As Férias Perfeitas. escrita por Rafaela SMHPT


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oii aqui está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259552/chapter/13

Uma semana depois

~Rafaela on~

Harry e Niall foram liberados eu não tinha esquecido totalmente do Harry mais eu estava feliz com o Niall ele me fazia bem e tenho certeza que ele não iria fazer o que o Harry fez comigo.

-Oii-Alguém falou tampando meu olhos.

-Oi,quem é?

-Adivinha??

Quando vi aquela voz linda logo adivinhei:

-Niall?

-Só eu sim-Ele tirou a mão dos meu olhos e me deu um selinho nisso o Harry entra ele não sabia que nós estavamos namorando resolvemos falar depois.

-O QUE É ISSO?-Ele gritou.

-Não precisa gritar e que sabe você ficou muito feliz com a tal da Caroline então eu resolvi ficar feliz também e eu e Niall estamos namorando.

-Não acredito Niall como você poude?-Ele falou chorando.

-Você á magoou-Niall falou olhando para mim e vendo que eu ainda gostava do Harry um pouco.

-Mas eu não queria magoar ela.

-Rafaela você ainda gosta do Harry não é?-Niall falou olhando para mim.

O orgulho falou mais alto e eu não queria magoar o Niall ainda mais que eu estava começando a gosta dele.

-Não,Niall eu estou começando a te amar sinceramente.

Harry saiu correndo e chorando,Niall foi atrás dele,eu fiquei na porta e vi os dois voltando.

-Nós vamos assistir filme?-Harry falou.

-Sim,que tal titanic?-Eu dei a sugestão.

-Ah Titanic não -os dois falaram em coro.

-Ah então vocês escolhem.

-Que tal um de terror?

-Terror eu ODEIO -Eu disse.

-Eu te protejo-Niall falou.

-Ai lindo.

~Harry on~

Eu que devia proteger a Rafaela eu que devia está do lado dela Niall me disse que ela me ama e só ta com ele para me provocar ciúmes mas não acredito nessa história.

Assistimos o filme com a Rafaela abraçando o Niall nas partes aterrorizantes sentou no sofá eu,Rafaela e Niall em uma parte do filme Niall cochichou para a Rafaela que logo depois me abraçou e cochichou no meu ouvido:

-Harry você é lindo não pense que eu não te amo não tá.

Sorri automaticamente.

Derrepente recebo uma mensagem:

Harry ,Niall me ama de verdade eu sei que você também me ama apesar do que aconteceu eu te amo também xxxRafaela.

EU tmb te  amo xxHarry.

O que me assustou com a mensagem e que o Niall olhou para mim e pegou o celular da Rafaela ele que tinha mandado a mensagem eu queria matar ele ,mas eu amo ela e muito...

~Niall onn~

Mandei aquela mensagem porque sabia que Harry amava a Rafaela e queria ve os dois juntos mesmo sendo dificil porque eu amo a Rafaela mas é amor mesmo,mas ela não me ama o que adianta ela não me amar e estar comigo e amar o Harry?Mas eu amava ela o jeito dela mas eu queria ve-lá feliz.

-Pessoal vou fazer pipoca.-Rafaela falou.

-Tá - Harry e eu falamos juntos.

Ela saiu então conversei com o Harry:

-Harry você ama ela?Ou você só quer ficar com ela?

-Niall no começo era só ficar mas depois de conheçer ela minha vida mudou.

-É ela faz muita mudança na nossa vida,ela tem um poder imenso de mudar tudo com aquele sorriso..

~Rafaela on~

-É ela faz muita mudança na nossa vida,ela tem um poder imenso de mudar tudo com aquele sorriso..

Niall me amava mesmo que lindo.

-Cheguei gente.

-Oi,mor.-Harry disse.

-Oi Harry.

-Oi,princesa.

-Oi anjo.

-Harry porque me chamar de mor se você não é nada meu?

-Eu não só nada seu mas você e minha.

-Haha sou do Niall agora você perdeu.

Harry levantou os braços não pude deixar de ver cortes em seus braços.

-O que é isso Harry?

-O que?

-Esse cortes?

-Eu perdi minha vida nada fazia mais sentido o que adianta lutar sem motivos se ela está feliz com outro.

-Mas se cortar não te ajuda em nada,eu já passei por isso.

Ele tinha os cortes no mesmo local que eu e a cicatriz parecia que ele tinha cortado faz tempo.

-Harry quando você começou a se cortar?

-Quando dormi na casa da Flack e você na casa do Niall cortou meu coração você acha que eu não vi sua twitticam eu chorei por não pode ser eu ali do teu lado.

-Mas você tem que superar tudo como se nada tivesse acontecido seguir em frente Harry.

-EU TE AMO E DIFICIL DE ENTENDER?

-Harry não grite com ela,por favor.

-QUEM É VOCê PARA DEFENDE-LÁ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro por aqui hoje talvez amanhã eu poste TALVEZ .Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Perfeitas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.