As Férias Perfeitas. escrita por Rafaela SMHPT


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiiie amores aqui tá o capitulo 14



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259552/chapter/14

-QUEM É VOCÊ PARA DEFENDE-LÁ.-O Harry gritou com o Niall isso me deixou muito brava.

-Ele é o meu namorado.-Eu disse nervosa já.

-É já vi que to sobrando aqui,e não tem mais motivos para viver.-Harry disse.

-Porque?

-Porque a minha vida tá com outra pessoa.

-É mais você devia ter pensado antes de me trair.

-Mais eu já te falei que a Flack me beijou a força?

-Já falou sim.

-Então por favor volta para mim Rafaela.

-NÃO,desculpa Harry.

-Vou embora daqui.

Então Harry saiu correndo falei com Niall para ir atrás dele porque ele iria fazer burrada eu conhecia bem o Styles.

Resolvi mandar uma mensagem para os meninos(Liam,Louis e Zayn):

Por favor,meninos conversem com o Hazza ele está mal e não deixem ele sozinho nem um segundo pois ele está de cabeça quente xxRafaela

O que aconteceu?xxLiam

Ok,vou ligar para ele xxLouis

O que aconteceuxxZayn

E que eu estou namorando com o Niall e o Hazza não aceitou muito bem ele não aceitou nem o termino do namoro xxRafaela.

Ok vamos falar com ele.xxLiam,Louis e Zayn.

Mas vocês sabem a onde ele está?O Niall correu atrás dele.xxRafaela

Vamos achar ele xxLiam.

Fiquei sabendo que o Harry estava na casa do Zayn e pediram para mim ir na casa do Louis então Niall foi me buscar na casa dele e me disse:

-Rafaela você ama ainda o Harry e sabe ele é meu amigo e eu sei que ele também te ama acho melhor você desculpar ele e sei lá voltar com ele.

~Niall on~

Falar isso para ela foi a coisa mais dificil que eu já falei porque eu amava ela e muito,mas ela não me amava resolvi tentar seguir em frente e ve-lá feliz com outro. 

-Oi,garotos.-Rafaela disse quando chegamos.

-Oi-Todos responderam e coro mas Harry não estava lá,Rafaela sentiu sua falta e logo perguntou:

-Cade o Harry?

-Ah ele foi para o quarto ficar sozinho.-Zayn disse

-ELE NÃO PODE FICAR SOZINHO-Rafaela disse correndo subindo as escadas e indo para o quarto.

~Rafaela on~

Cheguei no quarto e Harry estava lá quase cortando seu pulsos novamente mas eu logo falei:

-Hazza,você sabe que se cortar não vai adiantar nada.

-Quem disse?

-Eu falei.

-Mas minha vida não tem mais sentido sem você.

-Que tal então ela começar a ter sentido e ainda ...

-Ainda?

-E ainda comigo.

-O que você vai me perdoar?

-Sim,você é meu principe né ?E Niall e meu anjo,mais meu principe não pode se cortar,porque se não ele pode morrer e ai sua princesa fica sem principe.

-É minha princesa nunca vai ficar sem princicpe,e Rafaela me desculpa por tudo..

-Você está desculpado so se eu também estiver desculpada.

-Então eu to desculpado e você também.

Harry pegou na minha cintura e me beijou eu não tinha notado mais os cortes tinham aumentado ele já tinha se cortado e estava saindo sangue.

-Não está doendo?

-O que?

-Os cortes?

-Sim,mais com você eu só sinto felicidade.

-É mais vamos fazer um curativo.

-AH CURATIVO NÃO.

-Sim Senhor Styles.

-Putz agora deu medo claro que eu faço vida.

~HARRY ON~

Eu estava prestes a fazer mais um corte quando a Rafaela chega no quarto e diz:

-Hazza,você sabe que se cortar não vai adiantar nada.

-Quem disse?

-Eu falei-Ela disse autoritaria.

-Mas minha vida não tem mais sentido sem você.

-Que tal então ela começar a ter sentido e ainda ...

-Ainda?

-E ainda comigo.

-O que você vai me perdoar?

-Sim,você é meu principe né ?E Niall e meu anjo,mais meu principe não pode se cortar,porque se não ele pode morrer e ai sua princesa fica sem principe.

-É minha princesa nunca vai ficar sem princicpe,e Rafaela me desculpa por tudo..

-Você está desculpado so se eu também estiver desculpada.

-Então eu to desculpado e você também.

Eu peguei na sua cintura e a beijei mas foi um beijo um pouco curto porque ela cismou de fazer curativos no meu pulso então descemos e vi os meninos no olhando a Rafaela falou:

-Então garotos o amiguindo de vocês teimoso precisa fazer um curativo.

-Porque?-Zayn perguntou.

-Porque ele anda se cortando.

-O que?-Zayn lerdinho.

-Bom é o seguinte ele não aceitou quando a gente terminou e acabou se cortando como eu fiz.-Rafaela disse mostrando seu pulso.

Marina escutava tudo atentamente e falou:

-Vocês combinam muito bem até na maneira de não aceitar perder algo importante.

-Obrigado,Marian-Eu e Rafaela falamos em coro.

-E eu ?COMO FICO?-Niall gritou.

-Niall você acabou comigo no carro e você sabe que eu te amo e muitoooo.

-HAHA MAIS O HARRY JÁ TA ME TRAINDO DE NOVO?-Louis nunca perde o senso de humor.

-Não Louis eu te amo tá.-Eu disse dando risada.

-Bom gente eu preciso ir-Niall disse triste.

-Bom,Harry posso ir com ele.-Rafaela disse cochichando.

Eu sabia que a Rafaela ainda gostava dele e também ele gostava dela ele podia fazer burradas como eu fiz e disse:

-Claro ele precisa de você.

-Niall eu vou com você -Rafaela disse.

~Niall on~

Bom,minha vida é a Rafaela pensei em me matar tive uma vontade imenssa de fazer isso resolvi ir embora mas Rafaela falou que ia junto.

Entramos no carro:

-Niall eu ainda te amo,mais eu acho que não deveria ter entrado na vida de vocês eu so causei problemas na vida de vocês acho melhor eu sai de vez da vida de vocÊs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS???Vai povão me ajudem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Perfeitas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.