Aronn O Matador De Monstros escrita por zAntx


Capítulo 11
Armegon?


Notas iniciais do capítulo

Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259584/chapter/11

Droian , olha para tras e encontra Aronn.

- Quem és tu para desafiar toda a supremacia-  Disse Droian.- Você não é bem vindo aqui humano.

 Aronn olha para ele como se não estivesse nem ai.

-Não vim aqui por nada, vi que seu sinturão tem dois emblemas de dragões.- Disse Aronn.

-Sim! Eu o consegui depois de ter matado o dragão do vulcão. – Disse Droian.

- Pois irei tirar de você agora mesmo!-Disse Aronn.

 Aronn pega a espada e o escudo Dos Dragões e vai no centro da arena.

- Vejo que não sou o único a ter as pesas de Asmegon.- Disse Droian

-Oque é Asmegon?- Perguntou Aronn.

-Hahaha, para um ser que tem duas peças de Asmegon ,isso é uma vergonha não o conhece ló- Disse Droain. – Ele é apenas o ser mais poderoso do mundo, se conseguir as dez peças você poderá ter todo o poder dele.

 Aronn se lembra que a feiticeira disse que havia dez peças mas não disse para que.

- Então estou esperando!-Protestou Aronn.

-Okay, eu luto contra você , mas se perder , perdera suas peças , mas se ganhar te darei meu sinturão.- Disse Droian.

 Droian pega uma espada que seu servo lhe dera e sobe na arena.

 Aronn se prepara para o ataque mas nada acontece. Droian chama ele para o ataque, tentando provoca-lo. Mas Aronn se lembra do rinoceronte ter atacado e isso fez ele ter a derrota.

-Ué você não é o corajoso Aronn!- Disse Droian-Ataque-me!

 Aronn perde o controle, levanta sua espada para cima. Droian viu que ele ia atacar , e logo correu para trás de Aronn. Mas Aronn sabia que isso ia acontecer , então quando Droian passa do lado de Aronn, Aronn pega sua espada e enfia na cabeça de Droian.

 Droian fica paralizado, mas nada acontece , a espada de Aronn não tinha feito nada contra Droian.

- Acho que você ainda não sabe, meu sinturão me protege de ataques corpo a corpo e mágico.- Disse Droian

 Aronn olha para trás e viu que nada tinha acontecido.

 - Você já era- Disse Droian

Droian pega sua espada e vai na direção de Aronn, Droian era o animal mais rápido daquela floresta, quando Aronn para pra olhar já estava sem o escudo e sem a espada. Aronn olha para Baixo. Droian havia cortado suas Mãos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aronn O Matador De Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.