As Férias Perfeitas. escrita por Rafaela SMHPT


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259552/chapter/12

~Harry on~
Niall se jogou na frente da Rafaela e salvou ela mas ele saiu ferido os médicos ouviram o barulho do tiro e sairam para ver o que tinha acontecido Rafaela estava ajoelhada quase beijando o Niall e chorando não se conformando.

~Rafaela on~

Não acredito que o meu anjinho fez isso por mim realmente ele me ama

.-Você é uma louca Flack e o Harry e um mentiroso vocês combinam agora vou deixar os pombinhos a sós.

-Não Rafaela.-Harry gritou 

Não aguentei e sai atrás do Niall para ver se ele tinha melhorado.

-Médico,como o Niall está?

-Está bem,ele estava com uma muitas camisetas e  o tiro pegou de raspão por sorte.

-Ai que maravilha,posso ir vistar ele doutor?

-Claro quarto 362.

-Obrigado.

Cheguei no quarto e vi Niall deitado e acordado quando ele me viu sorriu.

-Porque você fez isso Niall?

-Porque eu te amo,e eu não queria te perder.

-Mas você poderia ter morrido.

-Mas nada é mais importante que você e bem para você eu não ia fazer falta você não me ama mesmo.

-Quem disse que eu não te amo?

-Eu sei você só tem olhos para o Harry.

-É verdade mais eu achei um menino perfeito para mim.

~Niall on~

-É verdade mais eu achei um menino perfeito para mim.

Isso me deixou triste não aguentei e chorei, ela me perguntou:

-Porque você tá chorando.

-Porque você encontrou alguém parabéns para você e que sorte do garoto.

-Sim ele é muito sortudo pena que ele está aqui chorando achando que eu estou falando de outra pessoa.

Ela me deu um selinho e falou:

-Você quer ser meu anjinho?

-Sim e você quer ser minha princesa?

-Concerteza.

Abri um sorriso inesperado só por saber que ela gostava de mim mas será que ela só estava fazendo isso para provocar ciúmes no Harry?Eu não sei porque seu selinho foi tão inésquecivel e verdadeiro.

~Rafaela on~

Espera Rafaela você tá apaixonada pelo Niall finalmente por alguém que te da valor ein.

-Rafaela-Niall falou

-O que Anjo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Perfeitas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.