No Regrets escrita por pqppayne


Capítulo 5
Eu errei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259566/chapter/5

Fiz que sim com a cabeça e disse que ia dormir. Nao queria falar com o Harry nem hoje, nem amanha. Queria so dormir e esquecer a menina loira, pelo menos durante o meu sonho. O que aparentemente nao aconteceu.


Entao la estava eu, escondida vendo meu ex-namorado beijar aquela menina loira. Ele a abraçou e susurrou alguma coisa no ouvido dela, que fez ela rir. Levei minha mao ao meu rosto e limpei minhas lagrimas, me escondendo para impedir que eles me vissem, quando eu funguei. Harry olhou pra mim e riu junto com a menina loira, o que so fez que eu chorasse mais. Ai eu acordei. A Courtney tava sentada na ponta da cama mexendo no celular.

– Bom dia, Court - falei tentando esconder a vontade de chorar

– A Jennifer me contou, Am. - ela disse se aproximando de mim e me abraçando

Enfiei minha cabeça no ombro dela.

– Duas opçoes: ou a gente aluga um filme e assiste aqui ou a gente vai patinar no gelo ou alguma coisa. O inverno começou ontem, Am. E nao tem tempo assim no Brasil e a gente ja volta daqui a tres dias. - Courtney falou

– Vamo patinar - eu falei me levantando na cama. De verdade, eu tinha prometido pra mim mesma que nao ia sofrer por Harry. E eu nao iria. Eu iria patinar com minha melhor amiga e conhecer outra pessoa.

Me vesti.

– Chama o ruivinho - eu sorri falsamente

– O Adam? - Courtney perguntou

– Nao, o Ed Sheeran - falei sarcasticamente, revirei meus olhos e a gente foi pro carro.

A gente chegou la e tava meio cheio. A Courtney foi alugar os patins e eu fui comprar chocolate quente pra mim. Fui pra lanchonete mais perto, mas tinha um tulmuto muito grande, ai eu fui pra outra.

– Um chocolate medio? - perguntei

– 7 dolares - um cara falou

Fiz que sim com a cabeça e me abaxei pra pegar o dinheiro na bolsa. Revirei um pouco e uma coisa caiu no chao, ignorei, dei o dinheiro, peguei minha bebida e me virei pra ver o que tinha caido. Era o anel de doce de antes de ontem. Essa era a bolsa de ontem. Peguei o anel, sai da lanchonete e joguei mais uma vez no chao. Passei uma mecha do meu cabelo pra dentro do gorro e me sentei na calçada pra tomar o chocolate. Olhei mais uma vez para o anel de doce no chao e enfiei minha cabeça no meu joelho.

– Acho que isso é seu. - uma voz conhecida falou mostrando o meu anel de doce

Nao. Nao era o Harry. Dan. O proprio Dan. O que eu tinha magoado por ter beijado outro menino em uma festa. O que eu tinha brincado. E o que ja tinha sido levado a policia por minha causa. O que batia em mim. Passei a mao nos meus olhos esperando que o rimel nao tivesse manchado e sorri.

– Oi, Dan

– Amber, quanto tempo - ele sorriu

– Olha Dan, eu tenho que ir agora, uma amiga minha ta me esperando e eu.. Eu tenho que ir. - era perigoso ficar com ele. Eu sabia. Eu queria sair dali.

– Nao, fica mais - Dan me puxou pelo braço

– Nao, Dan - eu disse tentando me soltar, mas ele continuou me segurando.

– Vem, Amber - ele me puxou em direçao a um carro parado do outro lado da rua

– Nao, Dan - eu ja tava falando mais alto e ele continou me puxando

Fiquei me rebatendo em direçao ao carro e gritando algumas coisas quando outra pessoa me puxou do outro lado. E dessa vez era quem eu queria, mesmo sem querer que fosse.

– Solta ela - Harry falou me puxando e empurrando meu rosto contra sua barriga, passando a mao no meu cabelo e me protegendo de tudo. Comecei a chorar, por tudo. Eu queria me soltar do Harry, mas nao tinha força pra isso. Nao agora.

Dan deu um risinho ironico e saiu andando. Logo depois eu empurrei Harry pra longe de mim e joguei o anel de doce de novo no chao. Cara, terceira vez. Fiz um nao com a cabeça e virei.

– Amber - Harry começou

– Acabou, Harry. - eu falei

– Amber, por favor - Harry estava com voz de choro

– Harry, de novo nao - eu disse ainda de costas e andei mais rapido.

Encontrei a Courtney e a gente so patinou por uma hora e meia, ai a gente voltou pro hotel e ficou assistindo uns filmes, ate de noite. Nem toquei no meu celular, nao preciso ficar rejeitando as mensagens do Harry a cada segundo, preciso?

Acordei no outro dia um pouco antes da hora do almoço e acordei a Jennifer e a Courtney.

– A gente vai almoçar na restaurante do hotel? - perguntei

– Pode ser - a Jennifer falou se espreguiçando

Fiz um sinal com a cabeça avisando que ja tava na hora da gente ir e eu fui tomar banho. Eu tava vestida com um moletom e uma calça rasgada, a Jennifer tava tomando e a Courtney tava secando o cabelo no banheiro quando meu celular começou a tocar. Hesitei, mas atendi. Eu nao podia recusar depois de ver o nome dele e a foto que a gente bateu no dia que a gente se conheceu, pouco tempo atras.

– Amber... - Harry estava com uma voz de choro, ainda

– Harry - eu falei

– Amber. Por favor, me escuta. - Harry começou a falar

– Harry, eu fui uma idiota

– Am, por favor. Eu queria te fazer ciumes, mas eu fiquei bebado e so lembrei disso tudo ontem de manha. Por favor, Amber - senti que ele tava chorando do outro lado

– Harry, de novo nao - ele tava chorando. E eu tambem. Droga.

– Amber... Por favor... Uh, é que.. Amber, por favor - a voz dele ficava mais embargada a cada palavra que ele dizia

– Harry - chorei alto e ouvi ele respirar fundo

– Amber, é voce. Por favor. - ele repetiu

– Harry, nao

– Vem pra minha casa, Am. Eu quero te explicar o que aconteceu. Mesmo nao ter acontecido nada. Por favor, vem Amber.

Desliguei e enfiei minha cabeça entre os joelhos. Avisei pras meninas que ia sair um pouco, eu ia explicar a historia depois pra elas e fui andando pra casa do Harry. Passei a mao na maçaneta e a porta tava aberta. Entrei na casa e o Harry tava sentado no sofa, com olhos vermelhos, o rosto meio inchado e olhando pro nada.

– Harry - chamei, enquanto umas lagrimas começaram a cair do meus olhos por ver ele daquele jeito. Apesar de tudo, eu era uma directioner. Que droga.

– Amber, eu... - ele se levantou e se aproximou - Nao chora, por favor. Por favor.

Uma lagrima caiu dos olhos dele e eu tive ainda mais vontade de chorar.

– Amber, por favor. Eu tava bebado. Eu fui um idiota. O unico idiota aqui. Por favor acredita em mim. Por favor, Am. Por favor. Por favor.

– Harry, nao - ele se aproximou ainda mais de mim

– Eu errei, Amber. Eu errei, mas eu nunca sofri tanto como eu to sofrendo agora. Por favor. Eu sei que é voce - ele veio pra perto e me abraçou. Eu nao retribui o abraço, mas tambem nao o afastei. Nao podia, eu tava precisando daquele abraço. Senti as lagrimas dele rolando pelas as minhas costas e senti a necessidade de abraça-lo. De retribuir. Involvi meus braços ao redor do seu pescoço e escostei meu rosto no ombro dele, molhando a blusa que ele tava usando com minhas lagrimas.

– Desculpa, desculpa, desculpa - ele susurrou no meu ouvido

Eu o afastei devagar e fiz que sim com a cabeça. Ai ele beijou meu pescoço, carinhosamente. E foi subindo, beijou o canto da minha boca. A gente se sentou no sofa e ele me encheu de beijos demorados na boca e no final ele me abraçou, muito forte.

– Promete ser minha ate o final? - ele riu

– So se o senhor prometer ser meu. - ele me beijou

Passamos a tarde inteira assistindo televisao abraçados no quarto dele.

– Dorme aqui comigo? - ele perguntou quando ficou de noite

– Mas tem as meninas.. - eu disse mexendo nos cachichos dele

– Elas vao pro Brasil contigo, Am.. - ele fez beicinho e eu ri

– Ta bom, chorao - eu beijei a bochecha dele - Vou tomar um banho entao

Eu me levantei.

– Veste uma roupa minha? - ele sorriu - Nunca te vi em uma roupa minha.

Fiz que sim com a cabeça, ri e fui pro banheiro.

Tomei banho rapido e sai do banheiro. O Harry nao tava no quarto, so uma roupa dobrada em cima da cama. Peguei ela e levei pro banheiro. Vesti a calça. Era uma calça normal, de um moletom, branca. Desdobrei a blusa. Respirei fundo. Serio mesmo? Ramones. A propria. Ri. So pode ser um engano, ele nem deve ter se tocado que pegou essa. Sorri e vesti a blusa.

– Harry?

– Voltei - ele me abraçou e me beijou

Ele me encarou por um minuto e sorriu. A gente ficou deitado, mas eu demorei a dormir, so pensando em nada. Quando deu umas duas horas depois que a gente tava deitado, o Harry me abraçou mais forte. Pensava que ele tava dormindo. Acho que ele tambem tava pensando a mesma coisa sobre mim.

– Eu te amo, Amber - ele susurrou

Eu me virei e o beijei. Primeiro ele recuou, surpreso com eu estra acordada, mas depois me abraçou por tras e me beijou.

– E eu te amo mais, Harry.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :)
Sei que ta horrivel ta, sem bullying



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Regrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.