As Férias Perfeitas. escrita por Rafaela SMHPT


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259552/chapter/4

~Rafaela on~

É o Harry nem sonha só que eu vou ter que ir embora estou triste.Porque encontrei o garoto dos meus sonhos.

-Harry tenho que te contar uma coisa.

-Fala princesa.-Ele disse.

-Eu vou ir embora daqui a dois dias meu voo e sábado.

-O que??-Ele disse já chorando

-Ee eu sei e complicado para mim também,você acha que é fácil?

-Mais você não pode ficar longe de mim, você faz parte de mim.

-Harry você também faz parte de mim.

Eu não aguentei e choramos durante uns longos 30 minutos.

Harry falou:

-Já que é seus ultimos dia em Londres vamos aproveitar o máximo possivel.Que tal irmos a um parque e de noite em uma balada?

-Claro.

Então passamos a tarde inteira no parque e chegamos em casa para se arrumar Harry convidou todos os integrantes da Banda.

Claro Zayn levou Marina

Liam levou Danielle

Louis levou Eleanor

Niall levou Mariana

Todos se divertimos muito mas eu tinha ido ao banheiro e quando voltei vi o Harry QUASE beijando uma modelo,não pensei em mais nada e sai chorando a Marina perguntou o que aconteceu mas eu a deixei sem resposta.

Cheguei em casa bom na casa dele e arrumei minhas coisas chorando eu ia embora amanhã de manhã eu tinha mudado a data do meu voo e nada faria eu mudar de idéia.

Harry chegou em casa e bateu na minha porta eu havia trancado e acabei dormindo acordei com o meu despertador e sai correndo o Harry tinha dormido ali mesmo no chão mais eu não pensei muito e fui embora.

Cheguei no Brasil e encontrei a minha mãe contei a ela todas as novidades mas mãe é mãe percebe de longe quando estamos mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Perfeitas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.