As Férias Perfeitas. escrita por Rafaela SMHPT


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259552/chapter/3

~Rafaela on~

Bom acabou o ensaio e claro tudo estava perfeito nos estavamos tentando decidir aonde iriamos quando o Zayn esbarra com uma menina bom ela já sem olhar quem era foi logo dizendo:

-Você não olha para onde anda?

Zayn disse:

-Não eu acho que é você....

~Zayn on~

Bom me perdi e gaguejei nunca vi uma menina tão linda na minha vida ela e perfeita me perdi nos olhos daquela menina ela era tão perfeita..

-Eu o que garoto??- Disse ela.

-Nada não.-Eu disse

-Você quer comer com a gente?-Rafaela falou

-Só se não atrapalhar nada.

Harry logo disse :

-Não vai atrapalhar em nada que isso.

-Então vamos -Disse a Rafaela

Já sabia seu nome um bom começo a Rafaela tinha pegado o seu número e me passado todos nos combinamos de se ver a noite.

~Rafaela e Harry conversando ~

-É a Marina está caidinha pelo Zayn.

-É e o Zayn caidinho por ela que nem eu por você.

-Ai meu principe e muito fofo.

-E você é minha princesa.

-Talvez.

-O que talvez?

-Aham,talvez você só ganha meu coração se me beijar.

-Ah mais eu só não vou beijar como eu vou....

-Vai??

Ele sai correndo para beijar ela e fazer cócegas.

~Rafaela on~

Todos se encontraram no lugar combinado. Marina se sentou ao lado do Zayn e eu sentei do lado do Harry. 

Bom o jantar acabou com a Marina e o Zayn se beijando e eu e o Harry trocando apelidinhos.

Fui para "casa" na verdade a casa do Harry.

-Princesa hora de dormir vai para seu quarto,boa noite -Ele disse me dando um selinho.

-Boa Noite principe.

Eu estava demorando para dormir quando de repente vejo a porta do quarto se abrir e alguém deitar do meu lado e sussurrou:

-Não consigo ficar um segundo longe de você e tem monstros de baixo da minha cama.

-Ah então pode ficar aqui que se vim um monstro nos dois corremos.(Risos)

Eu deitei no peito dele e dormi rapidinho.

~Zayn on~

Marina dormiu aqui,realmente estou apaixonado por uma menina linda e querida.

-Bom dia lindo!

-Bom dia linda!

~Harry on~

Nossa já se faz uma semana que a Rafaela está aqui e mudou a minha vida toda estou feliz por isso mais eu não entendo em tão pouco tempo eu fui me apaixonar por ela e não consigo ficar nem um segundo longe dela que parece que tá faltando alguma parte de mim,ela me mudou virou meu mundo de cabeça para baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ta bom tá meio corrido aqui tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Perfeitas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.