As Férias Perfeitas. escrita por Rafaela SMHPT


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii gente desculpa o outro capitulo ficou pequeno mas é que eu tive que sair



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259552/chapter/9

Quando sai do quarto vi Harry beijando a Caroline Flack não aguentei  e sai do hospital correndo cheguei na porta e Niall me esperava lá e logo perguntou

:-Cade o Harry?

-Ah obrigado por perguntar eu estou bem.Ah e o seu amiguinho tá muito ocupado na recpeção beijando alguém.

-O que o Harry??Quem ele está beijando?

-Ah que saber me leve embora que no caminho te explico não quero vê ele.

-Tá bom.-Disse o Niall desconfiado.

-Ele ta beijando a Flack ele que fique com ela e case com ela.

Não aguentei começei a chorar Niall parou o carro em um parque e me abraçou era tudo que eu precisava naquele momento seu celular toca.

-Quem era?

-Harry ele perguntou se eu sabia a onde você estava.

-O que você falou?

-Falei que sim e falei que você estava comigo e precisava  de um tempo para pensar.

-Você é um otimo amigo.

~Niall on~

Eu me perdi no seus olhos brilhando e aquele sorriso lindo me apaixonei por ele  calma Niall se concentra ela ama o Harry e o Harry ama ela eu tenho que respeitar meu amigo gosta dela.

-Você também e uma otima amiga-Falei hipinotizado no seu olhar.

Liguei o carro e estava indo para a casa dela quando..

-Niall por favor não me leve para casa agora.

-Tá mas a onde que você quer ir?

-Na sua casa,hotel sei lá mas não me leve para lá

.-Tá bom.

Decidi levar ela para a minha casa ou seja para o hotel mas eu amo chamar de casa me sinto melhor assim

.-Chegamos.

-Posso entrar?

-Claro fique a vontade

.-Eu disse.

Eu entrei e sentei no sofá ela logo em seguida deitou no meu colo e começamos a assistir um filme fiz cafuné no cabelo dela então ela logo dormiu,quando ela acordou ela se assustou mas depois falou:

-E ai senhor Horan vamos fazer o que ?

-Você ta animada ein.

-Claro preciso me distrair.Niall me faz um favor?

-Claro.

-Me abraça?

-Com o maior prazer.Eu abracei ela e senti um breve conforto ela me trazia confiança e conforto por isso que Harry gostava tanto dela.

~Rafaela on~

Sentia um conforto quando Niall me abraçava a mesma coisa que sentia quando o Harry me abraçava ai Rafaela para o Harry e um idiota ele não te mereçe apenas siga em frente

.-Niall sabe você me faz um conforto enorme quando me abraça.Minha mãe me liga.

LIGAÇÃO ONN

-Filha a onde você tá?

-Mãe to com o Niall.

-Posso dormir na casa dele hoje?

-Rafaelaa

-Deixa mãe por favoor?

-Tá bom Rafaela.

-Boa noite mãe te amo.

-Também te amo juízo ein?

-Tá bom.

LIGAÇÃO OFF

-Você vai dormir aqui e nem me pediu?

-Porque você não vai deixar?Então tá eu vo embora.

Niall me segurou pelo braço e falou:

-Claro que vou deixar você dormir aqui né mas você vai madrugar comigo.

-Com você eu fasso tudo até não durmo se for para ficar com você.Meu anjinho.

-Ai que linda mas tenho certeza que você não ia embora.

-Claro que ia ,dúvida?

-Não você e louca gúria não dúvido de nada.

~Niall on~

-Não você é louca guria não dúvido de nada.

E fiz cócegas nela.Admito aquele sorriso dela faz qualquer um perder o controle então eu fui tomar banho e ela ficou na sala então ela perguntou:

-Posso tomar banho aqui?

-Pode.

-Só que tem um problema eu não tenho roupa.

Peguei uma camisa minha e uma calça de moletom ela tomou banho e minha camisa ficou enorme nela mas cabia tres dela dentro da camisa.

-Você tá linda.

-Ah claro com sua camisa e com uma calça enorme e larga.

-Então você fica linda de qualquer jeito.

-Obrigado anjinho.

Era 23:30 já eu estava cansado mas ela não porque ela dormiu e muito.

-Ai Niall vamos assistir filme vamos??

-Tá bom.

Ela me abraça e assistimos o filme inteiro abraçados amei a idéia quando a campainha toca eu abri a porta e vi que era Harry ele falou:

-Cadê a Rafaela?

Ela berrou:

-Me deixa.

-Harry ela precisa de um tempo ela viu você hoje beijando a Caroline Flack só que agora não é a hora de vocês conversarem porque ela está com a cabeça quente por favor Harry faz isso é melhor para vocês.

-Tá bom Niall mas diga para ela que nos temos que ter uma converssa.

-Pode deixar.Tchau Harry.

-Tchau.

~Harry on~Eu não gostei de ver a Rafaela com o Niall mas eu tinha beijado a Caroline e tinha que aceitar e me conformar mas na verdade a história foi que a Caroline me forçou e ainda chamou paparaziz(sei lá como se escreve).

~Niall on~

Rafaela foi mecher na internet e viu fotos do Harry e Caroline se beijando falando "TRAIÇÃO MENINAS HARRY E CAROLINE JUNTOS CONFIRMADO"

Rafaela chorou muito então eu abraçei ela e ela me abraçou mais forte fomos dormir já era 04:30

~Rafaela on~

Bom dormi na casa do Niall fizemos twitticam e todas as meninas perguntando se era verdade que o Harry me traiu respondi com maturidade e falei que sim perguntaram se eu e Niall estavámos namorando eu falei que não mas ele era um otimo e maravilhoso amigo e abraçei ele.

Harry postou no seu twitter:

"Não gostei do que fiz e muito menos do que vi."

Niall me chamou para ver eu olhei e apenas falei que se dane.Eu deitei no colo do Niall e ele me fez cafuné assistimos filmes muito filmes e no último filme eu sentei e Niall me abraçou por trás fazendo com que eu sentisse sua respiração  muito perto de mim apenas sorri e falei sempre me fazendo ri acabamos a noite converssando e rimos muito.

-Vamo dormir Niall?

-Claro princesa.Então acabamos dormindo acordei e.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS????Por favoooor????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Perfeitas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.