As Férias Perfeitas. escrita por Rafaela SMHPT


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

HEEY espero que gostem o outro ficou meio curto to sem tempo aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259552/chapter/5

Bom contei o que havia acontecido minha mãe falou para mim:

-Você perguntou porque ele tinha feito isso?

-Não quiz falar com ele odeio despedidas.

-Bom filha mas agora você vai ter que esqueçer e seguir em frente.

~Harry on~

Acordei e vi a porta do quarto aberta fui correndo procurar ela mas infelizmente não tinha nada dela ali.Fui no hotel não tinha ninguem hospedado com aquele nome sai e fui contar para os meninos e chorei muito quando soube o que aconteceu.

-Você não sabe?-Disse a Marina

-Não sei o que?

-Ela te viu ontem quase beijando uma garota.

-Não eu rejeitei o beijo ela era uma ex minha que queria me beijar de novo só que eu disse que eu já tinha achado minha princesa, e me arrependi de ter namorado com ela.

-É mais a Rafaela não pensou duas vezes e pegou o voo para o Brasil hoje cedo.

-Não acredito nisso.-Eu disse chorando muito.

-É Harry perdeu a princesa-Disse o Zayn com jeito de deboche

-Cala a boca!

~Zayn on~

Harry realmente amava ela,ele ficou chorando muito.Nunca vi o Harry ficar assim.

~Liam on~

Tadinho do Harry tinha encontrado sua princesa e sem intenção a magoou.

~Niall on~

Vou ver se consigo resolver alguma coisa mas primeiro tenho que comer essa história toda me deixou com fome.

~Rafaela on~

É ainda amo aquele idiota porque eu tenho que ser mais idiota ainda de gostar dele,ele te traiu burra para de pensar nele.

-Filhaaaa!

-O que mãe?

-Vamos no Shopping comigo?

-Claro!

Todos me olhavam  não sei porque a lembrei tinha namorado com aquele idiota famosinho e todos me olhavam diferente até que no shopping tinha músicas covers e começou a tocar One Direction fui logo correndo ver e cantar a música até que alguém interrompe a música para falar:

-Oi pessoal.Vocês sabem que em Londres tive uma namorada e nunca vou me esqueçer dela e preciso dela comigo,lá aconteceu um mal intendido minha ex namorada tentou me beijar  e eu recusei só que a minha princesa não viu isso,mas ela não me deu tempo de explicar mas se ela quiser eu largo tudo só para ficar com você.

Sim gente era o Harry falando eu comecei a chorar então todos abriram caminho e Harry foi até mim e falou.

-Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida eu vim até aqui desiti de tudo só para vim te ver queria que você entendesse mas eu não quero namorar com você...

Eu comecei a chorar mas ele continuou.

-Eu quero casar com você.E você quer casar comigo?

-Bom...Eu aceito sim Harry.Ou melhor principe.

~Harry on~

Ai a melhor coisa que aconteceu na minha vida vou casar com a garota dos meus sonhos embora quando chegamos em casa ela chorou e eu também porque tinha muitas mensagens de odio no twitter dela.

Tipo:"Você não serve para o Harry menina se encherga sua ridicula"

Não gosto de mensagens de odio só que falei para ela não ligar e então ela disse:

-Mas eu não vou ligar muito porque to do lado de quem eu amo.

-Ai sua Linda.

-Lindo

-Minha

-Meu

-Fofa vamos para Londres amanhã aceita?

-Espera tenho que falar com a minha mãe.

~Rafaela on~

-Mãe posso ir para Londres com Harry?

-Filha,mas claro que...

-Que?-Falamos eu e Harry juntos.

-Claro que pode.Ai filha que bom que você vai casar não esqueçe de me convidar.

-Mãe você é minha convidada de honra.

-Quando vocês vão filha?

-Amanhã mãe.

-Já?!

-Sim.

Saiu em muitos sites "MENINAS HARRY VAI SE CASAR"

E claro em baixo muitas pessoas me chingando mas também tinha muitas me elogiando fiquei feliz por isso.

Harry falou:

-Não vai me levar para conheçer algum lugar?

-Claro.

Levei ele para muitos lugares só que ele fez uma surpresa.

Levou eu e minha mãe para jantarmos fora jantamos e estavamos indo embora quando derrepente.

Tudo ficou escuro não vi mais nada.

~Harry on~

Não acredito que aconteceu isso uma "fã" minha jogou uma pedra na cabeça da minha princesa agora ela está no Hospital  em estado grave estou chorando muito mas me aguento as vezes tenho que parecer forte na frente da mãe dela.

O médico disse que ela acordou e poderiamos visitar ela um de cada vez.Deixei a mãe dela entrar primeiro então foi a minha vez.

-Harry que bom te ver de novo.

Aquilo me deixou culpado por ve-lá ali.

-Oi amor.

-Hum amor..Já mudou de apelido é?-Ela disse vermelinha.

-Você tá doente mais ainda me provoca né?Por isso que eu te amo você tá mal mas mesmo assim sorri.

-É viu eu fico linda de qualquer jeito porque eu sou maravilhosa.

Confesso fiquei morrendo de vontade de beija-lá mais o médico chego e me interrompeu falando que acabou o horario de visitas.

-Tchau princesa.

-Tchau amor.

~Rafaela on~

O médico vai me liberar amanhã estou feliz se o meu quadro se manter estável.O Harry dormiu lá pelo que o médico me disse ele disse que aquele garoto deve realmente gostar de mim fiquei toda sem jeito.

-Tá doutor mas vou ser liberada logo??

-Sim,claro talvez até amanhã agora toma esse remédio.

Não vi mais nada acabei dormindo e eu tive um pesadelo Harry não sei o motivo me largava nem olhava para minha cara então eu acordo assustada e Harry está lá sentado me observando.

-O que foi princesa?

-Tive um pesadelo agora me abraça Harry e não me solta mais tá?

-Claro com o maior prazer.

Eu acabei dormindo abraçada com ele mas acordei com ele dormindo no sofá e eu de mãos dadas com ele então achei melhor deixa-ló dormir e o médico me disse que eu já estava liberada só tinha que prencher alguns papeis prenchi tudinho e o médico saiu da sala então Harry acordou e falou:

-E ai vamos para casa?

-Você não estava dormindo né?

-Tenho sono leve.

-Percebi.

-Linda sempre percebe tudo né?

-Claro só muito esperta e linda tem coisa melhor que isso?..Ah claro que tem...

- O que?

-Você né.

-Minha vidinha lindinha e maravilhosa.

-Vamos para casa?

-Claro.

-Não aguento mais ver esse hospital.

Cheguei em casa e.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu ????????Comentem me façam felizes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Perfeitas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.