The Mark Of Athena escrita por Thais Eduarda


Capítulo 5
Capítulo 4 - Insegurança


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu dei uma sumida, desculpe u_u Aconteceram uns bagulhos e tal, mas não vou mais sumir. Beijo pra ju que tava me matando no face ): kkkkkkkkkkkk O capitulo vai sr um pouco pequeno, mas a partir de amanha vou postar maiores ok? u_u Boa leitura e leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259564/chapter/5

Piper

Ela realmente é bonita. Este foi o primeiro pensamento de Piper, quando viu Reynna, a suposta ex, ou atual namorada de Jason.

A garota sabia, que na sua versão Oi, sou a filha de Afrodite, rainha da beleza, com meio quilo de maquiagem na cara e cabelos que não desarrumam nenhuma mortal ou semi deusa, seria mais bonita que ela. Porém sua confiança não era tão grande assim vestida com seus jeans confortáveis, tênis e camiseta.

Não que a senhorita McLean estivesse insegura, mas... Bom né, não é todo dia que você vistita o passado não esquecido do seu namorado, que tem uma outra namorada não esquecida por la.

A semi deusa, estava um pouco nervosa quanto a isso, mas decidiu ficar quieta e ver onde as coisas iam...

“Eu estava com tantas saudades!” Essa foi a frase que interrompeu os pensamentos de Piper. E não vinha de ninguém menos do que a namorada do seu namorado.

Para complementar essa situação maravilhosa em que a filha de Afrodite se encontrava, Reynna, deu um beijo em Jason.

Leo olhou para a garota, como se dissesse que tudo iria se resolver, mas não era tão fácil na pratica.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ne gente, vocÊs tão vendo que eu estou colocando muitas pessoas para narrar a historia... então eu queria saber se voces preferem assim, ou que só uam narre... ou 2, 3 4, enfim. Mandem a sugestão de voces nos reviews u_u vai ajudar de vdd, e não doi a mao... Enfim. Obrigada (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mark Of Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.