The Mark Of Athena escrita por Thais Eduarda


Capítulo 3
Capítulo 2 - A chegada


Notas iniciais do capítulo

Ta aí o segundo capitulo da fanfic u_u Se receber reviews, posso postar mais um capítulo aqui uaehauehuaeh Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259564/chapter/3

Leo

Leo, esperava uma recepção um pouco mais calorosa... Afinal, não é todo dia que um navio voador de guerra, com uma cabeça de dragão que cospe fogo aparece no seu acampamento. Mas o que ele via, eram apenas semi deuses romanos com cara de poucos amigos e uma estatua de pedra que se chamava Terminus empatando o caminho.

“TIREM ESSA LATA VELHA DAQUI!” Disse o deus das fronteiras, com o tom de voz um pouco mais elevado do que antes.

Lata velha? Ele disse lata velha? “Lata velha? A única coisa aparentemente velha aqui é o senhor. Olha essa pedra, toda desgastada! Posso ate dar uns reajustes em você caso nos deixe passar! E se vossa majestade não sabe, esse é o melhor navio voador de guerra de todos os tempos!” Respondeu Leo em tom de indguinação.

“Tirem esse navio daqui! E joguem suas armas no chão, ou eu mesmo as jogarei com minhas próprias mãos!” Resmungou Terminus.

“Devo comunica-lo que o senhor não tem mãos?” Ironizou Piper.

“Novamente a insolente filha de Venus! Gregos... Sempre com a mente pequena!” Jason, Piper, Leo e Annabeth sentiram suas armas saindo de suas vestimentas e indo em direção ao chão. “Quem precisa de mãos quando se é o deus das fronteiras?” Finalizou a estátua.

Depois de alguns minutos discutindo com o deus, Leo, percebeu que eles não iam chegar a lugar nenhum com isso e decidiu bajular a estátua, dizendo como ela era bem estruturada, e bonita. Se tem uma coisa que o filho de Hefesto sabia sobre deuses, é que eles amam ter o ego inflado. Não foi muito difícil para Leo, já que a estatua, não era nenhum tipo de vida orgânica como diria seu pai.

Jason os interrompeu, lembrando-os que não tinham o dia todo, e Annabeth começou a falar “Leo, ancore o navio em algum lugar, precisamos descer. Jason, tu voa certo? Já estamos bem próximos ao acampamento, será que você poderia nos levar voando ate lá?” O semi deus assentiu. “E você, Terminus, permite que as coisas sejam dessa maneira?” Perguntou Annabeth.

“Eu permito, desde que vocês não levem armas” Respondeu a estatua

Leo, ficou com um pouco de receio quanto a isso deles entrarem no território inimigo totalmente desarmados, e fez a seguinte pergunta “Os romanos também não podem ficar armados certo?”

A estatua fez um sim com a cabeça, e assim que Jason pegou Piper no colo para leva-la ao território considerado inimigo, Terminus deu passagem para que os semi deuses fossem em direção ao acampamento.

Foi assim, com os 3 semi deuses. Leo fez um pouco de escândalo com o fato de ser levado no colo por Jason “ Nossa, que ótima imagem vou fazer, chegando la no seu colo? Isso está muito errado”. Mas como não teve muita escolha, o jeito foi ir daquele jeito mesmo.

Por ultimo, o filho de Júpter, levou Annabeth, e assim, todos estavam na beirada da praia do Acampamento romano.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mark Of Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.