No Regrets escrita por pqppayne


Capítulo 2
Aparentemente bebada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259566/chapter/2

– Eu acho que eu vou agora, Harry. Minhas amigas devem ta muito preocupadas comigo, porque eu sai ontem de tarde e ainda nao voltei - ele riu e eu continuei seria

– Tchau, princesa - ele me beijou, eu meio que retribui nao retribuindo o beijo.

Eu peguei um metro e fui pro hotel.

Subi no elevador pensando em como eu explicar meu "desaparecimento" pra Courtney e pra Jennifer. Apertei a campainha.

- Ambeeer? - Courtney abriu a porta e me abraçou- Onde tu tava?

- Calma - eu ainda nao ia explicar pra elas. Eu explicava depois. Nao tava com cabeça pra isso agora.

Me sentei na cama e liguei a TV. Jennifer saiu do banheiro com uma roupa normal e uma toalha no cabelo. 

- Pra que celular? - ela perguntou 

- Descarregado - eu disse me aproximando da tomada e colocando o celular pra carregar

- Bem que tu podia - Jennifer foi interrompida pela TV

"Harry Styles flagrado na noite de ontem na boate Maddox com garota misteriosa aparentemente bebada."

Olhei boquiaberta para a televisao enquanto passavam algumas fotos de nos dois, dele me beijando, da gente bebendo e dele me levando pro carro.

"E ainda mais: os dois foram vistos chegando e entrando no apartamento do Harry. E ai, Hazza, paixao de uma noite ou talvez namoro de um ano?"

Enfiei meu rosto no travesseiro na cama e depois olhei pra Jennifer e Courtney. 

- Explicaçoes? - Courtney perguntou e contei tudo pra elas, desde do shopping ate a raiva que eu senti de mim mesma de manha.

- Am, todo mundo erra - Jennifer falou e me abraçou

Eu peguei meu computador e entrei no meu twitter pra saber se ja tinha alguem falando sobre mim. E a susrpresa? nenhuma. Quase todo o twitter me xingava, falava que eu era puta, vaca, bebada.. E mais: "What's The Drunk Bitch's Name?" tava nos trends mundiais. Trends mundiais? Ia demorar pouco a acharem meu twitter e os xingamentos encherem minhas mentions. O meu celular começou a tocar. Numero desconhecido. Tava sem saco pra atender, mas como o numero insistia, atendi. 

- Alo? 

- Am?

- Harry?

- Eu

- Como tu tem meu numero?

- Peguei ontem a noite na boate, mas nao sabia se era certo, porque tu tava meio bebada

- Meio? Eu nao lembro de nada de ontem, Harry

- Ta bom, tu tava bebada, Am. Mas, por que tu ta tao assim comigo?

- Harry, eu sei que eu vou me arrepender de ter dormido contigo no dia que eu te conheci ainda mais bebada. E eu nao quero me arrepender. Eu nao quero ser so mais uma das vadias que tu dorme toda semana.

- Amber..

- Desculpa, Harry. Mas é isso. Eu nao quero ser so aquela bebada. Ja viu os trends, Harry? Nao vai responder pras directioners qual o nome da puta bebada? 

Eu desliguei.Eu sabia que eu tava sendo dura demais com ele, mas nao era dele que eu tava com raiva. Eu tava com raiva de mim mesmo, porque alem de ter feito a besteira, em vez de consertar, eu so piorei a situaçao discutindo e falando coisas ruins pro Harry. E a pior coisa no mundo pra mim era imaginar ele triste, porque alem de ser a menina que dormiu com ele na noite passada, eu tambem era directioner. Decidi dormir um pouco, relaxar, se é que isso era possivel.

Eram 3:00 da tarde quando eu acordei. Minha roupa pro show de hoje a noite estava em cima da poltrona, junto com a das outras meninas. Elas devem ter ido pro Starbucks, porque elas sempre vao pro Starbucks de tarde, desde que a gente chegou aqui, semana passada. Me levantei, troquei de roupa e fui pro Starbucks, ver se encontrava com alguma delas la. E elas estavam la. Pedi um chocolate quente e a gente ficou conversando sobre besteira. 

- Aaai, nao - Jennifer bateu no meu braço

- O que foi? - eu perguntei

- Lembra daquela falsa que estudava com a gente quando a gente tinha 16 anos? - Jen perguntou

- A Ashley? - a Courtney entrou na conversa

- Ali - Jennifer apontou quase discretamente com o dedo.

A Ashley viu. E veio andando na nossa direçao, sorrindo.

- Ai nao - coloquei a mao na cabeça, escondendo meu rosto. Cara, eu odiava aquela menina. Ja me meti em tanta confusao por causa dela. 

- Aaaam - ela falou com aquela voz irritante dela - vi as noticias viu? 

- Que noticias, Ashley? - Sabia que ela tava falando de mim e do Harry. Eu so nao queria falar sobre isso e esperava que ela mudasse o assunto.

- Voce e o Harry Styles, da 1D - ela falou, ainda irritante

Eu fiz que sim com a cabeça e dei um sorriso mais falso que eu consegui dar.

- Lembra como a gente era melhor amiga quando a gente tinha 16 anos? - ela perguntou, me abraçando pelo lado. So o que me faltava.

Dei um sorriso sem dente.

- Gente, ta na hora de ir ne? - a Courtney perguntou. E nao, ela nao era a unica que queria parar de conversar com a Ashley. 

- Aham - a Jennifer finjiu que olhou o relogio e nos tres nos levantamos. 

- Tchau Am - ela me abraçou de novo e deu um tchauzinho com a mao pras meninas. 

- So eu que tive vontade de rir do "lembra quando a gente era melhores amigas?"? - Jennifer falou quando a gente saiu do Starbucks. A gente riu.

Começamos a nos arrumar la pras 5:00. Chegamos no show mesmo 6:30. Ficamos esperando por meia hora e entramos. Esperamos mais um tempo no show. E foi aquilo. Apareceram os meninos com Na Na Na. Ta bom, se eu alguma vez fui calma, nessa noite não deu pra perceber. Gritei quando eles apareceram no começo de cada musica. Chegou a parte que eles respondem as perguntas pelo o twitter, peguei meu celular e comecei a perguntar algumas coisas, disse que eu amava eles e tal. So parei de tentar quando ouvi a voz do Liam.

- Primeira pergunta – ele disse apontando pro telão atrás deles.

“What’s the drunk bitch’s name?”

Harry olhou pra cima e começou a falar.

- Primeiro, vocês sabem que eu amo todas vocês, ne? Mas e que vocês muitas vezes são muito desrespeitosas e isso pode magoar as pessoas que a gente gosta e ate mesmo a gente. – Harry passou a mao no cabelo e continuou a falar – Eu conheci ela no shopping e ela e directioner, como vocês aqui. Eu chamei ela pra ir pra uma boate comigo e ela aceitou. E sim, ela tava bêbada, mas gente, ela é maior de idade, qual e o problema dela se divertir um pouco? E pessoal, ela pode ser tudo, menos puta. Ela ficou com raiva depois de ter acordado comigo essa manha com medo de ser so mais uma. E ela ainda não falou comigo depois disso, mas ela ta aqui hoje e eu quero que ela saiba que em so uma noite, ela já virou muito especial pra mim e.. eu também queria pedir pra vocês nunca botarem coisas desse tipo nos trends mundiais do twitter, porque magoa muito, ta? Mas ta bom, que tal a próxima pergunta? - ele sorriu

O publico começou a bater palma. Acho que foi a Courtney que começou, não sei. Tambem acho que eu era a única pessoa ali que não tava batendo palma loucamente e gritando coisas. Minha cabeça tava baixa com medo de alguém me reconhecer e algumas lagrimas, não sei bem se eram de felicidade, rolavam pelo meu rosto. Tudo que eu queria agora era pedir desculpa pra ele e abraça-lo. Eles voltaram a responder as perguntas e o show continuou depois. Acabou la pra meia noite.

- Ta ali o taxi – Courtney apontou pra um carro vindo em nossa direção

- Gente, eu quero falar com o Harry, podem ir indo que eu chamo outro. – eu disse

- Tem certeza? - Jennifer perguntou

Eu fiz que sim com a cabeça e elas entraram no carro. Me virei e peguei meu celular. Liguei pro numero que o Harry tinha me ligado mais cedo.

- Amber? - ele atendeu

- Harry – eu comecei

- Amber, onde tu ta? - ele me interrompeu

- Não sei explicar direito, mas ainda to aqui. Onde tu ta?

- Explica onte tu ta, Am.

- To em frente a uma placa que ta dizendo que os ingressos foram esgotados.

- No ponto de taxis?

- Aham.

- Espera uma limosine.

E ele desligou. Acho que ele não queria que eu discutisse a historia da limosine, porque ele não atendeu quando eu liguei de novo. Em pouco tempo, uma limosine parou e umas fas se juntaram na frente. O Paul saiu de dentro do carro e procurou por mim, ate me ver e puxar minha mao.

- Harry – falei entrando na limosine que na verdade so tinha eu, o Hazza, o Paul e o motorista. – eu queria...

- Amber – ele me interrompeu de novo

- Para de me interromper, menino – falei batendo no braço dele e ele riu e me puxou mais pra perto dele, me abraçando.

- Fale, senhorita – ele disse sem me soltar

- Desculpa, a culpa nunca foi sua, eu fui muito chata contigo.

- Não tem problema, Am. Sempre gostei das difíceis mesmo.

- Agora fala uma coisa que eu não sei, Hazza. Sou directioner. Essa fandom é o FBI. – ele riu

- onde voce mora, FBI? - ele riu e me abraçou mais forte

- O hotel? - eu perguntei retribuindo o abraço

- Hotel? Voce não é de Londres, Am? - ele perguntou

- Brasil. – ele fez uma cara de choro.

- E quando voce volta pra la? - ele perguntou

- Daqui a uma semana, Hazz. – eu abracei ele dessa vez

- Entao, a gente so tem uma semana aqui? - ele perguntou

Fiz que sim com a cabeça.

- Quer ir la pra casa agora? - ele perguntou de novo

- Harry – eu falei – não da certo. Ontem eu já não dormi no hotel. Minhas amigas que vão me chamar de coisas dessa vez. Eu te conheço faz um dia, Harry. A gente conversou por menos de uma hora eu tando sóbria.

- Certo, Am. A gente se fala amanha, ne?

Fiz que sim com a cabeça e ele sorriu. Falei meu endereço pro motorista e a gente foi pro hotel.

- Tchau, Am.

- Tchau, Hazz.

- Ainda não – ele murmurou e me puxou. E ele me beijou. Com certeza ele tinha me beijado ontem, mas como eu tava bêbada, eu não lembro. E o beijo de manha não foi muita coisa. Mas esse beijo foi perfeito. Ele me abraçou no final e susurrou no meu ouvido que era pra eu ligar pra ele assim que eu acordasse de manha.

- Tchau Amber – ele disse sorrindo

- Tchau, Harry.

Sai do carro.

- Entao é essa a menina? - ouvi Paul falar antes de fechar a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Regrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.