O Sonho de Voar escrita por thaynamtalef


Capítulo 1
O Sonho de voar


Notas iniciais do capítulo

O seu sonho foi realizado, Mas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25955/chapter/1

 

        

Agradecimentos..

Agradeço a nane-chan por ter me incentivado a escrever e a lê bula de remédio.hauahuahua.

    

 

 

 

 

                                   O Sonho de Voar

 

 

 

   Mellody, uma menina de sete anos, tinha um sonho que nunca poderia realizar-lo, isso é o que todos falavam a ela, mas mellody sempre estava de queixo erguido.

   Na escola a menina era motivo de gozação para todos, mas ela não ligava, só queria sonhar, sonhar em um dia realizar o sonho de criar asas e voar, voar como um pássaro.

   A mãe da menina já preocupada, não sabia mais o que fazer, e já havia levado ela a vários médicos, e eles sempre falavam que isso era apenas uma coisa passageira, um sonho de criança.

   No prédio onde a menina morava com a família, ninguém mais queria ficar perto dela, pois achavam que aquilo era contagioso, mas a pequena Mellody pensava apenas em querer voar.

   Algum tempo passou, a mãe da menina pensou que aquele sonho de menina havia sido esquecido, um dia ela saiu de casa e não voltou, os pais da menina estavam muito preocupados e saíram a procura de Mellody por todos os lados, casa de parentes, amigos e outros.

   Já haviam se passado 15 horas após o desaparecimento da menina, pouco tempo depois a mãe de Mellody estava deitada em seu quarto, de repente ela vê uma sombra passando na janela,no inicio ela acha que não é nada de mais, mas ficou curiosa para saber o que era, quando ela olha da janela do quarto para baixo, vê a filha morta no chão.

   A menina estava esse tempo todo na cobertura do prédio onde morava, ela só queria sentir o prazer que os pássaros sentiam ao voar.  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESCRITO POR †THAYNAM TALEF† ÀS 01:23
DO DIA 16-01-2009