As Férias Perfeitas. escrita por Rafaela SMHPT


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259552/chapter/6

Eles fizeram uma festa surpresa para mim fiquei muito feliz com isso,Niall já estava comendo então foi o ultimo a me dar os parabens e diferente de todos não pergunto se eu estava me sentindo melhor ele perguntou da onde que era feito brigadeiro e se tinha mais.Só o Niall para me tirar sorrisos inesperados.

Harry me beijou quando:

-Harry-Disse Louis interrompendo o nosso beijo.

-Que foi Louis?

-Você tá me traindo e isso?

-Ele já vai casar Louis perdeu para mim.-Eu disse.

-NOOOOOO Louis protested.

Todos riram.

~Harry on~

Fiquei muito feliz em ver que a Rafaela está gostando da festinha eu tinha combinado com os meninos convidamos todos seus amigos e amigas,mas quando ela viu um menino ela mudou de expressão me senti inseguro por um momento pensei que ela gostava de outra pessoa.

-Quem e esse?

-Ah,meu ex-Disse ela meia confusa..

-Desculpa se eu soubesse não tinha chamado.

-Não foi nada.

Depois eu fui ajudar a mãe dela na cozinha claro causar boa impressão na sogra(kkkk)Depois a Rafaela foi conversar com o seu ex não gostei muito não.

~ele (Ex dela) on~

Eu vi ela como eu fui burro de acabar com ela sou um idiota totalmente idiota.

-Oi Rafaela

-Ah,Oi.

-Vi que você está feliz.

-E muito,tinha que ficar depois de alguem me magoar.

-Eu me arrependo disso me desculpe.

-Agora já e....

Aquele Harry nojento chega e dá um beijo inesperado nela não deixando ela terminar a frase.

~Rafaela on~

Esse meu Harry e mesmo inesquecivel.

-Então agora eu estou feliz e tenho certeza que o MEU Harry não vai me magoar e ao contrario vai me deixar muito mais muito feliz.

-Ok.-Disse ele orgulhoso.

-O que eu perdi?-Disse o Harry curioso e  ciumento.

-Nada de mais só ele pedindo desculpas por me magoar.

-Você desculpou ele?

-Sim.

Vi Harry mudar de expressão sim totalmente com ciumes.

-Mas eu falei que o desculpava mas alguem robou meu coração e não vai mais devolver e só que saber de uma pessoa ele é lindo e tem as covinhas mais linda do mundo.

Ele ficou muito vermelho então tomei a iniciativa e beijei ele vi sua bochecha vermelha achei muito fofo da parte dele.

-Harry preciso falar uma coisa para você.

-O que?-Disse ele nervoso.

-Te amo.

-Você que me matar do coração?

-Aham,ai eu te dou o meu para te salvar.

-Ai eu tambem TE AMO.

Sim ele gritou todos olharam e Louis disse:

-TE AMO HARRY

-Tambem te amo Louis.-Harry disse.

-Mas ele e meu Louis-Eu disse

-Nãooooo.-Disse Louis drámatico

Todos riram exceto meu ex ele estava com raiva e ao mesmo tempo com cara de arrependimento.

Minha história com meu ex ah nos namoramos 2 anos e meio ele tomou a iniciativa  de terminar com ele sofri muito mais agora sou a menina mais feliz ele falou que eu não era a garota certa para ele e talz.

Eu fui falar com o meu ex

- O que foi?

-Sabe aquela pedra que te atingiu?

-Sim.

-Então eu que joguei.

-O que?Como você poude?

-Não era para te acertar e sim o tal do seu novo namorado.

-Meu futuro esposo tá?Mas você não podia fazer isso mesmo que fosse para acertar ele eu ia ficar desapontada com você mais do que já estou.

Sai de lá chorando e fui para o quarto logo em seguida Harry bateu na porta.

-Quem??

-Seu principe.

-Nem se achou né??

Destranquei a porta puxei ele para dentro e tranquei a porta de novo.

-O que foi?

-Foi meu ex que atirou a pedra em mim só que era para te acertar.

-Não acredito.

-É pois pode acreditar mas não faça nada com ele Harry por favor eu te imploro.

-Ok só por causa de você meu anjo.

-Sou teu anjo agora tambem é??

-Aham.

Então nos descemos e Harry anunciou uma novidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual que será a próxima novidade.
Algumas ideia do texto acima foi da Marina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Perfeitas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.