As Férias Perfeitas. escrita por Rafaela SMHPT


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente capítulo 11 aqui vou lançar o 12 porque ontem eu não postei tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259552/chapter/11

Caroline Flack estava  com uma arma e  logo falou para mim:

-Ai Niall é uma pena que você tenha que ficar sem amiguinha.-Você é louca menina não faça isso.

-Ela roubou o Harry de mim.

-Ele nunca foi seu.

-Já foi meu e sempre será.

-Ele gosta da Rafaela.

-Por isso que eu irei matá-la assim ele vai ter que ter alguém para se consolar.

-Ele não vai te procurar.

-Ah você que pensa porque enquanto você se divertia com a sua amiguinha ele estava decepsionado e foi procurar por mim então ele dormiu na minha casa,e você acha que ele não vai superar ela rápido?

-O que ?Não o Harry não fez isso.

-Ah não fez ?pergunte para ele.

-Como ele poude mentir para a Rafaela.

-Simples ele mentiu porque ela é uma tonguinha não sei o que tá fazendo lá com o Harry.

-Ela desculpou ele porque ela realmente ama ele. 

-É pena que você também ama ela né Niall.

-O que você está falando?

-Você ama ela mais seu amiguinho só quiz machucar ela e conseguiu.

Não aguentei e chorei enquanto Caroline ia para o quarto do Harry.

~Rafaela on~

Caroline entrou no quarto olhou eu e o Harry e falou:

-Oi,Rafaela e oi Amor.Espera amor????Quem e ela para falar isso???

-Olá Caroline quem é você para chamar o Harry de amor??

-Eu ah ele não te contou né eu só a menina que ele dormiu quando você estava na casa do Niall?

-Harry você fez isso?

-Rafaela por favoor me desculpee.

-Ai casal meloso me poupe disso.Ela estava com um arma apontada para mim.

-O que você vai fazer?

-Te matar.

-Você não vai fazer isso Caroline-Harry gritou.

Harry e Caroline começaram a discutir peguei meu celular e mandei para Niall

~Mensagen on~

Niall me ajude aquela louca está aqui XxRafaela.

Já estou indo xxNiall

~Mensagem off~

Me senti mais aliviada quando Niall entrou no quarto e falou:

-Caroline não faz isso por favor?

-Porque eu não faria?

-Porque......bem porque eu......-Suas bochechas coraram.

-O que Niall?-Eu perguntei.

~Harry on~

O que Niall estava gostando da Rafaela?Mais eu já falei que ela é minha eu sei que ele ia dizer que amava ela eu estava horrivel por deixar a Rafaela assim ela não me desculparia tão cedo.Resolvi completar a frase para Niall já que ela estava perto de matar a minha vida resolvi fazer um "acordo " com ela.

-Caroline,me escute Niall ama a Rafaela eu também.Mas magooei ela de mais e acho que eu não mereço ela mas se você deixar ela sair viva volto a namorar com você.

-Aiai tadinho do Niall vai ficar sem namorada.

Ela puxou o gatilho e atirou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Perfeitas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.