As Férias Perfeitas. escrita por Rafaela SMHPT


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259552/chapter/15

~Niall onn~

–Niall eu ainda te amo,mais eu acho que não deveria ter entrado na vida de vocês eu so causei problemas na vida de vocês acho melhor eu sai de vez da vida de vocÊs.

-O que você não pode sair da minha vida.

-Niall eu só trouxe problemas Harry se cortando e você triste o que eu fiz para merecer isso dois caras super gente boa os dois me amam mais eu só to causando problemas e muito problemas.

~Rafaela onn~

Niall começou a chorar e ele estava dirigindo quando acho que seu olhos embaçaram e ele quase atropelou uma menina pegou de raspão pedi para Niall para o carro que eu iria falar com ela.

-Você é muito atenciosa mais um motivo para mim gostar de você.

-Lindo.Agora me espera já volto.

Cheguei lá vi uma menina assustada.

-Oi,você está bem?-Eu disse

-Eu quase fui atropelada pelo Niall como você acha que ia estar??

-Directioner certo?

-Sim.

-Como é o seu nome?

-Beatriz mais prefiro Bia.

-Ok vamos que eu vou te levar para conhecer os meninos você quer?

-Eu claro que queroo.AHH

-Shii não berra ninguém precisa saber.

~Bia Onn~

Aquela menina não me era estranha,mas ela foi muito atenciosa comigo e ainda eu vou conheçer os meninos dos meus sonhos.

-Oi Niall essa aqui é a Bia.

-Ah Oi Bia.

-Oi Niall,nossa você é bem mais bonito pessoalmente.

-Ah Obrigado.

Converssamos muito até que falei:

-Nossa Niall você é um cara muito atencioso e lindo tipico de um namorado perfeito concerteza tem muitas meninas que dariam tudo para estar com você.

-É muitas querem estar.Mais de quem eu gosto não gosta de mim AMOR INJUSTO.-Niall disse e chorou muito.

~Rafaela onn~

Aquela foi uma indireta para mim?Recebi uma mensagem era do Harry 

Estamos indo na casa do Niall xxHarry

Ok preciso te apresentar alguém xxRafaela

Tá bom preciso falar urgente com você é sobre nós xxHarry

Fiquei muito preocupada ainda mais com o Niall chorando chegamos na casa deles e os meninos estava lá na frente e disseram até que em fim.

-É que aconteceu um imprevisto é Niall tipo que atropelou uma menina ai tivemos que para.-Eu disse

-Niall porque você está chorando?-Marina falou sempre atenciosa

-Porque quem eu amo não me ama.

Bia veio e falou em português ninguém entendeu a não ser a Marina

-Ele te ama mesmo né?-Bia

-Sim,tadinho-EU

-E o Harry que falar com você ele está aguniado vai lá-Marina

Todos boiaram totalmente.

-Harry você queria falar comigo?

-Sim,vamos sair para andar um pouco?

-Claro.

Saimos e Harry falou:

-Rafaela sinceramente você não me merece fica com o Niall ele te merece sinceramente ele sabe dá um grande valor a você.E ele e super atencioso.

-É eu sei,mas você não me ama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Perfeitas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.