Digimon Adventure 03: Batalha No... escrita por RyuuzakiL5


Capítulo 18
Episódio 19 – O Fim de Chaosdramon e a Vingança...


Notas iniciais do capítulo

REVISADO EM: 04/12/2015
— Corrigido alguns erros de português.
— Abertura e encerramento trocados.
— Algumas partes do texto foram adaptadas sem tirar o significado original.

REVISADO EM: 27/04/2016
— Corrigido alguns erros de português.
— Algumas partes do texto foram adaptadas sem tirar o significado original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259597/chapter/18

Butter-Fly ~tri. Version~ (TV Size)


Stay shigachi na imeeji darake no tayorinai tsubasa demo
Kitto toberu sa on my love


Gokigen na chou ni natte kirameku kaze ni notte
Ima sugu kimi ni ai ni yukou
Yokei na koto nante wasureta hou ga mashi sa
Kore ijou shareteru jikan wa nai


Nani ga wow wow wow wow wow kono sora ni todoku no darou
Dakedo wow wow wow wow wow ashita no yotei mo wakaranai


Mugendai na yume no ato no nanimo nai yo no naka ja
Sou sa itoshii omoi mo makesou ni naru kedo
Stay shigachi na imeeji darake no tayorinai tsubasa demo
Kitto toberu sa on my love

—_______________________________________________________________________

Os digiescolhidos foram surpreendidos com a aparição do Esquadrão Metálico Mechaman. O grupo desafiou nossos heróis para uma luta e HolyAngemon decidiu lutar sozinho. Ele havia vencido PrinceMamemon, e estava prestes a derrotar TigerVespamon, quando, de repente, por conta de uma armadilha, Kari acaba sendo sequestrada. TK e HolyAngemon se culpam pelo descuido, e Tailmon teme de que quem esteja por trás disso seja uma velha inimiga.

—_______________________________________________________________________

Episódio 19 – O Fim de Chaosdramon e a Vingança de Lilithmon.

 “Tem mais alguém que Devimon reviveu?” Perguntou Tailmon.

“Eu acho... Que tem mais alguém sim.” Disse Ryusei. “O nome dela é Lilithmon, mas não sabemos muito sobre ela. Apenas que ela é um anjo caído, assim como Devimon.”

“Anjo caído?” Perguntou Tailmon espantada, e logo em seguida ela ficou com um olhar de raiva. “Temos que nos apressar! Kari pode estar em perigo!” E ela começou a correr.

TK e HolyAngemon captaram a mensagem e começaram a ir com ela. Ryusei foi logo em seguida confuso. “Podem me explicar o que esta acontecendo?”

“Há sete anos, quando estávamos na Montanha Espiral, Angewomon lutou contra uma das servas de Piemon, o nome dela era LadyDevimon.” Explicou HolyAngemon enquanto TK pegava o digivice de Kari mais a frente e guardava em sua mochila.

“Quer dizer que vocês acham que Lilithmon é essa digimon?” Perguntou Ryusei.

“Eu tenho certeza que é ela! Essa víbora perdeu feio a última luta, ela deve estar fazendo isso para ter uma revanche comigo!” Disse Tailmon correndo.

Ryusei não entendeu muito bem, mas não disse nada. HolyAngemon, porém, falou. “Pessoal, vamos chegar mais rápido se eu for voando.”

TK concordou com HolyAngemon e deixou que ele o segurasse. “Tailmon vem comigo.” Pediu Ryusei enquanto Tailmon pulava nos braços de Ryusei. Ryusei usou sua super velocidade para acompanhar HolyAngemon.

Eles estavam chegando até a saída da cidade que era bloqueada por um enorme prédio. “Aquela deve ser a base de operações de Chaosdramon.” Disse Ryusei e logo em seguida eles ouviram um estrondo. “Cuidado!”

Era Chaosdramon que havia explodido uma das paredes do prédio. “Digiescolhidos!”

HolyAngemon pousou, deixou TK e ficou na frente do seu parceiro. “Fique atrás de mim, TK!”

Ryusei parou, deixou Tailmon no chão e perguntou. “HolyAngemon, você vai ficar bem?”

“Eu não sei, esse digimon transmite uma energia muito sinistra.” Disse HolyAngemon se preparando para batalha.

“Hahahaha, eu estava ansioso para essa hora.” Disse Chaosdramon animado para batalha.

HolyAngemon voou em direção ao digimau com sua Excalibur pronto para atacá-lo. E Chaosdramon disse. “Você derrotou quatro dos meus melhores soldados com muita facilidade, mas eu não sou tão fraco como eles, eu sou de um nível totalmente diferente! Hiper Canhão Infinito!” E disparou de seus dois canhões uma rajada de energia tão forte quanto um disparo de um Super-Dreadnought. HolyAngemon desviou do ataque e por pouco não foi pego, o ataque continuou até bater na cobertura da Cidade de Metal causando uma enorme explosão.

“O ataque dele é muito poderoso.” Disse HolyAngemon preocupado. Logo em seguida ele se virou para o monstro e usou seu ataque. “Portal do Destino!” e o portal se abriu laçando uma rajada de energia de luz. O ataque de HolyAngemon acertou Chaosdramon em cheio, mas esse continuou intacto. “Não pode ser!”

“Surpreso, HolyAngemon? Meu corpo é feito do super-metal Chrome Digizoid Vermelho, o que me da muito mais poder de defesa do que qualquer digimon que você já tenha enfrentado antes!”

“O que vamos fazer agora? O ataque mais forte de HolyAngemon não surte nenhum efeito nele!” Disse Tailmon preocupada.

“Kari...” Pensou TK sem saber o que poderia fazer para salvar sua amada.

“Minha vez de atacar de novo!” Disse Chaosdramon que dessa vez levantava vôo e ia em direção a HolyAngemon. HolyAngemon tentou fugir do digimau, mas acabou sendo pego pelas garras dele. “HolyAngemon, um digimon na fase Perfeita cujos os poderes são tão elevados quanto o de um digimon na fase Extrema. Devimon falou para eu tomar cuidado com você, mas você não me parece tão forte assim. Veja como você está se rebatendo em minhas garras, eu vou aliviar sua dor te destruído agora mesmo!” E Chaosdramon apertou HolyAngemon com mais força.

“HolyAngemon, resista!” Gritou TK.

HolyAngemon conseguiu soltar seu braço esquerdo e mirou nos olhos de Chaosdramon. “Banidor de Almas!” E disparou vários tiros de energia sagrada.

“Ahhh!” Gritou Chaosdramon enquanto soltava HolyAngemon, mas continuava voando. “MALDITO! HIPER CANHÃO INFINITO!” Ele mirou seus canhões mais uma vez em HolyAngemon, que dessa vez estava muito perto para fugir do ataque. HolyAngemon rapidamente abriu seu Portal do Destino enquanto Chaosdramon disparava seu ataque e o ataque dele era sugado pelo portal de HolyAngemon. “O que?!”

“Você ficou bem resistente, mas continua lento.” Disse HolyAngemon provocando Chaosdramon enquanto o portal se desfazia.

“Grrrr, maldito!” Irritado, Chaosdramon voou para cima de HolyAngemon, que, dessa vez, conseguiu escapar de Chaosdramon. Porém, Chaosdramon continuava a perseguir o digimon arcanjo. HolyAngemon voou entre os prédios enquanto Chaosdramon, que era muito grande, ia esbarrando neles. “Volte aqui!” HolyAngemon apertou a velocidade e conseguiu despistar Chaosdramon. Enquanto Chaosdramon o procurava entre os prédios, HolyAngemon já estava de volta ao local de onde eles começaram a luta. HolyAngemon começou a desenhar seu Portal do Destino de novo mas não o abriu e, logo em seguida, voou para perto dos prédios de novo. Chaosdramon destruiu um prédio que estava a frente de HolyAngemon. “Achei você!” Disse Chaosdramon e preparou um ataque de novo dessa vez com sua garra direita. “Míssil Destruidor!” E soltou um míssil orgânico de seu braço.

“Cuidado! Esse ataque tem um vírus terrível!” Gritou Ryusei.

“Diga adeus, HolyAngemon!” Disse Chaosdramon se sentindo vitorioso. HolyAngemon esperou o momento certo para desviar e conseguiu. Chaosdramon, no entanto, riu e disse. “Não é tão simples quanto parece.” E o míssil estava perseguindo HolyAngemon, que voou de volta em direção ao seu Portal do Destino que ele havia feito anteriormente. O portal se abriu e HolyAngemon desviou subindo 90 graus, então uma poderosa rajada de energia saiu do portal destruindo o míssil e indo em direção a Chaosdramon, que ficou parado esperando o ataque chegar. “De novo você com esse ataque? Quantas vezes vou ter que dizer...” Mas a rajada não era o poder de luz e sim o Hiper Canhão Infinito que Chaosdramon havia lançado poucos minutos atrás. A explosão foi muito forte e derrubou Chaosdramon, que caiu com muita força no chão devido a seu peso. A pancada foi tão forte que abriu uma enorme cratera no local.

Muita poeira levantou no local. HolyAngemon foi para perto de TK, Ryusei e Tailmon. “Eu vou conseguir destruí-lo assim que achar um ponto fraco nele.” Disse HolyAngemon.

“HolyAngemon, Kari não está muito longe, eu sinto ela próxima daqui, devemos deixar Chaosdramon e ir atrás dela. Ela é mais importante.” Disse TK.

“Tem razão. Vamos aproveitar que ele esta caído e vamos sair daqui.” Disse HolyAngemon, mas Chaosdramon já estava se levantando.

“Maldito HolyAngemon!” Disse Chaosdramon enquanto saia da cratera e ia em direção do seu inimigo. “Cansei de brincar com você, agora a luta ficou séria!” Disse Chaosdramon apontando e carregando o canhão para eles. “Quero ver você se livrar do meu ataque de novo!”

“Desista! Meu Portal do Destino vai sugar seu ataque e voltá-lo contra você!” Disse HolyAngemon.

Chaosdramon deu uma leve risada enquanto carregava mais seu canhão. “Tudo o que preciso é lançá-lo com um pouco mais de força e nem seu portal poderá sugá-lo.”

“Se é o que você acha...” Disse HolyAngemon confiante.

“Digam adeus, digiescolhidos.” Chaosdramon carregava seu canhão, mas logo se lembrava do que Devimon havia lhe dito.

*Flash Back*

 

“E lembre-se, eu quero TK e Angemon vivos para que eu os possa destruír com minhas próprias mãos." Ordenou Devimon.

 

"Sim, mestre." Disse o digimon que saiu da base em direção a Cidade de Metal.

 

*Fim do Flash Back*

 

“Grrr. Se eu destruí-los, o Mestre Devimon me matará.” Pensou Chaosdramon. “Por outro lado...”

*Flash Back*

 

“Mestre Chaosdramon...” Disse PileVolcamon enquanto reverenciava seu mestre.

 

“Diga logo o que quer! Eu não gosto de interrupções!” Reclamou Chaosdramon.

 

“Mas mestre é que...” Disse PileVolcamon preocupado.

 

Tekkamon avistou alguém mais ao fundo, mas estava muito escuro para identificar. Imediatamente ele ficou com medo, pois este alguém possuía uma aura de trevas muito forte.

 

“Diga logo o que é!” Gritou Chaosdramon sem ainda perceber que havia alguém por lá.

 

“É que temos ordens senhor. Temos ordens de seqüestrar um dos digiescolhidos.” Respondeu PileVolcamon.

 

“Acabei de chegar da base de Devimon. Eu recebi ordens diretas dele para apenas destruir a digiescolhida da luz e sua parceira digimon. Devemos deixar TK e seu digimon irem ao encontro do mestre!” Retrucou Chaosdramon.

 

PileVolcamon estava tremendo de medo, Tekkamon também. Ambos estavam influenciados pela presença maligna de outro digimon que estava ali perto. Imediatamente Chaosdramon também sentiu a presença maligna e olhou por trás de PileVolcamon e viu um vulto.

 

“Quem está ai?” Perguntou Chaosdramon.

 

Então a digimon se aproximou. Era Lilithmon.

 

“Eu quero lhe pedir um favor, Chaosdramon.” Disse Lilithmon.

 

“E o que seria?” Perguntou o digimon.

 

“Quero que ordene aos seus capangas que sequestrem a menina.” Disse Lilithmon.

 

“O Mestre Devimon me deu ordens para destruí-la junto com sua digimon e deixar o outro digiescolhido e seu digimon passarem.” Disse Chaosdramon.

 

“Acho que você não está entendo, queridinho. Este não é um favor que você está em condições de negar.” Disse Lilithmon olhando cara a cara com Chaosdramon. “Se você não quiser ter o mesmo fim de ChaosPiemon, é bom você fazer o que estou mandando.” Ameaçou Lilithmon.

 

“Do que está falando?” Perguntou Chaosdramon sentindo um calafrio.

 

“Devimon me pediu para observar ChaosPiemon de perto, ele não confiava no nosso antigo líder e parece que tinha razão. ChaosPiemon quase contou o segredo de nosso mestre, então, eu tive que cuidar dele.” Disse Lilithmon, porém, Chaosdramon ainda não havia entendido. “Não acredita?” Então Lilithmon ficou olhando docilmente para Chaosdramon.

 

“Ah... O que é isso?!” O Tekkamon que estava ali perto começou a se contorcer de dor enquanto uma névoa de trevas quase o rodeava, e seu corpo começou a apodrecer e ser deletado. “Ahhhhh!” Gritou o pequeno digimon enquanto era deletado.

 

Chaosdramon sentiu terror, algo que sempre foi anormal para um digimon que era considerado sem sentimentos. Lilithmon apenas olhava docilmente para Chaosdramon enquanto PileVolcamon caia no chão de medo logo depois de ver essa cena. Lilithmon sorriu para Chaosdramon e logo depois foi andando, e parou na porta por onde ele acabara de entrar.

 

“Ah, mais uma coisa. Eu quero ter uma conversa a sós com a menina, não deixe que ninguém passe por você até eu dar a ordem para isso.” Disse Lilithmon. “Tome cuidado também com o jovem que está com eles, ele não parece ser um humano comum.

 

*Fim do Flash Back*

 

“Eu não posso destruí-los, mas também não posso deixar que eles passem. Devimon me ordenou que os levasse até ele, mas para isso preciso nocautear HolyAngemon. Se atirar daqui matarei a todos.” Pensou o digimon.

“É impressão minha ou ele está hesitando em nos atacar?” Perguntou Ryusei.

“Mesmo que ele ataque, por mais forte que seja, meu Portal do Destino vai nos defender.” Disse HolyAngemon.

Chaosdramon no entanto desarma seu canhão e fica parado.

“Por que ele parou?” Pensou HolyAngemon sem entender.

TK sentiu uma pontada no coração e disse. “HolyAngemon, por favor, a Kari!”

“Não sei o que fazer, se ele resolver atacar não poderei protegê-lo.” Disse HolyAngemon.

“Deixa comigo.” Disse Ryusei, sacando sua espada e correndo em direção a Chaosdramon.

“Espere, Ryusei!” Gritou TK.

“Ei, seu grandalhão idiota!” Disse Ryusei.

“Esse garoto, é aquele de quem Lilithmon falou?” Pensou Chaosdramon.

“Vem me pegar, maldito!” Ele gritou e nisso ele começou a usar sua super velocidade.

“O que? Ele é muito rápido.” Pensou Chaosdramon impressionado.

“Vamos!” Disse HolyAngemon vendo que Chaosdramon havia se distraído. Ele pegou TK e Tailmon e voou para dentro do grande prédio de onde o inimigo havia saído.

“Essa não.” Pensou Chaosdramon vendo HolyAngemon fugindo. Ele armou seu canhão por um tempo, mas não teve coragem de atirar, com medo de matar TK.

“Nem pense nisso!” Ryusei havia dado um grande salto e estava pousando nas costas de Chaosdramon.

“O que é isso?” Perguntou Chaosdramon impressionado com as habilidades do humano.

Ryusei rapidamente subiu até a cabeça do digimon e fincou a espada no olho direito dele. Chaosdramon deu um grande uivo de dor.

“Isso, Ryusei!” Disse HolyAngemon enquanto chegava ao prédio.

“Ryusei! Por aqui! Rápido!” Gritou TK.

“Certo!” Gritou Ryusei, que retirou sua espada e pulou, mas quando ele estava caindo, Chaosdramon conseguiu pegá-lo com sua garra. “Não!”

“Miserável! Vou matá-lo!” Disse Chaosdramon apertando Ryusei, que gritava de dor, enquanto alguns de seus ossos iam se quebrando.

“Ryusei!” Gritou TK.

HolyAngemon estendeu seu braço esquerdo para soltar um ataque, mas antes que ele tivesse a chance, algo acerta o rosto de Chaosdramon em cheio. Chaosdramon solta Ryusei que é pego por um vulto. Todos ficam apreensivos sem entender o que aconteceu.

“Psy...” Sussurrou Ryusei, que estava muito ferido, deixando sua espada cair.

Era Psychicmon, ele havia chegado bem a tempo de salvar seu parceiro.

“Quem é aquele?” Perguntou TK.

“Deve ser...” Disse HolyAngemon.

“O digimon do Ryusei.” Completava Tailmon.

“Quem foi o maldito que fez isso!” Disse Chaosdramon revoltado com o golpe.

Psychicmon repousava Ryusei no chão e criava uma barreira para protegê-lo. “Fique ai, e descanse...” Logo em seguida ele retirava sua capa.

Pela primeira vez seu corpo aparecia por completo. Era humanóide, magro, mas suas cochas eram um pouco mais grossas que suas pernas e braços. E tinha apenas dois dedos em cada pé. Tinha uma calda lilás e ela começava exatamente onde terminava seu tronco, onde seria sua barriga, mais grossa no começo e afinando conforme fosse chegando na ponta arredondada.

“Quem é você?!” Perguntou Chaosdramon.

“O seu último adversário... Psychicmon.” Disse o digimon com sua voz fria.

“Psychicmon? Então você é Psychicmon?” Perguntou Chaosdramon. “Eu tenho permissão para destruir você e esse humano intrometido. Não serei bonzinho como fui com HolyAngemon!” E ele armou seu canhão.

“Tem uma barreira protegendo o Ryusei.” Disse TK.

“Ele vai ficar bem, vamos salvar a Kari.” Disse HolyAngemon e ele foi com TK e Tailmon nos braços.

“Hiper Canhão Infinito!” Disse Chaosdramon disparando seu ataque.

Psychicmon armou uma barreira em volta de seu corpo e o ataque de Chaosdramon apenas bateu e foi desfeito.

“O que?!” Chaosdramon estava impressionado.

“Minha vez...” Disse Psychicmon correndo pra perto de Chaosdramon e soltando uma esfera de energia negra da mão. A esfera bate em Chaosdramon e explode jogando o digimau para trás.

HolyAngemon voava por dentro do prédio. Mais a frente estava PileVolcamon voltando na direção deles.

“Aquele é...” Disse TK.

“PileVolcamon.” Disse HolyAngemon que parou e deixou TK e Tailmon descerem.

PileVolcamon os avistou no caminho e parou. “O que estão fazendo aqui? E o mestre Chaosdramon?”

“Onde está Kari?!” Perguntou TK gritando.

Fora do prédio perto da saída da Cidade de Metal havia uma prisão. Dentro desta prisão Kari estava numa cela junto com Lilithmon, que apenas a observava, enquanto a digiescolhida da luz estava com medo e sentindo muito a ausência de TK.

“TK... Socorro...” Pensava a garota apesar de não demonstrar o medo para a inimiga.

“É interessante, como você é frágil quando está sozinha.” Debochou a digimá. Kari olhou séria para a digimon, mas não disse nada.

“Então você é a digiescolhida da luz, lembra de mim? Sou aquela LadyDevimon que vocês enfrentaram alguns anos atrás.” Disse Lilithmon se apresentando.

Kari sorriu ironicamente ao se lembrar e pela primeira vez disse algo. “Aquela que levou uma surra vergonhosa de Angewomon? Acho que lembro sim.”

Lilithmon não gostou da maneira que Kari falou e disse. “Aproveite pra falar tudo o que quer agora, porque daqui a alguns minutos só vão sair gritos dessa sua boquinha suja.”

“Muito corajosa da sua parte sequestrar uma humana indefesa. Tudo isso é medo de enfrentar Angewomon de frente?” Provocou a digiescolhida.

Lilithmon sorriu enquanto se aproximava de Kari e segurava a digiescolhida pelas bochechas com sua mão esquerda. “Menina, você não sabe com quem esta lidando.”

“Sei sim, com uma covarde.” Respondeu Kari enquanto Lilithmon ainda segurava suas bochechas.

Lilithmon sorriu maleficamente. Nisso ela segurou a digiescolhida pelo pescoço e a levantou. “Vamos ver se você vai continuar arrogante por muito tempo.” Lilithmon então descarregou energia das trevas em Kari, fazendo a menina gritar. “O que foi? Eu nem estou te machucando, só estou compartilhando um pouco das minhas trevas com você.” Kari gritava com mais força e, ao mesmo tempo, pensamentos vazios e tristes passavam em sua cabeça.

Perto dali HolyAngemon sacava sua espada e ia em direção a PileVolcamon. “Punho de Diamante!” PileVolcamon usou sua técnica buscando acertar HolyAngemon, que era muito rápido, e esquivou do ataque do digimon facilmente fincando sua Excalibur no lado do digimon inimigo.

“Banidor de Almas!” HolyAngemon lançou seu ataque a queima roupa em PileVolcamon o deletando facilmente. Os dados de PileVolcamon foram em direção a base de Devimon.

“Olha, HolyAngemon, está acontecendo como da outra vez!” Alertou TK.

HolyAngemon pegou TK e Tailmon no colo e voou tentando seguir os dados. Em frente ao prédio, Psychicmon e Chaosdramon travavam uma dura batalha.

“Reator Gaia!” Psychicmon lançava o ataque de Gaiomon em Chaosdramon que nem sentia o ataque.

“Ele é invencível!” Dizia Ryusei preocupado.

Psychicmon havia tentado todos os seus ataques, mas nenhum deles surtia efeito em Chaosdramon. “Tolo! Meu corpo é impenetrável!” Disse Chaosdramon.

Psychicmon estava esgotado, principalmente após tantas batalhas que ele travou durante o dia. Ele havia tentado todas as técnicas menos uma. “Pode ser que dê certo...” Pensou o digimon.

Ryusei tinha uma ligação psíquica muito forte com Psychicmon e sabia o que o digimon estava pensando. “Não! Ainda não sabemos se esse ataque vai funcionar. Além disso, ele exige muito poder psíquico, você pode acabar morrendo!” Falando telepaticamente com seu digimon.

“Não temos outra escolha...” Respondeu Psychicmon. Ele então ergueu suas duas mãos e uma aura azul apareceu em volta dele.

“O que está acontecendo?” Chaosdramon sentiu seu corpo começou a tremer e ele foi aos poucos suspenso pelo poder psíquico do seu adversário. “O que significa isto!”

Os olhos de Psychicmon estavam totalmente azuis, da cor de sua aura. A barreira que protegia Ryusei se desfez aos poucos. “Pare, Psychicmon! Você vai se matar!”

“Hummmmmm...” Psychicmon gemia enquanto usava seu ataque. Ele estava usando toda a sua energia nesse ataque.

“Maldito! Eu vou acabar com você agora!” Gritou Chaosdramon armando seu canhão, porém, o canhão de Chaosdramon se soltou e logo em seguida caiu no chão. “O que significa isto?!” Pensou o vilão. O corpo de metal de Chaosdramon aos poucos foi se soltando. “O que está fazendo?” Chaosdramon gritou e seu corpo começou a se dividir se desfazendo, seus dados estavam se separando aos poucos.

“Psychicmon!” Gritou Ryusei.

Psychicmon gemia mais enquanto a aura aumentava, até que finalmente as partes de dados de Chaosdramon estavam bem mais distantes um do outro e era possível ver uma esfera dentro dele, era seu diginúcleo. “Ahhhh!” Gritou Psychicmon que abriu os braços e fez o diginúcleo de Chaosdramon se desfazer. Nisso o digimau soltou um ultimo grito, se deletando. Psychicmon, no entanto, não conseguiu absorvê-los devido a enorme perda de energia e caiu no chão desacordado.

“Psychicmon!” Ryusei, que estava com alguns ossos quebrados, se arrastou no chão até chegar no seu digimon. “Não... Por favor, Psychicmon... Não me abandone...” Ryusei chorava enquanto abraçava seu digimon. “Não posso perder você também...” Ryusei chorava mais.

Psychicmon porém se mexeu. “Eu não morri... Só estou cansado...”

Ryusei parou de chorar e abriu um sorriso aliviado. “Psychicmon!” E abraçou forte seu digimon enquanto caia no chão. Os dois estavam tão cansados e feridos que acabaram desmaiando.

Na prisão, Lilithmon estava torturando o coração de Kari. A menina estava chorando de tanto desespero, que mal percebia que estava ficando também sem ar.

“Hahaha, está sofrendo, queridinha? Não se preocupe, logo logo vou te livrar dessa dor para sempre!” Debochava Lilithmon.

“TK...” Murmurou Kari que logo em seguida desmaiou.

No prédio, HolyAngemon voava o mais rápido que podia, mas o local era muito extenso. TK estava sentindo muito mal, como daquela vez na caverna. Ele começou a soltar lágrimas e a murmurar pelo nome da sua amada. “Kari...”

Tailmon estava preocupada com a aparência de TK. Ele estava abatido e começava a lacrimejar. “TK, você está bem?”

Mas TK não respondia, ele estava fechando os olhos como se estivesse desmaiando, mas continuava a lacrimejar e a murmurar o nome da amada. “Kari...”

“O que está acontecendo com ele?” Perguntou HolyAngemon preocupado.

“Eu não sei, ele ficou assim do nada. Tem alguma coisa acontecendo com a Kari!” Disse Tailmon desesperada. “Kari!” Gritou a digimon.

Logo eles estavam avistando a saída do prédio, era uma porta enorme e estava aberta. Ao saírem do local, HolyAngemon sentiu uma energia muito forte vindo de um prédio que havia ali perto, era da prisão.

“Kari deve estar ali dentro!” Disse HolyAngemon.

La dentro Lilithmon soltava gargalhadas. “Morra, digiescolhida da luz!” E Lilithmon preparava as garras da sua mão direita.

De repente ouviu-se um estrondo e as paredes da cela foram destruídas. Era HolyAngemon, que estava sozinho. Lilithmon solta Kari que cai desacordada no chão. Tailmon aparece logo em seguida com TK do lado cambaleante.

“Kari...” Murmurava TK enquanto ia caminhando lentamente em direção a amada.

Lilithmon observava aquela cena confusa e ao mesmo tempo com raiva. “Droga! Maldito Chaosdramon! Eu disse para ele segurá-los por mais tempo!”

“O que você fez com a Kari?!” Gritou Tailmon.

Lilithmon, no entanto, gargalhou. “Eu só compartilhei um pouco das minhas trevas com ela, oras.”

“Uh?” Tailmon se espantou junto com HolyAngemon.

TK, que não estava nada bem, jogou sua mochila no chão, chegou perto de Kari, caindo de joelhos e a abraçando lentamente. “Não... Kari...” O corpo de Kari estava envolvido por uma aura negra quase imperceptível, dando a impressão de estar bem mais escuro. TK estava do mesmo jeito e aos poucos perdendo os sentidos.

Lilithmon soltou uma gargalhada. “Tarde demais. Eu ia dar o golpe final nela, mas acho que ela vai morrer do mesmo jeito. Muita carga negativa na cabeça de uma pobre humana... Hahaha!”

“Sua maldita!” Gritou Tailmon.

Kari recebeu muita energia das trevas, seu coração e sua alma foram muito machucados. Mas por que TK também foi afetado?

—_______________________________________________________________________

I Wish ~tri. Version~ (TV Size)


Hoshi ni negai wo
kaze ni puraido
noseta toki
Kyou ga kesenai, asu ga mieru yo...
Kitto ne...


I wish, doushite koko ni iru no
Oshiete kudasai ima sugu mieru
Koto ga subete ja nai no ne


Samusa ni furueru kara
ude toosu jaketto
Itsu no ma ni ka sukitoote itte
Kibou ni natteku...


Mirai no ame ga
Hoho wo nuraseba
omoidasu


Atsuku nare
ano hi ano toki


Hoshi ni negai wo
kaze ni puraido
noseta toki
Kyou ga kesenai, asu ga mieru yo...
Kitto ne...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem prévia por hoje, mas aceito os comentários mesmo assim XD
Até a próxima :D