Imagine 1d Hot (harry Styles) escrita por um conto de fadas diferente


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Você estava no meet & greet de sua banda favorita, One Direction, e estava super animada pra conhecer seus ídolos.. mas você tinha um em especial: Harry Styles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259516/chapter/1

Você estava no meet & greet de sua banda favorita, One Direction, e estava super animada pra conhecer seus ídolos.. mas você tinha um em especial: Harry Styles.

Quando chega a sua vez para tirar um foto e pegar autógrafo com os "minos" você olha no fundo dos olhos do Harry (ele faz o mesmo com você, e muito atento a qualquer reação sua) e você diz:

–Harry, Eu Te Amo.

Ele sorri e te da um beijo na buchexa enquanto os outros da banda olhavam com sorrisivos sacarsticos .. até que o harry te puxa e diz que quer seu telefone e você passa na hora, claro.

Harry diz no seu ouvido com uma voz super sexy:

–Me encontra na entrada vip do meu hotel as oito da noite, Directioner.

Você fica toda boba e sai do meet sem dizer nada, apenas sorrindo, sem acreditar.

–horas depois-

Você chega onde combinou com o Harry e ele te manda uma mensagem escrita "estou te vendo, mas quero isso muito mais de perto. Minha cama é ótima e estou sozinho no quarto. XX"

Você sorri.

Harry chega por trás de você de dando com beijo sexy no pescoço e te monstrando o caminha até o elevador para subirem ao quarto.

Vocês nem chegam direito perto da porta do quarto e o Harry já começa a te beijar muito.. com um desejo enorme. Você começa a ficar ofegante. Harry abre a porta do quarto te pega no colo e te joga na cama. Você começa a tirar a roupa dele, começando pela calça...e logo depois a cueca. Ele fez a mesma coisa. Você não resiste e tira a roupa toda dele e ele penetra a Stylesconta em sua vagina e você geme. Harry não para de te beijar e de gemer até que finalmente ele diz "as Brasileiras são as melhores" e você diz o nome dele bem sexy no ouvido dele, fazendo-o gemer.

Vocês aproveitaram a noite T-O-D-A.. e no dia seguinte Harry diz:

–Você não é uma garota só de uma noite..

–O que você quer dizer com isso?

–Que eu quero você assim comigo todos (ou quase) dias. Quer.. ah.. você sabe... ter algo comigo?

–MEU DEUS! VOCÊ ESTÁ ME PEDINDO EM NAMORO?

–Estou tentando rs não acreditava em amor a primeira vista até te conhecer.

–Não queria dizer isso muito rápido mas.. eu te amo.

Vocês se beijam novamente..mas dessa vez foi diferente.. um beijo com paixão.. e ele diz:

–Vamos voltar pra cama?

E você responde, provocando o Harry:

–Nós nem começamos ainda.

E começa tudo de novo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpem por não detalhar tanto .. é porque eu só tive meia hora pra criar essa fic, mas as próximas serão melhores prometo! Criticas ou elogios: @ThaynaLambert ou @1D_feat_Demi ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine 1d Hot (harry Styles)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.