As Férias Perfeitas. escrita por Rafaela SMHPT


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259552/chapter/2

~Harry on~

Tenho que admitir aquela menina mecheu com o meu coração estou realmente apaixonado.Cheguei em casa e liguei para os meninos para ver se eles estavam livres.Todos os meninos aceitaram então passei para buscar a menina dos meus sonhos.

-Oi,Rafaela-Eu disse.

-Ah,oi Harry.

Apresentei ela para os meninos todos trataram ela muito bem,fomos em um restaurante e logo em seguida chamei ela para ir assistir um filme com nós. 

~Rafaela on ~

Jantei em um restaurante maravilhoso e Harry me convidou para mim ir assistir um filme eu,ele e os garotos,claro eu não rejeitei,alugamos um filme de terror eu fiquei entre o Harry e o Niall em cada cena de terror eu abraçava o Harry,eu estava morta de sono e acabei dormindo.

-Bom Dia Rafaela

-Bom dia...

Quando abri os olhos eu estava dormindo na casa do Harry.

-O que aconteceu porque eu não estou no hotel?

-Você acabou dormindo no meio de filme e decidimos não te acordar e então você dormiu aqui - Disse o Harry dando aquele sorrisinho com suas covinhas lindas.

-Ah me desculpe por ontem eu ter te abraçado e apertado em cada cena eu confesso tenho medo de filme de terrror.

-Ah tenho que confessar adorava quando você fazia aquilo.

-Ah é gostava é?

-Aham.

-Quer que eu faça de novo?

-Não agora eu quero diferente - Disse ele me beijando.

Eu amei quando ele me beijou e que beijo meu sonho foi realizado.

~Harry on~

Ah não resisti e acabei beijando ela aquele sorriso perfeito aquela menina perfeita tudo nela é perfeito.

-Harry?!?-Disse o Zayn

Ela ficou toda sem jeito ela fica linda sem jeito.

-Ah,oi Zayn.

-Desculpe ter interrompido os pombinhos,mas nos temos ensaio Harry.

-Rafaela quer ir com nos?

-Ai nem sei to sem roupa adequada não vai dar.

-Você não contou para ela??-Disse o Zayn 

-Não e que sabe Rafaela enquanto você dormia eu fui no hotel e peguei suas coisas e trouxe para cá para você passar uns dias aqui em casa.

-O que Harry? - Disse ela com cara de espanto.

-Depois eu te explico tudinho tá minha princesa agora vá se arrumar.

~Rafaela on~

Bom fiquei muito feliz e assustada com a novidade,então fui correndo me arrumar.

-Está pronta?-Perguntou Harry

-Já vai.

Quando estava descendo Zayn falou:

-Que princessa ein Harry.

E Harry muito ciumento que é disse :

-Pode tirar os olhos de cima Zayn ela é minha princesa só minha.Não é Rafaela?

-Hum..Com uma condição só se você for meu principe.

-Concerteza.-Disse Harry

Então nos beijamos e não pude deixar de ver a cara de nojo do Zayn

-Credo que casal meloso ein?

-O que foi tá com ciúmes? -Eu disse.

-Haha,claro que não até parece que eu vou querer ser tão meloso quando tiver alguma namorada.

-Você vai ser meloso sim ainda mais quando você notar que ela e a garota certa para você -Disse Harry.

-Ai que lindo tinha que ser meu principe só meu.

-Pode ficar-Disse o Zayn com cara de deboche.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram comenta ai não dói não né????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Perfeitas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.