As Férias Perfeitas. escrita por Rafaela SMHPT


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259552/chapter/8

-Doutor como ela está?

-Bom,Harry ela está se recuperando,mas ela não pode receber visitas ainda.Principalmente daquela menina.

-Sim Doutor tenho certeza que ela não vai mais voltar.

-Espero.

~Rafaela on~

Nossa eu acordei muitos médicos em cima de mim o porque eu não sabia para falar a verdade o que eu tava fazendo ali eu só me lembro do Harry na minha casa e ele ia contar que eu ia me mudar para Londres e iria pedir a permissão da minha mãe mas depois disso não lembro mais o que aconteceu.

-Doutor o que aconteceu comigo?-Perguntei confusa

-Você não se lembra né?

-Não.

-Bom,você foi atropelada,só o que eu posso te falar.E o que o Harry e seu?

-Meu futuro esposo.

-Ah,por isso que ele nunca saiu daqui.

-Nunca?Quanto tempo eu to aqui?

-É ele saia só para tomar um banho e logo em seguida voltava procurava saber o seu estado,bom você está aqui a 3 dias só.

-Doutor o Harry pode entrar?-Fiz carinha de cachorrinho abandonado.

-Olha só vou deixar porque você me pediu com essa carinha.

(Risos)

-Tá bom.

Ele entrou e ele estava lindo como sempre.

-Harry meu amoor quanto tempo.

-Oi Rafaela,só não vou dizer o mesmo vim te ver todos os dias só você que não via nada.

-O que aconteceu?Harry por favor não minta para mim.

-Bom eu estava descendo as escadas para anunciar a novidade mas fui interrompido pela Caroline Flack e você viu seu melhor amigo..

Vi que a expressão do Harry mudou.

-...Então você foi abraçar ele eu estava morrendo de ciúmes e descuti com você então eu desci e sai correndo sem olhar para trás e você foi atrás de mim mas por um pequeno discuido meu atravessei a rua sem olhar mas você sempre me impressionando me empurrou e me salvou eu diria então você foi atropelada no meu lugar...

-Sério,Harry?

-Espera não acabou ainda então a Caroline veio no hospital e desligou seus aparelhos porque você só respirava por base de aperelho então eu sai correndo para chamar os médicos eles te reanimaram e agora você está aqui.

-Aw*-*

-Senhor Styles uma mulher lhe aguarda na recepção-Falou uma mulher.

Sai do quarto e vi Harry...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não posso continuar minha mãe mandou eu sai do pc beijinho deixem reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Perfeitas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.