As Férias Perfeitas. escrita por Rafaela SMHPT


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente que lê minha história foi mal a demora e talz to cheia de prova e estou um pouco indisposta fiquei doente e talz...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259552/chapter/18

–Também te amo você é minha vidinha mas sabe eu não sei vocês dois me amam poorque isso tem que acontecer comigo??
–É que você é a melhor garota que nos já conhecemos.

–Mas se eu ficar com você o Niall fica triste e se eu ficar com o Niall você se corta...

-Mas eu já vou voltar para as aulas e acho que o melhor é esqueçer vocês.

-COMO ASSIM??-Niall

-Niall?

-Sim,como assim Rafaela? -Niall e Harry

-Gente amanhã eu começo as minhas aulas e eu sei como está complicada a nossa situação então sabe eu .................Bom eu acho melhor dá um tempo continuem com a vida de vocês e eu vou tentar continuar com a minha.

-Rafaela.....-Niall

-Gente chega eu vou começar as aulas e tentar me afastar um pouco e pensar melhor nas escolhas que eu vou fazer vai que até lá vocês começam a namorar e a minha vida volta a ser a mesma de sempre "a garotinha que ama o One Direction e sonha em conhecer eles"só que eu já conheci então e a garotinha esquisita nerd e que ama  One Direction.

-Você não é esquisita você é perfeita e do seu jeito.-Harry

-Sinceramente concordo com o Harry-Niall

-Bom pessoal vou ir arrumar minhas coisas já são 22:30 e amanhã eu tenho que acordar cedo.

-Tá mas saiba que eu te amo.-Harry

-EU TE AMO TÁ?-Niall

-GENTE EU AMO VOCÊS...

Bom,fiquei triste e acabada com a minha decisão mas seria o melhor para os dois eu so trouxe problemas até agora e acho que trairia mais ainda.............Cheguei em casa:

-Oi,mãe vou dormir amanhã começa minha vida de estudante.Beijos.

-Oi filha boa noite kk tudo bem.

Arrumei minha coisas quando estava indo dormir meu celular tocou:

LIGAÇÃO ONN

-Er....Oi?-(eu)

-Oi.

-Quem é?-eu-

Nossa nem se lembra mais de mim é ??

-Ué vou saber quem é.

-Eu-Sou eu o Josh.

-Josh seu tolo que saudades por que tanto mistério?

-Ué tava vendo se você ainda lembrava de mim mas pelo visto não.

-Você ligou em número desconhecido.

-Haha só liguei para desejar Boa Aula amanhã...

-Boa Aula para você também best.Até amanhã.

-Até.

-Beijos....

-Beijão do lindão.

-Nossa então beijo da bruxa.

Desliguei e fui dormir......Ah não tudo de novo 06:30 me acordei e fui me arrumar rápido sai correndo de casa porque eu ia a pé derrepente para um carro do meu lado.

-Amor não vou deixar você ir sozinha.-Harry

-AHH garoto tá louco?

-Vamos entre.-Harry

-Tá bom.

Seguimos o caminho em silêncio.Cheguei na escola todos olhavam e comentavam "essa não é aquela guria lá que namorava um dos viadinhos" vocês não sabem como isso doia para mim.

-Oi Nina.

-Oi Rafa,como vai os garotos menina?

-Ah vai indo né e o Zayn?

-Bem.

Bateu o sinal a aula foi chata sai e como sempre fui para o ponto de onibus 12:30 e para um carro e quando olho Harry e Niall.

-Amores.-Eu

-Oi,anjo-Nini

-Oi,linda-Hazza

-O que vocês tão fazendo aqui?

-A você aacha que não iriamos te buscar que iriamos deixar você voltar de onibus??-Niall

-Olha que assim vou ficar mimada ein?-Eu 

-É isso que queremos assim você não se esqueçe de nós.-Harry

-Vocês são lindos sabia mas acho bom vocês ir logos se não querem ser atacados por um monte de gente doida porque o onibus chega 12:45 e em 3...2....1....

Harry Onn~~-Vocês são lindos sabia mas acho bom vocês ir logos se não querem ser atacados por um monte de gente doida porque o onibus chega 12:45 e em 3...2....1....Quando ela falou isso,muita gente foi correndo para o ponto de onibus fechamos os vidros do carro e saimos.

-Nossa você sabe direitinho..-Eu(Harry)

-Anos a mesma coisa.-Rafa

Linda como ela não existe e ainda mais que ela já foi minha namorada e quase esposa.

Rafaela on-

Nossa hoje o Josh não foi a aula o que aconteceu com ele preciso falar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ai tá talvez amanhã eu poste mais Malikisses preciso de ajuda me deem idéias por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Perfeitas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.