As Férias Perfeitas. escrita por Rafaela SMHPT


Capítulo 1
Ultimo dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem só nova aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259552/chapter/1

Rafaela escrevendo seu diário:

"Querido diário eu já te contei a melhor novidade de todas?

Eu Rafaela vou viajar para Londres e meu sonho vai ser quase

realizado se eu conhecer a minha banda favorita vai tá perfeito."

-Filha vai se atrasar para o último dia de aula - diz a mãe dela batendo na porta.

-Já vou mãe.

Ela disse se arrumando.

-Oi Rafa.- diz a sua amiga.

-Ah oi.

"Bom será que eu conto para ela que eu vou para Londres?Acho melhor não vou mostrar as fotos e as  novidades quando chegar"

É meus dia em Londres vão ser poucos mais vou tenta aproveitar muito, cada hora,cada minuto e cada segundo.

Bateu o sinal do final da aula nem prestei atenção só pensei em Londres.

-Mãe cheguei.

-O almoço ta na mesa!

-Já vou!

-E ai filha animada?

-Sim,mãe e muito imagina conhecer Londres.

-Seu sonho foi esse agora ele vai se realizar.

-É mãe que pena que você e o pai não vão poder ir por causa do trabalho.

-É filha mas não esqueça de me contar todas as novidades com os minimos detalhes.

-Concerteza mãe.Vou arrumar a minha mala daqui a 3 horas vou pegar o meu voo.

-Tá bom leva bastante roupa ein?

-Tá bom mãe coruja.

(Risos)

-Chegou a hora da despedida mãe e pai.

-Tchau filha.-Meu pai e minha mãe falaram juntos.

-Tchau pai,tchau mãe.

Então eu parti no voo rumo a Londres não pude me conter quando chegamos parecia um sonho,me belisquei para ver se não era mentira.

Claro sai correndo e fui dá uma olhada em Londres mas eu tava tão animada que acabei sem querer esbarrando em alguém.

-Err...desculpe..-Disse eu to vermelha.

-Não foi nada nova aqui não é?-Disse um garoto com óculos logo de cara percebi aquele guri não era nada menos que Harry,mas eu fiquei sem voz e apenas olhei para ele e sorri.

-Ah você já deve me conhecer né?-Disse ele.

-É para falar a verdade você e sua banda é o unico motivo para mim tá aqui.

-É que bom...-Disse ele vermelho.

Nossa Harry Styles vermelho!

-Você quer sair comigo e com meus amigos hoje a noite?-Disse o Harry.

-Claro,aonde que nós vamos?

-Surpresa,só me passa o nome do seu hotel e o número.

-Passei meu número e se despedimos.

Cheguei no hotel e procurei minha melhor roupa para sair.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou??Comente sou nova gente lembrando não sou escritora viu?