As Férias Perfeitas. escrita por Rafaela SMHPT


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OOIII DEIXEM REVIEWS POR FAVOR EU AMO REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259552/chapter/7

~Rafaela on~

Harry estava descendo a escada para contar a novidade quando aparece a Caroline Flack,vi que ele por um momento congelou e se calou quando eu desci as escadas para comprimentar a Caroline ,vi meu BFF sai correndo para abraça-lo e falar de como eu sentia saudades dele.Mas eu tinha esquecido Harry e  muito ciumento então ele me olhou com cara de espanto.

-Harry...-Ele me interrompeu

-O que foi???Esse ai e outro ex seu tambem??

-Não Harry, ele e meu amigo na verdade meu melhor amigo.

-Ah é então fica com seu amiguinho porque eu vou embora.

Caroline Flack falou para Harry:

-Mozinho porque você vai embora agora que a festa começou.

Não aguentei e expludi

-O que mozinho?Ele não é seu mozinho ele e meu principe e se alguém tem que ir embora daqui e você o Harry não vai.

-Quem vai me impedir?-Disse ele nervoso já.

-Eu Harry eu vou te impedir porque você não vai deixar de terminar comigo por uma crise de ciumes tola você sabe quem eu amo.

-Sim eu sei seu  melhor amigo aproveita e casa com ele.

-EU NÃO VOU CASAR COM ELE CARAMBA EU TE AMO VOCÊ E MEU AMOR A MINHA VIDA VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM?

Eu falei gritando e ao mesmo tempo soluçando e chorando.

-Me dá um tempo.

Harry saiu do apartamento eu fui correndo atrás dele então ele atravessou a rua sem olhar para os lados e um carro ia atropelar ele só que eu empurrei ele e fui atropelada no lugar dele tudo ficou escuro.

~Harry on~

Porque eu tive que desconfiar do amor dela?Ela não deixou eu ser atropelado e agora ta em estado grave no hospital ai como eu sou idiota.

Tive que voltar para londres para fazer alguns shows mais sempre que podia ia visitar ela,um dia quando entrei no hospital fui direto para  o quarto dela ela estava respirando com ajuda de aparelhos e quando eu entrei a Caroline estava lá e ela ia desligar os aparelhos da Rafaela eu gritei:

-NÃO CAROLINE VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO.

-Não posso é então você vai ver.

Então ela desligou o aparelho eu chorei e sai correndo gritando por ajuda foi muitos médicos em cima dela para tentar ver se ela respirava novamentee.

-Sai daqui!-Eu disse para Caroline

-Tá o que eu queria fazer eu já fiz.Aquela discarada

Os médicos fizeram o possivel para fazer ela sobreviver mas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOU LOGO FALANDO MENINAS NÃO TENHO NADA CONTRA A CAROLINE FLACK MAS A MINHA HISTÓRIA TINHA QUE TER ALGUMA PESSOA PARA ATRAPALHAR ENTÃO FOI ELA SÓ PARA AVISAR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Perfeitas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.