Aronn O Matador De Monstros escrita por zAntx


Capítulo 2
Minha primeira espada!


Notas iniciais do capítulo

Continuação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259584/chapter/2

O garoto não sabia o que fazer , começou a correr para fora da enorme caverna , deixando sua espada cair e fazendo um barulho terrível do metal em contato com a terra. O Dragão logo acordou e começou a rugir fazendo o garoto se apavorar. Este dragão não era esses dragões de historias que cospia fogo mas sim acido, o menino tropeçou na pedra fazendo o cair , logo em seguida o dragão atinge a perna do garoto fazendo ela se desintegrar com o acido mostrando até o osso.

O garoto range de dor , pois não conseguia mas ter movimento de sua perna .

–Socorro, Socorro – Gritava o menino desisperado!

Logo em seguida uma flecha fumegante , vem como uma bala no olho do dragão que caiu rugindo um som terrível.

–Calma garoto já iremos te ajudar- veio a voz de trás do garoto!

Aronn Olha para trás e se debate com Um homen segurando um arco , e outro com uma espada, logo em seguida vinha um homen ajudar o garoto . O homen com a espada corre e enfia a espada com toda sua força no peito do dragão fazendo um buraco no coração . E o dragão cai sagrando no chão , quase morrendo

–Exevo!- disse o homen do lado do garoto.

E então o dragão se transforma numa arma Grande Reluzente, com laminas muito afiadas .

–Esgran purification!

E então a perna do garoto volta como estava, como se estivesse acontecido nada .

– Como é o seu nome –Disse Aronn .

O Homen Faz um suspense e diz:

–Esdran e esse com o arco é Erfom e o outr....

–Morram –disse o homen de espadas- e qual o teu nome garoto?

–Me-me-meu nome é Aronn – Disse o garoto confuso com tudo aquilo.

Esdran (O mago) vai até o local da morte do dragão e pega a espada que surgiu com sua morte. Ele vai ate Aronn e lhe da a espada. Aronn como era um garoto humilde nunca tinha ganhado um presente antes e se emocionou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xd!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aronn O Matador De Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.