vou ser derrotado agora!” Ele então revidou os ataques. “Tomem isso!”

Todos se espantaram com tamanha força de NeoDevimon. HolyAngemon não pensou duas vezes e ficou na frente de Angewomon para defende-la usando seu escudo. O ataque bateu no escudo, mas era tão forte que empurrou HolyAngemon junto com Angewomon até eles caírem no chão. Os digivices de Kari e TK pararam de brilhar.

“Por que pararam?” Perguntou TK.

“Parece que, quando eles unem suas forças, eles ficam mais fortes.” Disse Kari. “Angewomon, HolyAngemon, juntem suas forças de novo! Só assim poderão vencer NeoDevimon!”

HolyAngemon e Angewomon entenderam e estavam se levantando, mas NeoDevimon rapidamente voou em direção a HolyAngemon. “GARRA DA CULPA!” E ele segurou HolyAngemon pelo pescoço e o levantou.

“HolyAngemon!” Exclamou Angewomon enquanto se levantava e tentava atacar NeoDevimon, mas este a golpeou com o outro braço a jogando em baixo da mesa maior.

NeoDevimon soltou uma gargalhada. “Diga adeus as suas vontades.” HolyAngemon não se mexeu e TK teve um mal pressentimento.

Longe dali, perto da saída da Cidade de Metal, Psychicmon carregava Ryusei nas costas.

“Ainda falta atravessarmos o caminho até o castelo.” Disse Ryusei.

Psychicmon concordou e eles foram.

No castelo, NeoDevimon estava com HolyAngemon suspenso por um de seus braços e logo ele o soltou. HolyAngemon ficou de pé parado. E NeoDevimon pulou para trás ficando de pé perto da mesa baixa. “Amor!” Disse Angewomon que havia se levantado e correu até ele. Mas HolyAngemon não respondeu, e seu corpo começou a ser envolvido por uma aura de trevas.

“HolyAngemon?” Sussurrou TK ao lado de Kari, os dois estavam preocupados.

“Amor?” Disse Angewomon enquanto segurava o braço dele. HolyAngemon então empurrou Angewomon com força para trás. “O que esta fazendo?” HolyAngemon se virou então e sacou sua espada. “Vocês esta bem?” Ela disse com medo. “HolyAngemon...”

“Não adianta, ele está sob meu controle agora. O poder da minha Garra da Culpa nada se compara ao Toque do Demônio. Nem mesmo seus digivices podem salvá-lo agora.” Disse NeoDevimon.

“Não...” Disse Angewomon dando alguns passos pra trás.

HolyAngemon tentou atacar Angewomon com sua espada. “PARE HOLYANGEMON!” Gritou TK.

Enquanto HolyAngemon atacava, Angewomon desviava dos seus golpes chocada. “O que eu faço? Não posso atacá-lo.” Pensou ela.

“Grr.” HolyAngemon tentou acertá-la, mas não conseguia.

“HolyAngemon!” Gritou Kari. “Você está do nosso lado!”

“Banidor de Almas!” O ataque de HolyAngemon jogou Angewomon contra a grande mesa, fazendo tudo desmoronar.

“Não, por favor...” Disse Angewomon caída e com medo, enquanto HolyAngemon preparava para atacá-la com sua Excalibur.

“HOLYANGEMON!” Gritaram TK e Kari juntos tentando fazê-lo acordar, mas nada adiantava.

Assim que HolyAngemon se aproximou e se preparou para atacar, Angewomon disse. “Não faça isso, por favor. Você não é assim, HolyAngemon. Você luta pela luz, você prometeu que aproveitaríamos cada momento juntos assim que saíssemos daqui, você não pode deixar as trevas te controlarem!” HolyAngemon parou por alguns segundos, como se estivesse lutando contra si mesmo. Angewomon se levantou e o abraçou. “Eu te amo, HolyAngemon!”

~Brave Heart -tri. Version-~

NeoDevimon apenas observava aquela cena. HolyAngemon, então, guardou sua espada e retribuiu o abraço. “Angewomon...” Ele sussurrou enquanto a aura de trevas sumia.

“Querido...” Disse ela.

“Me desculpe. Não queria machucá-la.” Disse HolyAngemon abraçado com ela.

“Grrrrr. Malditos! Como conseguiram vencer minha Garra da Culpa!” Disse NeoDevimon começando a ficar furioso.

“Não adianta, Devimon! Eu já disse isso antes e vou dizer de novo. As trevas não podem vencer a luz!” Disse TK.

“Maldição!” NeoDevimon estava furioso. “Vocês sempre estragam tudo! Principalmente você e seu digimon patético!” Os olhos de NeoDevimon estavam ficando vermelhos. Ele então gemeu de dor e pôs as mãos no rosto.

“O que esta acontecendo?” Perguntou Kari.

HolyAngemon e Angewomon olharam para aquela cena. NeoDevimon estava perdendo o controle de si próprio, e estava destruindo a mesa de jantar junto com as cadeiras. “Grrr. Ahhhh!” Ele retalhava tudo com suas garras.

“Vamos unir nossas forças. Só assim venceremos as trevas.” Disse HolyAngemon.

“Sim, confio em você.” Disse Angewomon.

“MALDITOS DIGIESCOLHIDOS!!!” Gritou NeoDevimon e logo depois soltou um alto rugido e ele voou em direção aos dois arcanjos.

“PORTAL DO DESTINO!” HolyAngemon abriu o portal e dele saiu uma rajada poderosa de luz. NeoDevimon pulou e contra-atacou por cima.

“DOR PROFUNDA!!!” E usou seu ataque.

Angewomon e HolyAngemon desviaram do ataque e cada um foi para um lado. Angewomon ficou em cima dos escombros da mesa gigante e usou seu ataque. “Ar Santo!”

HolyAngemon estava do outro lado e atacou. “Banidor de Almas!” O ataque foi em direção a NeoDevimon que acabou sendo atingido devido a paralisia que ele sofreu pelo Ar Santo de Angewomon.

NeoDevimon estava fora de si e seu ódio continuou aumentando, assim como seu poder. “Ahhh!” Ele então conseguiu se libertar do golpe de Angewomon e foi pra luta corpo a corpo com HolyAngemon.

“Droga!” Lamentou Angewomon. O anel formado pelo seu ataque continuou sobre sua cabeça.

HolyAngemon tentava desviar dos golpes de NeoDevimon, mas este estava muito mais forte e rápido. HolyAngemon usou seu escudo para se defender, mas os socos e arranhões de NeoDevimon eram muito forte fazendo o arcanjo recuar. Então uma flecha atingiu NeoDevimon pelas costas. Era a flecha celestial de Angewomon. NeoDevimon se virou e não disse nada, apenas gritou com mais ódio ainda e foi até ela. “Cuidado!” Gritou HolyAngemon.

Angewomon estava confiante e disse. “HolyAngemon! Meu Ar Santo!” Ela se referia ao anel que estava flutuando acima dela. “Vem me pegar, seu idiota!” Ela provocou NeoDevimon e voou para fugir dele.

“VENHA CÁ, SUA MISERÁVEL!” Gritou NeoDevimon furioso.

HolyAngemon chegou perto do anel e disse. “Espero que você resista a este ataque, é o mais forte que eu tenho.” E ele abriu o Portal do Destino e mais uma vez uma rajada saiu e o anel foi capaz de absorver tudo.

NeoDevimon continuava voando atrás de Angewomon. Ele estava tão fora de si que não percebeu o que estava acontecendo. “Então esse é o novo rei do Mundo das Trevas? Mais parece um cãozinho com raiva.” Provocou Angewomon.

“SEMPRE ARROGANTE! VOCÊ NÃO MUDA NUNCA! EU JÁ ME CANSEI DE VOCÊ, TAILMON!” Dizia NeoDevimon com muito ódio.

Angewomon deu a volta pelo grande salão e voou para perto do anel. “To quase lá.”

HolyAngemon estava esperando por Angewomon. Assim que ela passou ele ficou na frente para segurar NeoDevimon. “MORRA!” NeoDevimon usou suas garras para atacar HolyAngemon, mas ele se defendeu, segurando NeoDevimon com suas mãos.

Os dois permaneceram parados no ar, um empurrando o outro com sua mão. “É engraçado NeoDevimon, todos aqueles boatos sobre você ter voltado mais forte, de você ser o mais terrível... Tudo que eu vejo aqui é um animal que não tem nem controle de si mesmo. Percebi que você liberou todo o seu poder quando ficou furioso, mas ainda não é o bastante contra nós.” Dizia HolyAngemon enquanto NeoDevimon gemia de raiva e Angewomon absorvia o poder do anel sagrado. “Você nos subestimou, Devimon, e agora chegou seu fim!” Os digivices de TK e Kari estavam brilhando intensamente de novo, assim como seus digimon.

“Eu vou acabar com vocês, mesmo que isso custe a minha vida!” Disse ele empurrando HolyAngemon.

“HolyAngemon...” Pensou Angewomon que estava prestes a atacar. HolyAngemon estava na frente dela de costas.

“Vamos, meu amor!” Pensou HolyAngemon enquanto segurava NeoDevimon que estava tão fora de si que não percebia nada.

“FLECHA CELESTIAL!” Gritou Angewomon enquanto TK e Kari olharam espantados achando que HolyAngemon seria atingido.

Quando ela soltou a flecha, HolyAngemon puxou NeoDevimon e o jogou na frente da flecha que  perfurou suas costas e atravessou seu corpo. A flecha ficou a poucos centímetros de acertar também HolyAngemon. “Ahhhhhhhhhhhhh!” NeoDevimon Gritou com força, HolyAngemon se afastou e um imenso poder de trevas começou a sair em forma de raios.

~Fim da Brave Heart~

Do lado de fora, a caminho do castelo, Psychicmon e Ryusei ouviram o grito.

“O que foi isso?” Perguntou Ryusei enquanto eles sentiram uma energia sinistra.

“É o poder das trevas sucumbindo, parece que os digiescolhidos venceram.” Disse Psychicmon. “Temos que nos apressar!” Continuou o digimon enquanto corria mais rápido.

NeoDevimon estava parado no ar com a flecha celestial de Angewomon em seu peito. Descargas de energia de trevas saiam de seu corpo só que desta vez mais fracas.

“Acabou...” Disse Kari. TK a abraçou de lado.

HolyAngemon e Angewomon estavam olhando um para o outro e depois olharam para NeoDevimon. “Acabaram seus dias de reinado, Devimon...” Disse HolyAngemon. “Você vai voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído.”

A máscara de NeoDevimon estava rachada. Ele permaneceu calado por um tempo enquanto as descargas de energia das trevas saiam de seu corpo, mas depois disse. “Patamon... Tailmon... Malditos...” E ele foi deletado.

“Vencemos...” Disse Angewomon sorrindo para HolyAngemon, que retribuiu o sorriso.

Ambos voltaram as suas fases de criança e caíram. TK e Kari correram para segurá-los antes que eles caíssem no chão. “Vocês foram ótimos.” Disse TK a Patamon que estava cansado e de olhos fechados nos seus braços.

“Salamon...” Disse Kari dando um beijo em sua digimon que também estava cansada e de olhos fechados.

“Estou cansado.” Disse Patamon.

“Eu quero dormir.” Disse Salamon.

TK e Kari se olharam e sorriram. Mas o sorriso não durou muito tempo, pois eles e lembraram que ainda estavam no Mundo das Trevas, e tinham que voltar.

“Temos que dar um jeito de voltar pra casa.” Disse TK.

“Sim, mas e quanto a Ryusei e Psychicmon?” Disse Kari.

“Podemos voltar a Cidade de Metal e procurá-los...” Disse TK enquanto Kari desviava o olhar para o fundo da sala de jantar. “O que foi?”

“São os dados de NeoDevimon.” Ela apontou.

Eles estavam indo para parte de trás do castelo. “Uh?” Disse TK.

“TK! Kari!” Uma voz soou de fora da sala.

“Ryusei?” TK gritou.

Psychicmon apareceu carregando Ryusei nas costas e eles entraram no salão. “O que aconteceu aqui?” Perguntou Ryusei.

“Vencemos Devimon.” Disse Kari.

“O que?!” Disse Ryusei impressionado.

“Chegamos tarde de mais...” Disse Psychicmon.

“Como assim?” Perguntou TK sério.

“Dragomon pediu para Psychicmon absorver Devimon.” Disse Ryusei.

“Mas por quê?” Perguntou Kari.

“Parece que ele suspeita de que Devimon tenha absorvido Anubismon.” Disse Ryusei.

“E isso é ruim?” Perguntou Kari.

“Pode ser, já que Anubismon tem o poder de reviver qualquer digimon.” Disse Ryusei.

“Acha que Devimon pode voltar à vida?” Perguntou TK.

“Eu não tenho certeza...” Disse Ryusei.

“Eu vi os dados de Devimon indo naquela direção.” Disse Kari apontando.

“Isso não é bom! Rápido! Temos que chegar o quanto antes!” Disse Ryusei enquanto Psychicmon foi correndo na frente.

“Espere por nós!” TK e Kari foram correndo atrás.

Eles continuaram correndo até atravessarem a sala e, logo em seguida, a parede destruída. A parede dava num outro corredor, que dava numa sala sem saída.

“Não tem saída.” Disse TK.

A sala era bem espaçosa e alta, era a sala de controle onde se reuniam os digimaus, tinha um trono no meio e alguns painéis e máquinas destruídas. “Que lugar é esse?” Perguntou Kari.

“Era daqui que Devimon controlava este mundo. Psychicmon, tente rastrear os dados dele.” Disse Ryusei.

Psychicmon usou seus poderes para sentir qualquer manifestação e energia e ele disse. “Está indo pra lá.” Ele então apontou para uma parede atrás do trono.

TK se aproximou e apalpou a parede, dando alguns socos nela. “Deve ter uma passagem secreta aqui.”

“Deixa comigo.” Disse Psychicmon.

“Não, Psychicmon, você está fraco.” Disse Ryusei.

“Não vou usar muito poder...” Disse ele fazendo sinal para TK sair da frente.

TK se afastou e Psychicmon disparou uma pequena esfera de energia que destruiu a parede, revelando um caminho que dava a uma colina que ficava atrás do castelo. “Vamos lá.” Disse Ryusei.

Eles subiram algumas escadas e avistaram uma torre. Quando eles chegaram à torre e abriram a porta, tinha um tubo grande na frente deles, conectado a uma maquina através de cabos.

“Que sala é essa?” Perguntou Kari.

Dentro do tubo estavam poucos fragmentos de dados. “O que é aquilo?” Perguntou TK.

“São os dados dele.” Disse Ryusei. “Psychicmon.”

Psychicmon deixou Ryusei descer. Este conseguiu ficar de pé, mas ainda não estava totalmente recuperado. Psychicmon se aproximou do tubo e, com um soco, o quebrou e começou a absorver os dados. “Então era pra cá que estavam vindo os dados dos outros digimaus...” Disse TK.

“Dados de outros digimaus?” Perguntou Ryusei.

“É, sempre que vencíamos algum inimigo, uma nuvem de dados se formava e voava nesta direção. Achei que vocês tinham visto isso quando venceu Chaosdramon.” Disse TK. “Foi por isso que sabíamos como chegar aqui, nós vimos os dados de MetalEtemon e ChaosMetalSeadramon vindo para essa ilha.”

“Eu não sabia disso.” Disse Ryusei. “Mas se Devimon tem os poderes de Anubismon, ele pode ter revivido os Mestres das Trevas!”

“Essa não...” Disse Kari.

“Se eu soubesse disso antes...” Lamentou Ryusei.

“Não se preocupe, se eles voltarem, nós os venceremos de novo. Além disso, agora que NeoDevimon foi destruído, eles não vão poder voltar a vida.” Disse TK.

“Tem razão...” Ryusei, no entanto parou e olhou para TK. “Perdão... Do que você chamou ele?”

“NeoDevimon, é a forma Perfeita de Devimon.” Disse TK.

Ryusei deu um leve sorriso confuso e disse. “Como assim forma Perfeita?”

“Quando ele lutou contra a gente ele disse que estava na forma Perfeita.” Disse Patamon que estava nos braços de TK e abrindo os olhos.

“Mas isso não faz sentido...” Disse Ryusei. “Como ele era?”

“Era branco, tinha asas vermelhas, usava uma calça preta, e tinha uma máscara.” Disse Kari confusa.

~Taiketsu~

“Não... Não pode ser...” Disse Ryusei claramente assustado.

“Ryusei, o que você está acontecendo?” Perguntou TK preocupado.

Ryusei estava assustado e confuso. Ele não disse nada e apenas olhou para Psychicmon que já havia terminado de absorver os dados e ainda estava de costas para eles, só que nervoso com alguma coisa. TK e Kari se viraram também para tentar entender o que estava acontecendo. Salamon, que estava nos braços de Kari, abriu os olhos e ficou em alerta, assim como Patamon. “Fala o que está acontecendo, Ryusei?” Perguntou Kari preocupada.

Psychicmon então falou. “O NeoDevimon que vocês enfrentaram...” Ele então se virou e estava muito sério e furioso. “Ele...” Mas logo foi interrompido, porque sentiu uma incrível presença de trevas. “O que...”

“Que poder é esse?” Perguntou Kari com medo.

“Que sensação terrível!” Disse TK assustado.

“Maldição...” Lamentou Ryusei.

O poder das trevas ia ficando cada vez mais poderoso. O que Psychicmon descobriu que o deixou tão perturbado? Ryusei sabe que algo ruim esta para acontecer. O que será do Mundo das Trevas e dos outros mundos. Será que os digiescolhidos poderão vencer esta nova ameaça?

~Fim da Taiketsu~

—_______________________________________________________________________

I Wish ~tri. Version~ (TV Size)


Hoshi ni negai wo
kaze ni puraido
noseta toki
Kyou ga kesenai, asu ga mieru yo...
Kitto ne...


I wish, doushite koko ni iru no
Oshiete kudasai ima sugu mieru
Koto ga subete ja nai no ne


Samusa ni furueru kara
ude toosu jaketto
Itsu no ma ni ka sukitoote itte
Kibou ni natteku...


Mirai no ame ga
Hoho wo nuraseba
omoidasu


Atsuku nare
ano hi ano toki


Hoshi ni negai wo
kaze ni puraido
noseta toki
Kyou ga kesenai, asu ga mieru yo...
Kitto ne...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amsatnaf uhcakip od otirípse olep adavel áres amla aus uo olutipac etse etnemoc e rovaf mu em-açaf ?oiratnemoc oresím mu ratsop ed met oãn sam oiraartnoc oa odut ossi rel arp latnem edadicapac met etnemselpmis uo otxet o retrevni e elgoog on ri arp opmet met êcov ,rezid reuq ?etnerf arp sárt ed otsi odnel at